A
Unisys
Corporation (NYSE:
UIS) acaba de ser classificada na área de Líderes no Quadrante Mágico de 2013
do Gartner para Serviços de Outsourcing para usuários
finais na América do Norte
(Magic Quadrant for End-User Outsourcing Services, North America).
O
relatório é o primeiro Quadrante Mágico sobre serviços de outsourcing para
usuários finais na América do Norte publicado pelo Gartner. O estudo consolida
os Quadrantes Mágicos para Serviços de Outsourcing para Help Desk e para
Desktop publicados em anos anteriores pelo Gartner.
De
acordo com a empresa de pesquisas, "os serviços de outsourcing para
usuários finais (End-User Outsourcing, EUO) englobam gerenciamento diário e
operações de desktop, mobilidade e suporte técnico aos clientes".¹
O
Gartner afirma que os provedores que estão no quadrante de “Líderes” fornecem
suas soluções de serviço com muita habilidade, têm uma visão clara da direção
do mercado e estão ativamente construindo e aprimorando suas competências para
manter suas posições de liderança. O quadrante de “Líderes” indica a maturidade
no mercado de EUO. No entanto, as mudanças constantes nos recursos do modelo de
entrega de serviços continuarão impulsionando alterações frequentes no mercado.
As
empresas posicionadas como "Líderes" demonstraram sua experiência de
muitos anos em fornecer serviços de EUO e compreendem os requisitos para
fornecer esses serviços de maneira bem sucedida. Elas comprovaram sua
habilidade em executar suas visões estratégicas. Isso foi muito evidente
durante a parte de verificação de referências da análise.
"Estamos
muito satisfeitos por termos sido reconhecidos pelo Gartner como Líderes em
Serviços de Outsourcing para Usuários Finais", afirmou Ron Frankenfield,
Presidente da unidade Global Managed Services da Unisys. "Acreditamos que
esse reconhecimento reforce ainda mais o êxito da Unisys na criação de serviços
eficientes e adaptados às necessidades individuais dos usuários finais de
nossos clientes, o que ajuda a aumentar a produtividade e reduzir os custos de
TI".
Usando
práticas recomendadas de ITIL (Information Technology Infraestructure
Library) em uma estrutura orientada a processos, os profissionais da Unisys
fornecem serviços para usuários finais a partir de 20 centros de serviços
gerenciados em todo o mundo. Os centros da Unisys possuem certificações
internacionais padrão ISO quanto ao gerenciamento e à qualidade de serviços,
bem como à segurança de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário