PATROCINADOR

24 outubro 2013

A partir de 28 de outubro, Turkish Airlines terá mais voos entre Istambul e Tel Aviv

Por causa da demanda elevada e das altas taxas de ocupação, a Turkish Airlines vai aumentar mais uma vez o número de voos na rota Tel Aviv – Istambul – Tel Aviv, passando de 39 para 53 voos semanais.  Com as novas opções, a rota São Paulo – Tel Aviv ganha melhores conexões e maior oferta de assentos.
Outro destino que passa a contar com melhores conexões a partir do Brasil neste fim de ano com a Turkish Airlines é o Japão. A companhia aérea de bandeira turca começou a voar diariamente de São Paulo para Istambul em julho e, em novembro, vai contar com dois voos diários de Istambul para Tóquio, no Aeroporto Internacional de Narita. As sete novas frequências serão oferecidas em um horário perfeito para conexão de quem sai do Brasil. E com uma vantagem a mais, é possível chegar no Japão por Tóquio e sair por Osaka, e vice-versa, sem custos extras.
Do Brasil, a Turkish Airlines voa todos os dias para Istambul, com conexões para diversos destinos na Europa, Ásia e Oriente Médio, e também oferece voos diários da capital paulista para Buenos Aires.
Sobre a Turkish Airlines
Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 233 aeronaves (passageiros e carga) e atende 239 destinos em todo o mundo, incluindo 197 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior daquele continente. Em 2013, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo terceiro ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Business Class Catering", graças ao programa Flying Chef. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente é capaz de oferecer mais de 21.900 voos diários para 1.328 destinos em 195 países. Mais informações em www.turkishairlines.com

Nenhum comentário: