Com
mais de mais de 10 anos de experiência, Rodrigo Fusco assume o novo cargo com o
objetivo de fortalecer a rede de parceiros da empresa
A
Lenovo, maior fabricante de PCs do Brasil e do mundo, anuncia seu novo diretor
de canais, Rodrigo Fusco. O executivo, que ocupava anteriormente a posição de
gerente de vendas de canal da Lenovo, será responsável pelo desenvolvimento e
crescimento da rede de parceiros de negócios e distribuidores da empresa.
Fusco
acumula mais de 10 anos de experiência na área, tendo atuado como gerente de
marketing e vendas de canais da HP. Possui pós-graduação em Marketing pela
Escola Superior de Marketing e MBA Executivo pelo IBMEC São Paulo.
"Liderar
a área de canais da Lenovo tem sido uma experiência enriquecedora,
principalmente durante esse excelente período que o grupo está passando no
Brasil e mundo. O meu objetivo é continuar expandindo a área e buscando
resultados cada vez mais positivos", comemora Fusco.
Investimentos
em canais
A
Lenovo tem investido fortemente na ampliação de sua área de canais.
Entre
as novidades anunciadas recentemente pela empresa, destaca-se a joint venture
entre Lenovo e EMC, que inclui a rede de negócios da Iomega, oferecendo
soluções de armazenamento em rede para todos os tipos de clientes.
Além
disso, a empresa busca fortalecer e diversificar o seu programa de canais e
oferece a todos os seus parceiros o Channel University, programa de
capacitação, que por meio de uma consultoria especializada, os profissionais de
vendas da Lenovo e seus revendedores têm acesso a workshops de capacitação em
vendas e podem receber em suas empresas um treinamento exclusivo sobre os
produtos Lenovo para o mercado corporativo.
Sobre
a Lenovo
A
Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY), a maior fabricante de PCs do mundo, é uma
empresa de tecnologia pessoal de US$ 34 bilhões servindo clientes em mais de
160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de
internet móvel, a Lenovo investe em inovação, uma rede abastecimento global
altamente eficiente e execução estratégica forte. Formada a partir da aquisição
da divisão de PC's da IBM, a Lenovo desenvolve, fabrica e vende produtos
e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de
usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e a marca Idea para
consumidores de PCs, assim como servidores, workstations e uma família de
dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes
centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do
Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário