PATROCINADOR

14 fevereiro 2014

Cellebrite Tem Novo Diretor de Vendas Forenses Para a América Latina

(Frederico Bonincontro é nomeado em substituição a Shai Segal, que assume outras atividades na empresa global de soluções de exploração de dados forenses em dispositivos móveis)
 

A Cellebrite, desenvolvedora líder em soluções para exploração de dados forenses em dispositivos móveis, acaba de nomear o brasileiro Frederico Bonincontro como seu novo Diretor de Vendas Forenses na América Latina.  O executivo substitui Shai Segal, que vinha há três anos desempenhando esta função e que passa agora a assumir outras atividades na empresa.

Em toda a América Latina, o novo diretor tem a missão de expandir as vendas e o conhecimento da marca Cellebrite e suas soluções exclusivas para extração e análise de dados forenses em dispositivos móveis como celulares comuns, smartphones, tablets e sistemas GPS. Outro desafio de Frederico é fortalecer o rol de parcerias da Cellebrite para os mercados da Região.

Frederico Bonincontro tem 14 anos de experiência na indústria de TIC (Telecom e TI), sempre liderando atividades em áreas como gerenciamento de projetos, engenharia de soluções e vendas. O executivo desenvolveu sua carreira em companhias de renome como Nortel, Motorola e ZTE, atendendo clientes de segmentos como governo e operadoras móveis.

O novo Diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília com especialização em Redes de Telecomunicações e MBA em finanças no instituto de estudos avançados Ibmec.

De acordo com Marcos Moraes, Diretor Geral da Cellebrite para a América Latina, a entrada de Frederico na Cellebrite é importante para acompanhar a rápida expansão da empresa na Região.

"Centenas de organizações policiais e órgãos de investigação ou aplicação da Lei na América Latina estão focados em modernizar seus instrumentos de investigação e produção de provas diante do avanço da tecnologia digital. Com sua grande experiência no mercado, o Frederico irá ampliar rapidamente nossos canais de contato com clientes, parceiros e a comunidade forense em geral", conclui Marcos Moraes.

Sobre a Cellebrite:
Fundada em 1999, a Cellebrite é uma companhia global, conhecida por seus avanços tecnológicos no setor de telefonia celular, com operações dedicadas nos Estados Unidos, Alemanha, Cingapura e no Brasil. Líder mundial de mercado e autoridade em tecnologia de dados móveis, a Cellebrite estabeleceu sua divisão de tecnologia forense móvel em 2007, lançando uma nova linha de produtos direcionados ao setor de aplicação da lei. Usando métodos avançados de extração e técnicas de análise, o dispositivo universal de extração forense (UFED - Universal Forensic Extraction Device) da Cellebrite consegue extrair e analisar dados  de milhares de dispositivos móveis, como telefones com recursos, smartphones e aparelhos de GPS.

A série UFED da Cellebrite é a melhor escolha para especialistas forenses do setor de aplicação da lei, setor militar, serviços de inteligência, segurança e agências governamentais em mais de 60 países.
A Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma companhia japonesa listada na bolsa (6736/JQ) http://www.cellebrite.com sales@cellebrite.com.

Nenhum comentário: