Em uma cerimônia
no aclamado Terminal Primeira Classe em Frankfurt, na Alemanha, a Lufthansa
recebeu o prêmio Five Star Diamond da Academia Americana de Ciências da
Hospitalidade, a renomada AAHS (American
Academy of Hospitality Sciences). Na verdade, foram homenageados três serviços
do portfólio da companhia aérea: a primeira classe a bordo das aeronaves
internacionais da companhia, o Terminal First Class em Frankfurt e a First
Class Lounge no Aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos.
Joseph Cinque,
presidente e CEO da AAHS, disse que a Academia Americana de Ciências da
Hospitalidade é conhecida mundialmente por premiar a excelência em viagens em
todo o mundo e os serviços de luxo com o Star Diamond Award, somente em
estabelecimentos cinco estrelas. “A Lufthansa oferece serviços sem igual na
First Class e na hospitalidade a bordo, as conquisas e a qualidade são mais do
que impressionantes e merecem o prêmio cinco estrelas”.
Jean Bischof,
CCO (Chief Commercial Officer) da Lufthansa, disse ainda que o prêmio marca
mais um passo na direção de ser uma companhia aérea líder em viagens premium.
“Nossos clientes estão gostando dos inúmeros serviços que implementamos, tanto
a bordo quando em terra, e agora vemos que as organizações que acompanham a
indústria estão percebendo isso. Estamos muito contentes em receber um prêmio
de uma entidade que evoluiu e se tornou uma potência, o que valoriza ainda mais
a elevada qualidade e a hospitalidade.”
Em 2005, a
Lufthansa inaugurou o First Class Terminal no Aeroporto de Frankfurt e o espaço
ainda é único em todo o mundo. Já há algum tempo, a Lufthansa se consolidou
oferecendo serviços premium exclusivos, dando aos clientes a liberdade de
descansar e manter a mente tranquila a bordo ou ainda em terra. Ao redor do
mundo são 60 lounges de altíssimo padrão, um total de mais de 45 mil metros
quadrados que convidam os passageiros a relaxar e escapar da atmosfera
movimentada dos aeroportos, antes e depois dos voos.
A nova First
Class da Lufthansa, a bordo das aeronaves de longa distância, tem repetidamente
recebido as melhores avaliações nas pesquisas feitas com os clientes. O espaço
generoso, o design amplo, o ambiente exclusivo, com linhas retas e simples e cores
sutis criam um apelo e uma atmosfera convidativa. A First Class não oferece o
mais amplo assento do mercado, mas engloba um grande número de serviços a
bordo, incluindo vinhos cuidadosamente selecionados, pratos preparados por
chefs de alto nível, sistema de umidificação do ar e interior capaz de absover
ruídos, combinados com serviço de limousine no Terminal de Frankfurt com
Porsche e Mercedes.
A AAHS nasceu
inicialmente como International Restaraut Rating Bureau em 1949, em Chicago.
Quarenta anos depois, em 1989, mudou a sede para Nova York, onde está até hoje.
A Academia é a única organização que premia a excelência em serviços de luxo
para viagens em todo o mundo. O Star Diamond Award é o único prêmio que existe
em paralelo com a classificação cinco estrelas para hotéis e restaurantes, mas
inclui resorts, companhias aéreas, companhias de cruzeiros, spas, clubes de
golf, destinos, chefs e produtos de luxo.
O
“International Star Diamond Award” veio fechar uma temporada de premiações
recebidas pelo Grupo Lufthansa. Há algumas semanas a Lufthansa recebeu o título
de “Europe’s Leading Airline” no World Travel Awards. Há dois meses em Dubai, a
companhia foi votada a melhor da Europa e do Oriente Médio, durante o Business
Traveller Middle East Awards. Antes disso, a companhia recebeu os prêmios “Best
Western European Airline” e “Best Transatlantic Airline” no World Airline
Awards, em Paris.
Atualmente, a
companhia tem voos diários de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para
Munique. Mais voos do Rio de Janeiro para Frankfurt também todos os dias. A
SWISS, que também é do Grupo Lufthansa,
voa todos os dias de São Paulo para Zurique. Dos três centros de
distribuição (Frankfurt, Munique e Zurique), as empresas oferecem conexões para
toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário