Mais de 470 franquias
buscam novos empreendedores durante a 22ª edição da ABF Franchising Expo
De 12 a 15 de junho realiza-se em São Paulo, no
Expo Center Norte (Pavilhões Azul e Branco), a maior feira de franquias do
mundo. A 22ª edição da ABF Franchising Expo oferece ótimas oportunidades para
interessados em abrir sua franquia. Em 2013, o evento espera movimentar R$ 450
milhões em novos negócios. Confira algumas das marcas divididas por segmento
que estarão presentes:
Alimentação
Para a ABF
Franchising Expo, a rede Açaí
no Ponto apresenta oficialmente três modelos de negócio. A
marca propõe investimento para todos os bolsos, desde a microfranquia até
projetos mais incrementados como a franquia móvel, no valor inicial de R$ 250
mil.
A rede de
franquias Ambev conta
com modelos para diferentes perfis de empreendedores. Nosso Bar, Seu Boteco,
Chopp Brahma Express e Quiosque Chopp Brahma oferecem aos seus franqueados
suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial
da operação, planejamento das campanhas e promoções de sugestão e central de
atendimento técnico.
A Amor aos Pedaços marca
presença na ABF Expo pela 10ª vez. Em franco processo de expansão e
acompanhando o crescimento do mercado de franquias, a marca apresentará todos
os diferenciais que proporcionam mais segurança àqueles que desejam investir em
uma franquia.
A Água Doce - Sabores do Brasil mostrará
na ABF Franchising Expo o que faz para vencer a sazonalidade do setor e manter
restaurantes em uma operação com mais de 20 anos.
A Brou´ne, casa
especializada em brownies, trabalha com lojas de rua, shoppings e quiosques. O
investimento inicial é de R$ 128 mil e o faturamento médio é de R$ 40
mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 18 a 36 meses.
Pelo nono
ano consecutivo participando da ABF EXPO, a rede de restaurantes Camarão & Cia possui
48 franquias no Brasil e pretende ampliar seus negócios, chegando a 60 unidades
até o final de 2013.
A Casa do Sorvete Jundiá ,
que em 2012 dobrou de tamanho, ambiciona abrir cerca de 80 novas franquias,
este ano, para suprir a demanda de consumo.
A CPQ Brasil participará
da ABF Franchising Expo 2013 com o objetivo de ampliar sua rede de lojas. A
modalidade co-branding ,
que reúne as marcas Casa
do Pão de Queijo e O
Melhor Bolo de Chocolate do Mundo em um mesmo espaço, foi
lançada em 2012. Com 10 unidades abertas em todo o País, a expectativa da
franqueadora é encerrar o ano com 40 novas lojas, nas três modalidades.
A Chiquinho Sorvetes abriu,
nos últimos meses, 69 novas lojas, que somadas com às já existentes perfazem um
total de 244 unidades, sendo 164 unidades ativas e mais 80 em implantação. A
marca vem buscando expansão constantemente, com a elaboração de novos produtos
e desenvolvimento de sabores.
A Croasonho Franchising conta
atualmente com 43 unidades nas Regiões Sul e Sudeste do País. A rede oferece
desde o croasonho doce e salgado até pratos executivos, saladas e massas.
Marca
consolidada no modelo de franquias, o Divino
Fogão possui 135 unidades em shopping centers de todo o Brasil.
A proposta da rede é atrair inúmeros clientes pelo sabor da comida típica da
fazenda oferecida em suas unidades.
A rede Domino´s Pizza chega à
ABF Franchising Expo com o novo conceito mundial de suas lojas, o “Pizza
Theatre” (Teatro da Pizza). Nesse novo formato, o cliente passa a interagir com
a marca acompanhando todo o processo de confecção da pizza dentro da loja:
abertura da massa, seleção dos ingredientes e saída do forno.
O Donna’s Cozinha Brasileira ,
rede de restaurantes, surgiu a partir da ideia de ter um local com as cores,
comidas e costumes dos brasileiros. Os pratos serão regionalizados de acordo
com o local onde será lançado, atendendo diferentes clientes.
Com mais de 60 unidades espalhadas por todo País, a Empada Brasil busca
novos franqueados e aproveitará a ABF Expo para apresentar seu modelo de
negócio.
O Giraffas em 2013
pretende ampliar para os 80 restaurantes o novo modelo, que contará com sistema
de atendimento utilizando pagers e eliminando as chamadas sonoras, espaço
dedicado às crianças, acesso à internet por Wi-Fi, música ambiente e novo
sistema delivery. O objetivo da rede é se aproximar cada vez mais de um
restaurante do que um fast-food.
O Griletto , rede de
franquias especializada em grelhados e parmegianas, apresentará durante a ABF
Expo seu modelo tradicional de negócio, as vantagens de ser empreendedor já
contando com os diferenciais da marca. Para 2013, a expectativa da marca é que
mais 40 lojas sejam abertas e que a rede fature R$ 150 milhões, cerca de 35% a
mais do que no ano passado.
O Jin Jin Sushi , em
2012, criou o Little Tokyo, com espaço totalmente baseado na cultura
oriental e com cardápio assinado pelo renomado chef Adriano Kanashiro.
Instalado em uma área gourmet do Park Shopping São Caetano, no ABC Paulista, a
proposta do local é ir além de um restaurante convencional e proporcionar ao
público uma experiência de apreciar não só a culinária, mas também a cultura
japonesa.
O restaurante japonês fast food Koni
conta com mais de 60 unidades (entre abertas e assinadas) no
Brasil. No período de um ano, a marca duplicou o número de lojas no País. Em
2012 a rede tinha 33 unidades, o crescimento acelerado está vinculado à adoção
do modelo express para shopping center.
O restaurante L’Entrecôte
de Paris , que vai inaugurar uma franquia em Miami, também
deverá lançar 30 novas unidades no Brasil em três anos. Além da qualidade
da refeição, as vantagens da franquia são a alta rentabilidade e o suporte
oferecido ao franqueado.
A MegaMatte levará
para a ABF EXPO Franchising o seu plano de expansão que segue em ritmo
acelerado. Além disso, a rede aproveita o evento para realizar o lançamento do
mate em embalagens Tetra Pak
de 1L (um litro), já disponível para venda em todas as lojas da
marca, e a versão em 250 ml, que será vendida, inicialmente, apenas nos
supermercados da rede Pão de Açúcar, no Estado do Rio de Janeiro. Em
breve, a rede lançará novos sabores deste produto, incluindo a mistura de mate
com menta.
A Mil Milk Shakes marca
presença pela terceira vez na ABF Franchising Expo. Com mais de 50 lojas
espalhadas por todo o Brasil, a marca espera atrair novos franqueados durante a
feira.
O restaurante Mixirica
oferece ao cliente refeições leves e balanceadas, combinadas
à praticidade de um fast-food. Além do formato tradicional de restaurante,
a rede também oferece a opção de quiosque, modelo facilmente adaptável aos
diferentes ambientes e perfis de franqueados.
Em 2012, a rede de franquias Mr.
Mix cresceu 152% em faturamento e 72% em número de lojas.
Pretende encerrar 2013 com 70 novas unidades, aumento de 85% e considera a
feira uma excelente vitrine para alcançar esse objetivo. A rede de franquias
atua em 17 Estados brasileiros e um dos focos de expansão são cidades
interioranas, com mais de 50 mil habitantes.
A MySandwich , por meio
de uma joint venture entre o Grupo Ornatus e a Starfoods, é um dos
principais players do mercado de alimentação de Portugal. A franquia oferece
sanduíches frios e quentes, bem como paninis, saladas, wraps, tudo feito com os
melhores ingredientes e preparado na hora, na frente do consumidor.
Natortilha lança
a franquia de comida mexicana durante a ABF Expo apostando na leveza dos
ingredientes. A franqueadora dispõe de três formatações de negócios: loja
para shopping, loja de rua e quiosque e já opera todos os formatos.
A rede de
franquias Patroni Pizza participa
pelo sétimo ano consecutivo da ABF Franchising Expo. A marca possui 116 lojas
em operação, pretende inaugurar 38 lojas em 2013 . O crescimento médio anual de
cerca de 35% está presente em 20 Estados brasileiros. A meta é encerrar 2013
com 195 unidades e faturamento de R$ 295 milhões.
A marca 10 Pastéis conta com
35 lojas no Paraná, Santa Catarina, Grande São Paulo e Acre e prevê um
crescimento de 25% para este ano. Com a participação na feira, a rede espera
abrir pelo menos duas novas frentes de trabalho em regiões diferentes do País,
onde ainda não possuem unidades.
Presente
pelo 12º ano na ABF Franchising Expo, a rede de restaurantes Premiatto pretende
fechar pelo menos 15 novos negócios no evento. Para 2013, a rede espera ter um
crescimento de 25% e atender 250 pessoas interessadas na marca durante a feira.
O Rei do Mate durante a
ABF Franchising Expo apresentará números, planos de expansão, novos produtos,
além de campanhas de marketing. A rede conta com mais de 300 lojas em operação
em 19 Estados brasileiros. A expectativa é encerrar 2013 com um crescimento de
20% em relação a 2012.
O Rei do Picadinho também
participa da ABF Expo junto com a holding SMZTO. O restaurante trabalha com uma
variação de preparo do prato que caiu no gosto do público na década de 50.
A rede Seletti de Culinária Saudável deve
crescer 50% em 2013 com a entrada em Estados como Ceará e Bahia e dá os
primeiros passos para a solidificação de modelo de operação compacta. A
expansão da marca será feita por meio de quiosques, que exigirão investimento
menor, de aproximadamente R$ 180 mil.
A proposta do Spoleto para
a ABF Franchising Expo é apresentar estratégias e ferramentas para obter
excelência de atendimento e de gestão e se diferenciar no mercado brasileiro e
internacional.
A Subway durante a ABF
Expo apresentará uma parceria com a Caixa Econômica Federal que visa facilitar
crédito a franqueados. A parceria trará vantagens pré-aprovadas a todos os
franqueados do Brasil desde a implantação de novas lojas, reforma, ampliação,
modernização, capital de giro, até benefícios adicionais com taxas de 0,94% ao
mês e prazo de 40 meses.
O Tostex abriu em 2012
sua primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim. Adotou o
sistema de franquias em 2013, visando à expansão e instalação de novas
lanchonetes. Em abril de 2012, inaugurou sua primeira franqueada no Aeroporto
Internacional de São Paulo.
A Vivenda do Camarão apresenta
plano de expansão com foco nos Estados com pequena capilaridade como Amapá,
Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe. Outra novidade para a feira são
os novos pratos que integram o cardápio das mais de 150 lojas da rede.
A
marca Yakisoba
Factory , restaurante especializado em comida oriental,
participa pela primeira vez da ABF Expo junto com o SMZTO Participações e
possui fácil
modelo de negócio e qualidade no pratos.
Construção,
Imobiliárias, Móveis, Decoração e Presentes
A rede Casa&Coisa investe
em nichos como o de melhoria da casa, facilitando o dia a dia do cliente final
que busca praticidade. Outro diferencial da rede é o atendimento personalizado
dos colaboradores que atuam como consultores, auxiliando na escolha de produtos
ideais para determinadas situações.
A Concretta, franquia
que capacita pedreiros e eletricistas, apresentará na ABF Franchising Expo um
show-room das salas de aulas práticas de suas escolas. Os visitantes poderão
conhecer durante evento a estrutura dos cursos de eletricista, instalador
hidráulico e pintor.
A Concre House ,
franquia de Construção Civil, tem como objetivo apresentar na ABF Expo o novo
método de construção. Por ser um sistema inovador e único no segmento de
franquias a expectativa é de divulgar a novidade por todo Brasil.
A Five Star Brasil pretende
utilizar a ABF Franchising Expo para aumentar sua rede de franqueados. A meta
da empresa é abrir dez novas unidades a partir das negociações iniciadas na
feira. Até o final de 2013, o objetivo é atingir entre 40 ou 50 franquias no
Brasil.
A FOM participa pela
quinta vez da ABF Franchising Expo com uma estratégia ousada, como a expansão
de suas franquias, a migração do formato quiosque para loja e a criação de um
segundo ponto de venda nas principais cidades e capitais. A empresa espera
abrir mais oito lojas até o final do ano.
A rede Florisbella trabalha
com três modelos de lojas: rua, quiosque e Malls com no mínimo três
funcionários. O investimento mínimo inicial é de R$ 100 mil, com faturamento
médio de R$ 30 mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 12 a 24
meses. O investimento inclui taxa de franquia, projeto de arquitetônico,
equipamentos e abertura da loja.
A rede de
imobiliárias Paulo
Roberto Leardi apresentará durante a ABF Franchising Expo uma
opção de negócio com baixo investimento e rápido retorno. Com R$ 135 mil já é
possível ser um franqueado e o ganho líquido é observado nos primeiros meses de
atuação.
A Portobello Shop , rede
franqueada de revestimentos cerâmicos, vai acelerar seu plano de expansão, com
a meta de abrir 30 novas lojas em 2013 e chegar a uma rede de mais de 250
unidades em até cinco anos.
A rede Praquemarido
atende à crescente demanda do mercado de reformas e
manutenções predial e residencial. Desde que a empresa foi criada, em 2003, a
marca é impulsionada pelo mercado aquecido, que promete continuar em expansão
pelos próximos anos.
A RE/MAX ,
rede imobiliária, mostrará durante a ABF Franchising Expo um sistema de vendas
compartilhadas onde o empreendedor tem à disposição um banco de dados com mais
de 19 mil imóveis para transação no Brasil.
A VestCasa participa
pelo segundo ano da ABF Expo desde que formatou seu modelo de negócio para
franquia, em 2008. A marca busca franqueados dispostos a trabalhar no dia a dia
da operação.
A Vida Flores foi
inaugurada em 2012 e já passa a ser uma rede de franquias, a Vida Flores Permanentes que
será lançada durante a ABF Franchising Expo. A rede é gerida por uma
franqueadora, com sistema próprio para o mercado de gestão de abastecimento.
Educação,
Treinamento e Escolas de Idiomas
A Augusto Cury Cursos participa
pela primeira vez da ABF Expo e dá seus primeiros passos no mercado de
franquias de olho no empreendedor que, além de querer ter seu próprio negócio,
se identifica com a metodologia proposta.
O Complexo Educacional Damásio de Jesus possuía
uma unidade própria e 40 unidades licenciadas em 2009, quando foi lançada como
franqueadora. Hoje já se consolida com mais de 200 unidades, oferecendo negócio
com foco do sucesso do parceiro/franqueado. Até o final de 2013, a expectativa
é de mais de 60 novas unidades espalhadas por todo o Brasil.
A Easycomp, especializada
em cursos profissionalizantes, informática e idiomas, participa pela segunda
vez do evento. A marca apresentará na feira 400 novos cursos para a sua rede, e
também seu plano de expansão.
A IE Intercâmbio deu
origem às atividades hoje relacionadas à empresa franqueadora, sempre com o foco
no intercâmbio cultural. O crescimento da rede foi acompanhado pelo
desenvolvimento tecnológico e dos recursos humanos que dão suporte às
franquias.
A inFlux English School participa
pela terceira vez da ABF Franchising Expo e busca novas propostas de ensino de
idiomas, que além do tempo reduzido garantam ao aluno o aprendizado de um novo
idioma.
A Fale Globish ,
microfranquia do Grupo Zaiom, utiliza a técnica de ensino de inglês utilizando
apenas 1.500 palavras, com estruturas simples e foco na pronúncia. O objetivo
da marca é abrir 30 unidades até o final do ano, e apresentará na feira um novo
material didático, mais dinâmico e eficiente.
A Fundação Fisk ,
detentora das marcas Fisk
e PBF, apresentará na ABF Franchising Expo as novas unidades
internacionais, lançamentos da área pedagógica para incentivar a prática do
idioma fora da sala de aula e expansão para municípios pequenos e médios dentro
do Brasil. Durante a feira a Fundação espera gerar 10 novos negócios e superar
os números alcançados em 2012.
A Yes! Idiomas, com 20
franquias no Estado de São Paulo, espera ter um aumento de 100% até o final do
ano, além de intensificar sua expansão pelo interior do Estado. Durante a ABF
Expo, a rede espera vender 200 franquias.
Limpeza
e Conservação
A 5àsec levará para a
ABF Franchising Expo os planos de expansão para o interior do Brasil. A rede
pretende atingir, este ano, um faturamento 15% maior que o de 2012. O advento
da nova classe média tem contribuído significativamente para a expansão dos
negócios da 5àsec. São pessoas que já realizaram outros sonhos de
consumo, como a casa e o carro, e agora demandam serviços. Além disso, a rede
estará, na ABF Expo, em busca de empreendedores interessados em investir na
marca 5àfil ,
especializada em serviços de costura.
O Grupo Restaura Jeans apresentará
durante a ABF Expo a tradicional marca e também a novata Minha Lavanderia. A
expectativa é de atrair franqueados e fechar novos negócios a partir do evento.
A Jani-King , franquia
de serviços de limpeza, apresentará planos de franquia que incluem opções com
diferentes níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados
escolherem o plano que seja mais adequado às suas metas de faturamento, além de
suas áreas de especialização e o suporte oferecido.
A Laundromat ,
rede de lavanderias self-service, apresenta o sistema de loja modular na ABF
Franchising. No estande haverá um módulo no formato Express, com 15 m²,
quatro lavadoras e quatro secadoras com capacidade para lavar e secar até
10 quilos de roupa.
Negócios
Serviços e outros varejos
A 5R Shopping Centers ,
especializada na prospecção, desenvolvimento, comercialização e administração
de complexos, participa da ABF Franchising Expo com o objetivo de mostrar para
o segmento os nove projetos que estão sendo desenvolvidos e atender a crescente
demanda do segmento de franquias.
A A D Shopping ,
administradora de shopping centers do Brasil, se prepara para lançar sete novos
shoppings até 2015. Para conquistar cada vez mais consumidores para seus
empreendimentos, a escolha das operações no mix de lojas é crucial para o
desenvolvimento da fidelização dos clientes. Atualmente, a AD Shopping
administra 28 empreendimentos totalizando um volume administrado de cerca de R$
4,5 bilhões em patrimônio. O volume de vendas dos empreendimentos alcança
mais de R$ 4,2 bilhões ao ano.
A Antilhas ,
empresa especializada no fornecimento de soluções em embalagem para indústria e
varejo, apresentará em seu estande durante a ABF Franchising Expo as últimas
novidades em embalagens e tecnologias para o mercado varejista. Além das
embalagens focadas no setor de franquias, inclusive as sacolas manuais.
Pela
primeira vez na ABF EXPO, a BagNews,
franquia de publicidade em embalagens, leva para o evento novos
produtos, além da sua tradicional e com patente requerida sacola com anúncios,
outras opções como as caixas de pizzas e sacos de pão. No estande da rede, os
visitantes também poderão conhecer a BagNews como uma opção de microfranquia
home based de alta lucratividade e baixo investimento.
Durante a
ABF Franchising Expo, a Casa
X apresentará seu modelo de negócio que vai se expandir por
todo território brasileiro. O objetivo da rede de buffets é que, em cinco anos,
300 franquias possam estar em funcionamento em todas as regiões do Brasil.
A Credfácil , franquias
de crédito do País, participa pela terceira vez da Feira da ABF e traz
novidades voltadas para o interior do Brasil, um novo modelo de negócio com
unidades com investimento a partir de R$ 25 mil.
A Doutor Resolve ampliou
o leque de serviços em todo o Brasil e passa a oferecer atividades de reparos,
reformas e manutenção de eletrodomésticos. Além disso, também disponibilizará
serviços de diaristas se transformando no grupo Doutor Resolve – Soluções em
Serviços.
A Ecojardim pretende
consolidar em 2013 a ampliação dos números de franquias. A intenção da marca é
crescer das atuais 70 unidades para 120, fortalecer a marca, os serviços e
produtos além de ampliar sua presença em regiões estratégicas do País.
O Grupo Almeida Viagens participa
pela primeira vez da ABF EXPO e apresentará seus modelos de negócio aos
interessados, o potencial de crescimento do segmento de turismo no País e as
vantagens de ser um franqueado da marca.
O Grupo Multifranquias chega
à ABF Expo com duas novidades, a franquia Mundo das Perolas , que atuará na área de
joalherias e também a Walking
Party , o ônibus balada. Além disso, os visitantes poderão
conhecer as outras opções de negócios do grupo: Emagrecentro , Emagrecentro Fitness ,
Light-Depil ,
Auto Spa Express e
Miss Hollywood .
O Grupo Onebiz tem como
característica principal a geração de oportunidades de negócio em diversos
setores da economia. Para o grupo a ABF Franchising Expo é o espaço ideal para
quem quer iniciar um negócio sustentado.
Com três
shoppings em operação, o Grupo
Sá Cavalcante espera contar até 2016 com dez shopping centers
em sua carteira de negócios. Os projetos agregam empreendimentos comerciais e
residências, hotel e entretenimento.
O Grupo Zaiom ,
grupo de microfranquias, estará presente na ABF com as seguintes oportunidades
de negócios: Home Angels
(cuidadores de idosos), Dr.
Faz Tudo (reparos e reformas prediais), Dr. Jardim (manutenção
de jardins e piscinas ), Amigo Computador (gestão de TI para
pequenas e médias empresas), Tutores
(reforço escolar multidisciplinar).
A NetCallCenter espera
conquistar novos franqueados durante ABF Franchising Expo, especialmente fora
do eixo Rio-São Paulo, o que possibilita dobrar o número de oportunidades de
trabalho fora dos grandes centros, levando mais vagas para o interior do
Brasil.
A Protezione
aposta no crescimento do setor de segurança para expandir sua
marca por todo o País. A preocupação com esta área é tema prioritário para boa
parte da população, empresas e órgãos governamentais, o que gera ótimas
oportunidades de negócios para quem deseja investir nessa área.
A Ri Happy rede
varejista de brinquedos, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo e
divulgará seu novo plano de expansão em franquias, atingindo cidades menores,
que não seriam prioritárias para a abertura de lojas próprias.
A Seguralta ,
que conta com 500 unidades, busca novos franqueados e aproveitará a ABF
Franchising Expo para apresentar seus modelos de negócios. O objetivo é
conquistar novos empreendedores e dobrar o número de unidades até
2015.
A UZ Games na
ABF Expo além de oferecer consoles, games e acessórios, passa a
vender outros dispositivos móveis. Em uma parceria com a Apple, a UZ Games se
torna revendedora da companhia e inclui em seu estoque as linhas de iPads e
iPods da empresa americana.
Moda,
acessórios pessoais e vestuário
A rede Balonè conta com 25
lojas em diversos Estados brasileiros e é voltada para mulheres de todas as
idades que buscam peças descontraídas, com design e muita informação de
moda.
A rede Fantasia está
presente em 15 Estados com 47 quiosques e uma loja. Já para 2013, a meta é
abrir mais 33 unidades e terminar o ano com R$ 20 milhões com 70 quiosques e 10
lojas. A expansão se concentrará em capitais ainda não exploradas.
A Kappa , marca
esportiva participa da primeira ABF Franchising Expo e aposta no franchising
para expandir para as principais capitais brasileiras ainda em 2013. Com uma
loja em funcionamento, a rede espera seguir a receita de sucesso de outras
marcas do grupo SPR, que já está à frente de marcas conhecidas dos brasileiros
como: Poderoso Timão, São Paulo Mania, Gigante da Colina, entre outras também
relacionadas ao futebol.
As marcas Lilica
Ripilica e Tigor T. Tigre que atuam no segmento de vestuário
infantil possui 170 franquias e a meta é chegar ao final de 2013 com 190 lojas
franqueadas. Para ser um franqueado da rede Lilica&Tigor, o investimento
inicial é de R$225.000,00, variando de acordo com o tamanho do ponto de venda
desejado.
A nova rede
de franquias no mercado, a Loja
das Torcidas apresenta seu negócio durante a ABF Franchising
Expo. A rede vai oferecer dois modelos de negócio: loja e quiosque com
designs diferenciados e conceitos atrativos para chamar a atenção
do consumidor. Com um plano de expansão voltado para todas as regiões do Brasil,
a rede deve conquistar as torcidas, já que todas elas possuem um bom número em
todas as regiões brasileiras.
A Mentha Pimentha lançou-se
oficialmente no mercado como franqueadora do segmento de calçados e acessórios
femininos. O investimento em uma unidade exige a partir de R$ 240 mil, fora o
ponto comercial.
A Morana Econômica ,
criada em 2012, carrega o DNA da já consolidada marca de acessórios femininos
Morana, mas com uma estrutura planejada e diferenciada para cidades de pequeno
e médio porte. Em menos de um ano de operação já são oito lojas
distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Santa
Catarina. A previsão é chegar a 20 unidades em 2013. A Morana foi criada em
2002, possui cerca de 200 franquias nos principais centros de compra do País.
A MyGloss Acessórios pretende
abrir 13 unidades neste ano e fechar 2013 com 23 lojas. A empresa possui
11 pontos de vendas: cinco em São Paulo (SP), três em Campo Grande (MS), uma em
Belém (PA), uma em Brasília (DF) e outra em Aracajú (SE). Durante a ABF
Franchising Expo, a marca pretende abrir mais 100 contatos com potenciais
franqueados para a rede.
Beleza,
Saúde e Lazer
A Esmalteria Nacional está
há quatro meses no mercado e já possui três unidades em funcionamento em São
Paulo. Com mais de mil candidatos a franqueados em todo o Brasil, a rede
pretende expandir seus negócios durante a ABF Franchsing Expo.
O Grupo TS Franquias apresentará
durante a ABF Expo sua nova marca, a Depilrica, uma grife de depilação que
promove um ritual de beleza e bem-estar.
A Home Depil (fotodepilação e
estética), microfranquia do Grupo Zaiom apresentará na feira dois novos
serviços: além da fotodepilação passa a oferecer diversos procedimentos no
segmento de beleza feminino e masculino em domicílio.
A Não+Pêlo oferece
um método de depilação duradora, indolor e segura. Em pouco mais de três anos,
a rede teve um rápido crescimento e está presente em todo território nacional.
Atualmente são três serviços oferecidos: Fotodepilação, Fototerapias e Fotorejuvenescimento.
A Odontoclinic apresenta
um projeto de conversão para acelerar expansão da rede. O objetivo é chegar a
210 unidades, com um crescimento no faturamento de no mínimo 30%.
A OdontoCompany ,
rede de clínicas odontológicas, se expande pelo país apostando na ascensão da
classe C e oferecendo tratamento odontológico de qualidade, com mensalidades
acessíveis. Em 2012, a rede cresceu 83%.
A rede de
clínicas Serafina
Estética Especializada visa levar às pessoas bem-estar aliado a
tratamentos especializados de beleza com tecnologia, valores competitivos e
condições acessíveis. A rede conta com nove unidades em funcionamento nas
cidades de São Paulo, Balneário Camboriú e Alta Floresta.
Consultorias
As
consultorias ocupam os maiores estandes da ABF Franchising Expo e são grandes
aliadas de quem busca um negócio próprio no ramo das franquias. Parceiras dos
franqueadores, elas auxiliam a criar o plano de expansão da marca e identificam
o perfil do franqueado ideal para cada tipo de negócio, além de buscarem um
ponto comercial. Em 2013, as consultorias são responsáveis pelas marcas que
estão expondo na feira e contam com estandes muito grandes. Confira:
A baStockler consultoria
responsável pela formatação das franquias terá por objetivo potencializar a
expansão das empresas (Autenthic Feet, Artwalk, Magic Feet e Tennis Express),
Rizzo Gourmet e Skin Bar, identificando potenciais candidatos à franquia,
interessados em atuar nos segmentos calçadistas, de alimentação e estética.
A Cia de Franchising ,
consultoria com foco na formatação, expansão e comercialização de franquias,
apresenta durante a ABF EXPO o GeoFranchising, ferramenta que reúne todas as
informações das marcas disponíveis por região do País, encurtando o caminho
entre o investidor e o negócio.
A Francap , consultoria
especializada em franchising e redes de negócios,– participa da ABF Expo para
apresentar a potenciais franqueados as melhores opções de negócios, além de
estreitar relacionamento com marcas que querem saber mais sobre o processo para
se tornar franqueadora.
Serviço
22ª ABF Franchising
Expo
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário: De 12 a 15 de junho das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
Preço do Ingresso: R$ 60,00
Mais informações no portal www.abfexpo.com.br
Twitter: @abfexpo
Facebook:
ABF Franchising Expo
Linked in: ABF
Expo
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