A terceira LEGO Store
do mercado nacional abrirá as portas em 27/9, no novo Shopping Pátio Batel, e
chega para contribuir para estimular o varejo local.
Que muitas
pessoas são fãs de LEGO, todo mundo sabe. E graças à diversidade que os brinquedos
de pecinhas coloridas propõem para diferentes idades, a marca anuncia a chegada
de mais uma loja conceito ao mercado brasileiro. Já presente em São Paulo (SP)
e Rio de Janeiro (RJ), a LEGO Store chegará em 27 de setembro a Curitiba (PR),
no Shopping Pátio Batel, inaugurado este mês.
“A abertura da loja conceito no
Paraná é uma importante etapa da nossa estratégia de crescimento regional e
chega com o objetivo de criar uma referência de grife no mercado local e,
assim, contribuir para estimular o varejo”, conta Robério Esteves, diretor de
operações da LEGO no Brasil, onde a marca estima crescer 50% mais em relação ao
ano passado, com foco em lançamentos constantes para renovação das suas linhas.
“Apenas para o Dia das Crianças, por exemplo, a LEGO traz mais de 90 produtos
novos para o público brasileiro”, conta o executivo.
Na LEGO Store de Curitiba, assim
como suas antecessoras, os consumidores poderão encontrar as novidades e
lançamentos, itens exclusivos de colecionadores e os famosos acessórios que
fazem a cabeça de todo o público: chaveiros, canetas, borrachas, lápis,
relógios, entre outros. Nas playtables, os visitantes, principalmente as
crianças, poderão se divertir e dar vazão à criatividade com as infinitas
possibilidades de construção das peças LEGO.
Sobre a LEGO
Fundado em 1932 na Dinamarca, o
Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo o segundo
maior fabricante de brinquedos do mundo. Em 2011, mais de 36 bilhões de elementos foram
produzidos nas fábricas localizadas na Dinamarca,
República Tcheca, Hungria e México, o que representa a
produção aproximada de 68 mil elementos por minuto ou 1.140 por segundo.
A coleção LEGO conta com mais de 4.200 elementos diferentes, fabricados
com 58 cores distintas. Presente em mais de 130 países, a LEGO iniciou suas
atividades no Brasil em 1986 e, desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela
M.Cassab. Este ano, o Brasil recebe a maior quantidade de lançamentos desde o
início da atuação da LEGO no país, o que equivale a 237 novos produtos,
representando uma renovação de 84% da linha em comparação ao ano passado.
Conheça o novo site da LEGO Brasil: www.legobrasil.com.br
SAC: 0800 770 1615
Nenhum comentário:
Postar um comentário