PATROCINADOR

20 dezembro 2013

Air China embolsa o título "Best Chinese Airline Serving China" 2013

Os resultados da pesquisa de leitores 2013 conduzida pela Business Traveler China foram recentemente apresentados em Pequim. De acordo com os resultados da pesquisa, a Air China foi homenageada com o prêmio Best Chinese Airline Serving China (Melhor empresa aérea chinesa servindo à China). O Sr. Fan Heyun, diretor sênior de marca do Departamento de Marketing, recebeu a premiação em nome da Air China.

A Business Traveler China é uma das mais influentes revistas de viagens do setor e está disponível em muitas cidades, como Hong Kong, e países, como Cingapura, Malásia, Coréia do Sul, Japão, Vietnã e Austrália. A pesquisa, com duração de três meses, foi conjuntamente organizada pela revista Business Traveler China e uma empresa de pesquisa líder do mercado. O prêmio é um reconhecimento às mais importantes operações da Air China na região Ásia-Pacífico, pelo público viajante.

Em 2013, a Air China iniciou os serviços Pequim - Houston, Pequim – Genebra e Chengdu - Frankfurt. Com sua extensiva rede de rotas globais e sua base em Pequim, a Air China facilitará aos passageiros de Hong Kong, China, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia e Japão, entre outros, para viajar para a Europa e América via Pequim.

A Air China planeja atualizar sua rota Pequim – São Francisco, totalmente, em fevereiro próximo. Até lá, todas as quarto rotas de Pequim para os Estados Unidos terão sido operadas com a B777-300ER, um tipo de aeronave muito popular entre os viajantes a negócios. Como a mais avançada, mais confortável e mais luxuosa aeronave bimotor de longo alcance operada na China Continental, a B777-300ER apresenta assentos que se transformam em camas nas cabines da Primeira Classe e na Classe Executiva, e todas as três classes de serviço oferecem sistemas individuais de entretenimento e de energia com uma larga variedade de opções AVOD, garantindo que os passageiros sejam totalmente entretidos durante todo o voo.

FONTE Air China

Nenhum comentário: