PATROCINADOR

25 julho 2013

SAP apoia primeiro reality show para franquias do Brasil

Chamado de Virada de Mestre, programa oferecerá para uma rede selecionada por júri o valor equivalente a R$ 500 mil em consultorias e outro benefícios de diversas empresas, entre elas a SAP, que fornecerá software para otimização da gestão do negócio


A SAP apoia o Virada de Mestre, primeiro reality show empresarial para redes de franquias do Brasil. O objetivo da iniciativa é profissionalizar uma empresa franqueadora que deseja acelerar o seu desenvolvimento no mercado. O programa estreia amanhã, dia 26, e terá seus vídeos exibidos pela web, no Portal do Franchising (www.portaldofranchising.com.br).  

Durante seis meses, 12 empresas de diversos segmentos do mercado trabalharão voluntariamente para transformar o negócio da escola de idiomas Centro Britânico, que foi a rede selecionada pelo júri para ser beneficiada com o equivalente a R$ 500 mil em produtos e consultoria. A SAP, por meio de seu parceiro de negócios, Zethos, será responsável pela implementação do SAP Business One, software de gestão que otimiza as operações de ponta a ponta de uma empresa, permitindo acesso imediato e completo às informações do negócio. 

“O objetivo do programa é promover ao Centro Britânico as melhores práticas de gestão utilizadas no Brasil e no mundo. A rede terá a oportunidade de utilizar o que há de mais inovador em termos de tecnologia de gestão. O software SAP Business One ajuda mais de 35 mil PMEs em todo o mundo a melhorar a produtividade e os negócios como um todo”, ressalta Marcelle Paiva, gerente de marketing da SAP Brasil, com foco no desenvolvimento de mercado das pequenas e médias empresas. 

Após o processo de inscrição e avaliação, o comitê de seleção do programa Virada de Mestre selecionou três redes franqueadoras como finalistas. Cada uma teve a oportunidade de apresentar as suas histórias e o Centro Britânico foi escolhido para receber os benefícios.

O Virada de Mestre é uma realização da Papaya Filmes, em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 248.500 clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR

Nenhum comentário: