PATROCINADOR

10 junho 2013

Salgados do Brasil marca presença na ABF Franchising Expo e prevê abrir 20 novas unidades até o fim do ano

Rede oferece dois tipos de lojas: compactas ou quiosques e pontos tradicionais

A Salgados do Brasil — a primeira franquia especializada em salgados no País — marca presença na ABF Franchising Expo pelo segundo ano consecutivo. A rede, aberta em 2011, tem expectativa de faturamento de R$ 10 milhões neste ano e estima que 20 novas unidades sejam abertas até dezembro. Atualmente, a rede possui três lojas e uma está para ser inaugurada. Estão em operação as unidades de São Luís, Brasília e Fortaleza. A unidade de São Paulo é a próxima a sair.
Com a participação na feira e a visibilidade alcançada, a Salgados do Brasil espera concretizar a venda de cinco unidades. O modelo de negócios composto por dois tipos de franquia: um modelo tradicional – concebido para imóveis de rua, shoppings e galerias, além de comportar operação de delivery – e quiosque ou loja compacta – pensado para corredores de shoppings, supermercados, aeroportos, universidades, entre outros. Os investimentos totais iniciais para os quiosques ou compactas são de R$ 163 mil e de R$ 241 mil para as lojas tradicionais.

A rede trabalha com produtos de alto padrão, matérias primas especiais e o máximo de cuidado, visando superioridade da qualidade dos salgadinhos. No cardápio, além dos salgados tradicionais, a rede também oferece opções regionais, ao forno e vegetarianas. Os salgados são elaborados em uma cozinha central e já chegam prontos aos franqueados, que apenas precisam finalizar a preparação dos produtos. As unidades têm capacidade de preparar um salgado em cerca de 3 minutos e atender encomendas feitas com pouca antecedência.

A ABF Franchising Expo será realizado entre os dias 12 e 15 de junho nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento se tornou o maior do segmento de franquias do mundo e prevê receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 450 milhões em negócios.

Ficha Técnica – Salgados do Brasil (Quiosques ou Lojas Compactas)
Descrição do negócio: Franquia de alimentação (café e salgados) 
Ano de fundação: 2011
Taxa de franquia (R$): 26 mil  
Royalties: 6% sobre o faturamento bruto
Taxa de propaganda: 2% do faturamento bruto 
Capital de giro: 15 mil
Área para instalação (m²): de 12 a 20
Móveis/ Equipamentos/ Informática (R$): de 95 mil a 125 mil
Abertura de Empresa (R$): 2 mil
Marketing de Inauguração (R$): 5 mil
Estoque inicial (R$): 10 mil
Contato da franquia: Claudia Dias Pereira 11. 9 8818-8955José Carlos Fugice Jr - (11) 4243-1561
Estrada Roselandia, 3500 Rua. Jesuino Cardoso, 548 ( SP ) São Paulo
Parque Rizzo Vila Olímpia 2 / São Paulo Cotia – SP


Ficha Técnica – Salgados do Brasil (Lojas Tradicionais)
Descrição do negócio: Franquia de alimentação (café e salgados) 
Ano de fundação: 2011 
Taxa de franquia (R$): 44 mil 
Royalties: 6% sobre o faturamento bruto
Taxa de propaganda: 2% do faturamento bruto 
Capital de giro: 30 mil
Área para instalação (m²): de 30 a 60
Móveis/ Equipamentos/ Informática (R$): de 130 mil a 180 mil
Abertura de Empresa (R$): 2 mil
Marketing de Inauguração (R$): 15 mil
Estoque inicial (R$): 20 mil
Contato da franquia: Claudia Dias Pereira 11. 9 8818-8955José Carlos Fugice Jr - (11) 4243-1561
Estrada Roselandia, 3500 Rua. Jesuino Cardoso, 548 ( SP ) São Paulo
Parque Rizzo Vila Olímpia 2 / São Paulo Cotia – SP



Serviço - 22ª ABF Franchising Expo 2013
Stand: Setor I, estande 099
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: De 12 a 15 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)
Site oficial: www.abfexpo.com.br

Nenhum comentário: