O produto, na versão Mini, com temática que
remete ao Rock in Rio, já está disponível para venda.
A BIC, líder mundial e nacional na venda
de isqueiros, fará parte da história da 12ª edição do Rock in Rio, a ser
realizada na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 22 de setembro.
Com um
variado portfólio que inclui diversas edições limitadas, a BIC inova no visual de
seus isqueiros e apresenta seis opções exclusivas para o maior festival de
música do mundo, que já está com seus quase 600 mil ingressos vendidos.
Seguindo a
temática do festival, os isqueiros Mini, que já estão disponíveis para venda,
podem ser encontrados em todo o país, especialmente na região Sudeste, e têm a
cor azul, vermelha e branca como predominantes, além do logo do evento.
“É muito
importante fazermos parte da história de um evento com o porte do Rock in Rio,
que atende a diversos públicos, assim como nossos produtos”, afirma Anderson
Gallo, gerente da categoria de acendedores da BIC Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário