União de tecnologias proporcionará às empresas oferecerem uma melhor
experiência de vendas de bens e serviços aos seus clientes, em todos os
dispositivos, canais e pontos de contato
A SAP AG (NYSE: SAP) anuncia a conclusão do processo de compra da
empresa suíça hybris, fornecedora de tecnologias de comércio eletrônico. Com a
aquisição, a SAP dá mais um passo importante para oferecer soluções inovadoras
para o setor varejista, ajudando as empresas a aprimorarem suas interações com
clientes, sejam elas físicas, pela internet, incluindo as redes sociais, ou via
dispositivos móveis. A intenção é combinar as soluções da hybris com
tecnologias de computação em memória, Cloud Computing e mobilidade da SAP.
"A SAP e a hybris oferecerão uma experiência de última geração para
empresas e consumidores em um mundo onde digital e físico convergem
perfeitamente", afirmam Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, co-CEOs da
SAP AG. "Com a plataforma de comércio da hybris, pretendemos ajudar as
empresas a terem uma intimidade sem precedentes com os clientes. Isto em tempo
real e em todos os dispositivos, canais e pontos de contato".
O imperativo do comércio
Em uma recente pesquisa global da Bloomberg Businessweek Research Services
(RBC), executivos de negócios de nível sênior identificaram uma crescente
necessidade de melhor engajar os clientes para oferecer "uma experiência
contextualizada e personalizada, enriquecida com informações consistentes coletadas
em tempo real, em todos os canais — dispositivos móveis, mídias sociais, web e
lojas físicas". A solução Commerce Suite, da hybris, é uma plataforma
aberta e extensível, que abrange todos os canais de contato das empresas e
possui processos avançados para gestão de conteúdo de produtos e comércio
unificado. O software foi desenvolvida para dar às companhias uma visão única
dos clientes, produtos e pedidos e, ao mesmo tempo, para dar aos consumidores
uma dimensão diferenciada das empresas.
"Usamos soluções da hybris e da SAP e já estamos explorando o potencial
das tecnologias para oferecermos aos clientes um tipo de experiência
diferenciada, necessária para manter os nossos negócios em crescimento”, diz
Sven Blumenstiel, CIO da Sonova.
"O cliente de hoje exige de nós uma experiência independente de canal, e
isso só está crescendo", acrescenta Ole Vogt, gerente de produto sênior e
marketing Interativo da Phonak. "Esperamos que SAP e hybris, juntas,
possam levar a inovação que precisamos aos nossos mercados globais.”, conclui.
SAP e hybris SAP levam inovação ao engajamento de clientes
As regras de engajamento mudaram, e os clientes estão no controle. As empresas
modernas precisam de sistemas capazes de prever e se adaptar em tempo real aos
clientes, onde e como eles quiserem. A hybris amplia as soluções da SAP que
tratam do engajamento dos clientes nas áreas de marketing, vendas, serviços e
comércio. Como parte da SAP, a hybris vai explorar as inovações da companhia
nos setores de mobilidade, nuvem e Big Data, além de continuar avançando com a
mais moderna plataforma de comércio no mercado atual.
"O poder da SAP vai permitir que a hybris continue avançando com as
soluções de comércio que já são líderes de mercado", afirmam Ariel Lüdi,
CEO da hybris, e Carsten Thoma, presidente e co-fundador da hybris. "Vamos
apoiar os clientes para transformarem seus negócios e a melhor explorarem as
interações com clientes em todos os canais de contato. Com hybris e SAP
potencializando as empresas, os clientes poderão interagir com elas de forma
integrada e em tempo real, seja pessoalmente ou por meio de dispositivos, e
independentemente de canal ou localização."
A hybris funcionará como uma unidade de negócios independente na SAP, sob sua
atual liderança, e será divulgada como "hybris, uma empresa da SAP".
Nenhum comentário:
Postar um comentário