PATROCINADOR

30 janeiro 2014

Lenovo Brasil anuncia novo diretor de canais

Com mais de mais de 10 anos de experiência, Rodrigo Fusco assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a rede de parceiros da empresa

A Lenovo, maior fabricante de PCs do Brasil e do mundo, anuncia seu novo diretor de canais, Rodrigo Fusco. O executivo, que ocupava anteriormente a posição de gerente de vendas de canal da Lenovo, será responsável pelo desenvolvimento e crescimento da rede de parceiros de negócios e distribuidores da empresa.

Fusco acumula mais de 10 anos de experiência na área, tendo atuado como gerente de marketing e vendas de canais da HP. Possui pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Marketing e MBA Executivo pelo IBMEC São Paulo.  

"Liderar a área de canais da Lenovo tem sido uma experiência enriquecedora, principalmente durante esse excelente período que o grupo está passando no Brasil e mundo. O meu objetivo é continuar expandindo a área e buscando resultados cada vez mais positivos", comemora Fusco.

Investimentos em canais
A Lenovo tem investido fortemente na ampliação de sua área de canais.

Entre as novidades anunciadas recentemente pela empresa, destaca-se a joint venture entre Lenovo e EMC, que inclui a rede de negócios da Iomega, oferecendo soluções de armazenamento em rede para todos os tipos de clientes.

Além disso, a empresa busca fortalecer e diversificar o seu programa de canais e oferece a todos os seus parceiros o Channel University, programa de capacitação, que por meio de uma consultoria especializada, os profissionais de vendas da Lenovo e seus revendedores têm acesso a workshops de capacitação em vendas e podem receber em suas empresas um treinamento exclusivo sobre os produtos Lenovo para o mercado corporativo.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY), a maior fabricante de PCs do mundo, é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 34 bilhões servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, uma rede abastecimento global altamente eficiente e execução estratégica forte. Formada a partir da aquisição da divisão de PC's da IBM, a Lenovo desenvolve, fabrica  e vende produtos e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e a marca Idea para consumidores de PCs, assim como servidores, workstations e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.

Nenhum comentário: