A GOL Linhas Aéreas
Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-,
Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da
América Latina, implementará, a partir do dia 10 de outubro de 2013, um novo
modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos e internacionais. O
objetivo é fidelizar ainda mais os passageiros que apresentam um perfil
diferenciado pela frequência e padrão de consumo. A prática é consistente com
os melhores Frequent Flyer Programs globais e com a estratégia da GOL de aumentar a atratividade do produto para o
passageiro que é mais fiel a companhia. O novo modelo prestigia e recompensa
quem voa mais e é cliente fiel GOL/SMILES, com destaque para as categorias de
fidelização Ouro e Diamante.
A novidade simplifica as
regras de acúmulo para os clientes, já que, com o novo modelo, o cálculo de
milhas acumuladas por voo ficará mais fácil. Para os voos domésticos, o cálculo
será feito pelo valor da passagem e não mais pela distância do voo. Para manter
a atratividade das tarifas promocionais que já oferecem benefícios nos preços,
estas passarão a não acumular milhas. No modelo anterior, as tarifas Programada
e Flexível acumulavam 100% e 125%, respectivamente, com base na distância entre
a origem e o destino percorrido.
Nos voos internacionais a
base para acúmulo de milhas continua sendo a distância entre origem e destino
final. Agora, o passageiro recebe, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os
Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para
América do Sul. Para voos codeshare, não existe mínimo, porém as
conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas.
Continuamos a oferecer bônus
diferenciado por categoria de fidelização, tanto nos voos domésticos como
internacionais. O cliente SMILES Diamante recebe 100% a mais sobre as milhas
acumuladas, o Ouro 50% e o Prata 25%.
Para mais informações
visite: www.voegol.com.br/ri
Nenhum comentário:
Postar um comentário