PATROCINADOR

07 agosto 2013

BMW do Brasil patrocina Circuito Executive Golf & Fun em Itú, interior de SP

O evento de relacionamento e negócios, contará com automóveis BMW em exposição e oferecerá test drive aos convidados


No próximo dia 9 de agosto, acontece o Circuito Executivo Golf & Fun, em Itu, interior de São Paulo. Com patrocínio da BMW do Brasil, o evento premium reunirá clientes e convidados da marca para uma experiência única, no Terras de São José Golf Club.

O evento oferecerá aos convidados um dia descontraído em contato com a natureza, além de uma excelente oportunidade para desfrutar do tratamento especial do Golf Club, mesmo para aqueles que não praticam o esporte. A constante participação da montadora em eventos de golf representa sua ligação com este universo de requinte, relacionamento, técnica e luxo, características também presentes em seus veículos.

“Nosso objetivo é fazer com que a BMW esteja cada vez mais presente neste segmento, no Brasil. Os nossos clientes apreciam o esporte e essa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos deles.”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

Outro ponto de destaque é a responsabilidade ambiental e social promovida pelo evento, também uma preocupação do grupo. Uma das ações é a neutralização das emissões de gases que causam o efeito estufa, geradas em todas as etapas do Circuito Executive Golf & Fun. Essa compensação é feita por meio da destinação ambientalmente correta de pneus inservíveis, em parceria com as empresas Utep do Brasil e CNDA – Conselho Nacional de Defesa Ambiental. Como ação social, parte do patrocínio será destinado a programas realizados em parceria com a Prefeitura de Itu.

No local, alguns modelos BMW  estarão expostos no driving range e putting green, além de disponibilizar aos convidados e apaixonados pela marca os modelos: BMW Série 3, BMW Série 6 Gran Coupé e BMW X3 para test drive.

As próximas etapas do Circuito Executivo Golf & Fun estão marcadas para os dias 11 de outubro e 6 de dezembro.

Programação:

08h30: Café da manhã
09h45: Início do Torneio dos Jogadores HCP
10h00: Palestra e Clínica aos iniciantes
14h30: Almoço
15h00: Premiação para as equipes
16h00: Encerramento

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:




O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países. 

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores. 


O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos. 

Nenhum comentário: