FICO (NYSE: FICO),
líder mundial em soluções de análise preditiva e software de gestão de decisões
anunciou hoje a nomeação de Pablo Morales como
diretor de Canais na América Latina e Caribe . Ele vai liderar os esforços de
crescimento da FICO em mercados na América Latina, desenvolvendo novos canais
de vendas e fortalecendo os já existentes.
Mais recentemente, Morales
atuou como diretor de Parcerias na CA Technologies na América Latina e no
Caribe, onde desenvolveu um programa que treinou mais de 1.000 funcionários das
empresas parceiras da CA em menos de um ano. Antes disso, também na CA,
Morales foi responsável por Canais no Rio de Janeiro,
em Minas Gerais e na Região Sul do Brasil.
"Estamos construindo uma
rede eficiente de parceiros em diferentes canais nos principais países que vai
abrir novos mercados para a FICO", explica Morales. "Isso nos ajudará
a atender novos segmentos, tanto no setor de serviços financeiros, nos quais a
FICO já é bem conhecida como líder em tecnologia, como também em outras
verticais, que são novas para nós".
"A qualificação e a
experiência de Pablo na construção de parcerias será um trunfo importante para
continuarmos a nossa expansão na América Latina e no Caribe", disse Alexandre Graff, diretor geral da FICO na América Latina
e Caribe. "Ter parceiros nos diferentes canais é essencial para a nossa
estratégia de ajudar as empresas de múltiplos setores a entregar resultados
espetaculares com as nossas soluções analíticas avançadas".
Morales é formado em Ciência
da Computação, com especialização em eBusiness pela Fundação Getúlio Vargas, e
em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ele também estudou
Gestão de Canais na Kellogg School of Management da Universidade Northwestern,
e Estratégia de Negociações na Harvard Business School,
nos EUA.
Sobre a FICO
A FICO (NYSE: FICO) é uma
empresa líder em software analítico, presente em mais de 90 países,
especializada em ajudar seus clientes a tomar melhores decisões, que aumentam o
ritmo de crescimento, a rentabilidade e a satisfação dos consumidores. A forma
inovadora que a FICO desenvolveu para tratar grandes volumes de dados, chamados
de Big Data, e os algoritmos matemáticos de previsão do comportamento dos
consumidores já transformaram setores inteiros da atividade econômica. A FICO
fornece software e ferramentas analíticas, utilizados em múltiplos setores,
para gerenciar risco, prevenir fraude, construir relacionamentos mais rentáveis
com os clientes, otimizar as operações e cumprir rigorosamente as
regulamentações governamentais. Muitos produtos FICO alcançam adoção em
todo o setor, como é o caso do FICO? Score, que se tornou o padrão adotado
pelas empresas dos Estados Unidos para medir o risco de crédito. As soluções
FICO conseguem aproveitar ao máximo os padrões de código aberto e a computação
na nuvem, para maximizar a flexibilidade, aumentar a rapidez de implementação e
reduzir custos. A empresa também ajuda milhões de pessoas no mundo a gerenciar
o crédito pessoal.
FICO: Cada decisão pode fazer
diferença. Make every decision count?. Veja mais informações em www.fico.com.
Para saber mais notícias e
conhecer os recursos de mídia da FICO, visite www.fico.com/news.
FONTE FICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário