O
evento de relacionamento e negócios, contará com automóveis BMW em exposição e
oferecerá test drive aos convidados
No próximo dia 9
de agosto, acontece o Circuito Executivo Golf & Fun, em Itu, interior de
São Paulo. Com patrocínio da BMW do Brasil, o evento premium reunirá clientes e
convidados da marca para uma experiência única, no Terras de São José Golf
Club.
O evento oferecerá aos convidados um dia descontraído em contato com a
natureza, além de uma excelente oportunidade para desfrutar do tratamento
especial do Golf Club, mesmo para aqueles que não praticam o esporte. A
constante participação da montadora em eventos de golf representa sua ligação
com este universo de requinte, relacionamento, técnica e luxo, características
também presentes em seus veículos.
“Nosso objetivo é fazer com que a BMW esteja cada vez mais presente neste
segmento, no Brasil. Os nossos clientes apreciam o esporte e essa é uma
excelente oportunidade para nos aproximarmos deles.”, comenta Herlander Zola,
diretor de marketing da BMW do Brasil.
Outro ponto de destaque é a responsabilidade ambiental e social promovida
pelo evento, também uma preocupação do grupo. Uma das ações é a neutralização
das emissões de gases que causam o efeito estufa, geradas em todas as etapas do
Circuito Executive Golf & Fun. Essa compensação é feita por meio da
destinação ambientalmente correta de pneus inservíveis, em parceria com as
empresas Utep do Brasil e CNDA – Conselho Nacional de Defesa Ambiental. Como
ação social, parte do patrocínio será destinado a programas realizados em
parceria com a Prefeitura de Itu.
No local, alguns modelos BMW estarão expostos no driving range e
putting green, além de disponibilizar aos convidados e apaixonados pela marca
os modelos: BMW Série 3, BMW Série 6 Gran Coupé e BMW X3 para test drive.
As próximas etapas do Circuito Executivo Golf & Fun estão marcadas para
os dias 11 de outubro e 6 de dezembro.
Programação:
08h30: Café da manhã
09h45: Início do Torneio dos Jogadores HCP
10h00: Palestra e Clínica aos iniciantes
14h30: Almoço
15h00: Premiação para as equipes
16h00: Encerramento
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
Twitter: www.twitter.com/BMWOficial
Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil
O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem
sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa
global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e
tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.
Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais
de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano
contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a
68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força
de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo
prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade
ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos
seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais
como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o
BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de
Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito
anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário