PATROCINADOR

30 abril 2013

Sunglass Hut inaugura três lojas no Brasil em abril


Lojas receberão em primeira mão novidades das marcas do Grupo Luxottica, entre elas Armani, Burberry, Bvlgari, Dolce & Gabanna, Ralph Lauren, Ray-Ban, Prada, Tifanny, Versace e Vogue 

Continuando seu agressivo plano de expansão no Brasil, a Sunglass Hut, marca global e única especializada em óculos de sol premium e fashion do mercado, inaugura em abril mais três lojas no país, onde está desde abril de 2011, completando assim 27 lojas brasileiras. Os municípios que receberão os novos pontos de venda serão São José dos Campos (SP), Niterói (RJ) e Florianópolis (SC).

A loja de São José dos Campos será inaugurada no Centervale Shopping no dia 25 de abril. Já no dia 30, teremos duas inaugurações: Niterói, no Plaza Shopping, e Florianópolis, no Continente Park Shopping.

Os três estabelecimentos receberão, em primeira mão, os lançamentos de todas as marcas do Grupo Luxottica, do qual a Sunglass Hut faz parte, entre elas Armani, Burberry, Bvlgari, Dolce & Gabanna, Ralph Lauren, Ray-Ban, Prada, Tifanny, Versace e Vogue. A vitrine das lojas será temática e trocada a cada três semanas. A primeira campanha a ser apresentada será a do Dia das Mães, com a modelo Georgia May Jagger ao lado de sua mãe, Jerry Hall.

As lojas Sunglass Hut oferecem atendimento especializado para quem busca um par de óculos de sol de qualidade. Muito mais que um acessório, os óculos precisam ser pensados para cada tipo de pessoa, seja na estética, seja na funcionalidade. O tipo e a cor da lente, por exemplo, são muito importantes na hora da escolha, dependendo do estilo de vida que se leva. Na Sunglass Hut, saber se o cliente passa muito tempo em frente ao computador, na praia ou em um ambiente nublado, com certeza faz a diferença na hora de escolher a lente e o modelo.

Sunglass Hut
A Sunglass Hut surgiu em 1971, nos Estados Unidos, com a filosofia de proporcionar aos seus consumidores uma experiência de compra divertida e inovadora por meio de um atendimento especial. “Não vendemos óculos escuros simplesmente; o que oferecemos é uma consultoria de imagem”, explica Ana Carolina Cardoso, gerente de marketing da Sunglass Hut na América Latina. “Os clientes são orientados a reinventar sua relação com este acessório tão importante para a saúde ocular e também para a expressão e complemento de seu estilo”, acrescenta.

A Sunglass Hut faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 2500 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Sunglass Hut Centervale Shopping (SP)
Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403, loja M128, 2º piso – São José dos Campos (SP)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 20h. 
Sunglass Hut Plaza Shopping (RJ)
R. XV de Novembro, 8, loja 3019, 3º piso – Niterói (RJ)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h. 
Sunglass Hut Continente Park Shopping (SC)
Rodovia BR 101, KM 211 - Esquina Rod. SC 407, loja 45 – São José (SC)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

SAC – Luxottica: (11) 4003-8225 
Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2011, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 6,2 bilhões. www.luxottica.com

Agência Lema
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Larissa Marques
agencialema.com 

Nenhum comentário: