Paystation
e PertoScan serão as tecnologias a serem apresentadas aos colaboradores do
banco.
Nos
dias 6 a 8 de novembro, a Perto apresenta suas tecnologias voltadas para
automação bancárias e autoatendimento na 7ª Jornada de Tecnologia do Banco do
Brasil. O evento ocorrerá no Complexo de Tecnologia do banco, em Brasília.
Na
ocasião, os colaboradores do Banco do Brasil poderão conhecer as tecnologias
mais recentes da Perto. O Paystation é um terminal de autoatendimento com touchscreen,
que possui vários recursos para pagamento de contas que podem ser feitos por
cédulas, moedas, cartões de crédito e de débito e via código de barras. Essa
tecnologia otimiza esses serviços do banco, além de reduzir consideravelmente
as filas nas agências. Já o PertoScan é um equipamento para leitura de cheques
e documentos com captura da imagem. Tem a possibilidade de incluir como
opcionais leitores de código de barras interno e externo, de cartão magnético,
de smart card, kit autenticação, para endossar documentos, e dispositivo
antifraude (infravermelho e ultra-violeta).
Outra
inovação que será demonstrada é a solução Gestão de Filas. Por meio de um totem
eletrônico, são emitidas senhas com terminal chamador para controle do
atendimento pelos caixas. Além disso, pode ser baixado um aplicativo para smartphone
o qual permite que o usuário retire sua senha antes mesmo de chegar ao banco.
O
Banco do Brasil já utiliza diversas tecnologias da Perto. Pelo país, as
agências da instituição se beneficiam com terminais de Saque e Depósito,
Dispensador de Cheques, Tesoureiro Eletrônico, Reciclador de Cédulas, entre
outras inovações.
Sobre
a Perto
A
Perto é a única empresa com tecnologia 100% brasileira que atua há 25 anos no
mercado de soluções de hardware e software para os segmentos de Automação
Bancária, Autoatendimento, Full Outsourcing, Automação Comercial e de Meios de
Pagamento, POS, além de Mecanismos Dispensadores e Depositários em sistema OEM.
Possui uma fábrica com mais de 33 mil metros quadrados em Gravataí (RS) que se
destaca pela capacidade de inovar e oferecer produtos e serviços que gerem
diferenciais competitivos aos seus clientes, com garantia de segurança e
eficiência operacional. A empresa tem como foco a adoção de práticas
sustentáveis em todo o processo produtivo. Possui cerca de 1.700 colaboradores,
escritórios de vendas em Alphaville (SP) e Brasíia (DF), 22 filiais de
serviços, e rede de suporte e serviços em todo o Brasil e uma filial em Jaipur,
na Índia. Seus produtos são exportados para 25 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário