A ADCOS Cosmética de Tratamento integra,
mais uma vez, a delegação da Gouvêa de Souza que marcará presença na 103ª
Convenção Anual da NRF – National Retail Federation, de 12 a 15 de janeiro de
2014, em Nova Iorque (EUA), e apresentará as principais tendências do segmento
para participantes do mundo inteiro.
Representando a marca, estarão presentes Natália
Amoedo, gerente de marketing, Felipe Deboni, gerente de TI e Cecília Santos,
gestora de Televendas Nacional. “Este ano, marcaremos presença mais uma vez
para dar continuidade a nossa participação nesta que é a maior convenção
de varejo do mundo”, afirmou Natália. Ainda segundo ela, a
participação em eventos deste porte estimula ainda mais o desenvolvimento da
marca que já está no mercado há 20 anos. “Teremos novamente a oportunidade de
trocar experiências valiosas, estabelecer
relacionamento com os mais diversos executivos
do varejo mundial e pesquisar inovações para nossa atuação no Brasil”,
completou.
A
ADCOS une pesquisa e alta tecnologia para oferecer formulações
inovadoras e eficazes, combinando ciência a inovação e desenvolvendo modernos
tratamentos de beleza, saúde e bem-estar, que atendem ao segmento de estética,
ao consumidor final e aos dermatologistas. Em 2013, a empresa aumentou seus
investimentos em 23%, em relação a 2012, e trouxe grandes inovações para seu
portfólio. Além disso, vem se destacando pela expansão na rede de lojas e
pontos de venda em todo o território nacional, com inauguração de quatro lojas
no último ano.
SOBRE A
ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma
marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com
ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a
empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro
importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito
Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As
conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em
pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros
fatores.
No desenvolvimento de seus
produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e
tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência
e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está
localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois
milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é
farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de
Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS
é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário