PATROCINADOR

11 janeiro 2014

ADCOS participa pela segunda vez do maior evento mundial de varejo

A ADCOS Cosmética de Tratamento integra, mais uma vez, a delegação da Gouvêa de Souza que marcará presença na 103ª Convenção Anual da NRF – National Retail Federation, de 12 a 15 de janeiro de 2014, em Nova Iorque (EUA), e apresentará as principais tendências do segmento para participantes do mundo inteiro.

Representando a marca, estarão presentes Natália Amoedo, gerente de marketing, Felipe Deboni, gerente de TI e Cecília Santos, gestora de Televendas Nacional. “Este ano, marcaremos presença mais uma vez para dar continuidade a nossa participação nesta que é a maior convenção de varejo do mundo”, afirmou Natália. Ainda segundo ela, a participação em eventos deste porte estimula ainda mais o desenvolvimento da marca que já está no mercado há 20 anos. “Teremos novamente a oportunidade de trocar experiências valiosas, estabelecer relacionamento com os mais diversos executivos do varejo mundial e pesquisar inovações para nossa atuação no Brasil”, completou.

A ADCOS une pesquisa e alta tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, combinando ciência a inovação e desenvolvendo modernos tratamentos de beleza, saúde e bem-estar, que atendem ao segmento de estética, ao consumidor final e aos dermatologistas. Em 2013, a empresa aumentou seus investimentos em 23%, em relação a 2012, e trouxe grandes inovações para seu portfólio. Além disso, vem se destacando pela expansão na rede de lojas e pontos de venda em todo o território nacional, com inauguração de quatro lojas no último ano.

SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

Nenhum comentário: