No próximo
domingo, os amantes do automobilismo estarão com os olhos – e a torcida –
voltados para o Brasil, mais especificamente para o autódromo de Interlagos, em
São Paulo. A prova, que encerra a temporada 2013 da Fórmula 1, será a última do
brasileiro Fernando Massa pela Ferrari – a partir de 2014, ele corre pela
Williams, quando também passará a ser patrocinado pela Experian.
A escuderia
inglesa Williams teve como patrocinadora oficial durante toda a temporada 2013
da F-1 a Experian. Quem assistir a corrida no próximo domingo poderá observar o
logotipo da Serasa Experian na lateral do chassi e na asa dianteira. É a
primeira vez que a marca brasileira está presente nos carros da Williams. O
logo da Experian também aparece no macacão e no capacete dos pilotos.
De acordo
com a consultoria esportiva britânica IFM, durante a temporada, quase dois
bilhões de telespectadores assistem as corridas, realizada em 20 diferentes
países ao redor do mundo. A F-1 tem cobertura ao vivo em 187 países. A equipe
da Williams já ganhou 16 campeonatos mundiais, 114 vitórias em Grandes Prêmios
e coleciona 297 pódios. A parceria vai até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário