PATROCINADOR

11 maio 2013

14 de novembro de 2004

Me lembro desse dia como se fosse hoje,... fui convidado para um casamento na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Um super amigo da cidade de Taquaritinga, também interior de São Paulo, resolveu casar-se em pleno feriado !!! para alegria dos amigos, parentes e demais.

Como de costume, seguindo a lei da Alemanha país onde fui criado, resolvi ir logo cedo para São Carlos, uma para conhecer a cidade e outra porque iria dormir também, pois o casamento era a noite em um mega espaço de evento.

Chegando na cidade, fui direto para hotel onde passaria somente a noite, fiz o  CHECK-IN  e sai para bater perna,.... estava com fome e fui almoçar junto com uns a amigos que também iria no casamento.

Já era tarde hora de ir para o local do casamento, gostei da ideia, neste espaço foi realizado tudo, casamento e festa, foi um pouco complicado de achar o local pois o noivo errou o endereço do local mas pergunta aqui pergunta ali, encontramos o local !!!

O Casamento estava marcado para as 19:00 horas, estávamos lá por volta das 18:20, encontramos uns amigos ficamos batendo papo, colocando alguns assuntos em dia, o noivo chega bem antes do horário, e a galera fez um super festa, agora sim, vai casar, vai casar, chamando ele de pinguim !!!, a noiva também chegou no horário, já era 19:00 horas e nada de casamento começar, quem faltava para o casamento ??? o padre. 

Onde está o padre ? O coral da cidade estava aguardando a chegado do padre em pé porque não tinha cadeira para os mesmos aguardarem.

E nada do padre chegar para realizar a cerimonia, já era 20:00, todos estavam aflitos e cansados de esperar, pessoal com sede e fome,... foram na cozinha do local para pedir água e outras bebidas, principalmente algo para comer.

Começaram a servir água, whisky, cerveja entre outras bebidas, e salgadinhos. As 20:45 da noite  chega o padre !!! pedindo desculpas pelo atraso, os convidados começaram a rir muito e comentar o caso,... quem sempre atrasa nesse dia é a noiva e nunca o padre, mas o padre disse que tinha indo para São Roque !!! confundindo o nome da cidade !!!

Enfim o casamento começa, e a musica escolhida para a entrada dos padrinhos e noiva era "Ave Maria",... uma senhora do coral já idosa, resolveu cantar, mas cantou super desafinado, que os padrinhos e noiva entraram correndo, porque era desesperador o jeito que essa mulher estava cantando.

Cerimonia começa e termina em 10 minutos, o padre pediu a palavra dizendo que ele tinha que voltar para sua cidade o mais breve possível porque o mesmo iria celebrar a missa das 6:00 do dia seguinte,... e ainda ele pediu uma contribuição para colocar gasolina e pagar os pedágios !!! para voltar a sua cidade.

Festa começa ao som de Pink Floyd, regada de muito whisky e animação. Era 5:00 da manhã quando termina toda essa animação.

Foi um dos melhores casamentos que fui ate hoje !!!

Nenhum comentário: