PATROCINADOR

11 setembro 2013

GOL lança novo modelo para acúmulo de milhas em seu programa de relacionamento

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, implementará, a partir do dia 10 de outubro de 2013, um novo modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos e internacionais. O objetivo é fidelizar ainda mais os passageiros que apresentam um perfil diferenciado pela frequência e padrão de consumo. A prática é consistente com os melhores Frequent Flyer Programs globais e com a estratégia da GOL de aumentar a atratividade do produto para o passageiro que é mais fiel a companhia. O novo modelo prestigia e recompensa quem voa mais e é cliente fiel GOL/SMILES, com destaque para as categorias de fidelização Ouro e Diamante.

A novidade simplifica as regras de acúmulo para os clientes, já que, com o novo modelo, o cálculo de milhas acumuladas por voo ficará mais fácil. Para os voos domésticos, o cálculo será feito pelo valor da passagem e não mais pela distância do voo. Para manter a atratividade das tarifas promocionais que já oferecem benefícios nos preços, estas passarão a não acumular milhas. No modelo anterior, as tarifas Programada e Flexível acumulavam 100% e 125%, respectivamente, com base na distância entre a origem e o destino percorrido.

Nos voos internacionais a base para acúmulo de milhas continua sendo a distância entre origem e destino final. Agora, o passageiro recebe, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos codeshare, não existe mínimo, porém as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas.

Continuamos a oferecer bônus diferenciado por categoria de fidelização, tanto nos voos domésticos como internacionais. O cliente SMILES Diamante recebe 100% a mais sobre as milhas acumuladas, o Ouro 50% e o Prata 25%.


Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

Nenhum comentário: