Na próxima
semana, a Swiss International Air Line vai remodelar toda a presença virtual da
empresa. Totalmente redesenhado, o website swiss.com vai ser um dos primeiros
websites de companhias aéreas a ser totalmente adaptável ao dispositivo usado
pelo cliente, adequando a exibição e o conteúdo automaticamente. Paralelamente,
o novo “World of SWISS” vai oferecer uma nova experiência da marca e do
produto.
A forma
como as pessoas planejam as viagem e reservam seus voos mudou radicalmente nos
últimos anos, com uma forte tendência para as vendas online e os canais
virtuais de reserva. Para contemplar essas novas necessidades dos clientes, a
SWISS tornou o site bem mais fácil de usar e oferece inúmeras funções. Os
conteúdos disponíveis nas seções “Preparar” e “Voar” são agora automaticamente
personalizados para oferecer informações que são feitas sob medida para os
roteiros preferidos dos clientes. A seção “Explore”, ao mesmo tempo, oferece
dicas inspiradoras da tripulação e mais detalhes sobre os hotéis, atrações,
lojas e restaurantes em 77 destinos servidos pela companhia. Toda a informação
complementar vem de parceiros de conteúdo, tais como Google Places, Foursquare
e Tripadivisor, para ajudar os clientes a escolher e pesquisar a respeito do
destino da viagem.
Além disso,
a SWISS está oferecendo aos clientes um aplicativo totalmente novo e que pode
ser baixado gratuitamente para usuários de iPad. O novo app oferece informação
personalizadas e sob medida para a viagem de cada um, assim o usuário pode, por
exemplo, ver detalhes importantes sobre bagagens ou exigências da imigração,
previsão do tempo no destino, extrato do programa de milhagem Miles and More,
tudo no diário de bordo pessoal disponível no tablet. A nova ferramenta
estará disponível online e offline. E o diário de bordo vai armazenar todos os
detalhes de voos, conferindo ao passageiro um resumo completo de todas as
viagens já realizadas com a SWISS e companhias aéreas parceiras.
Em “World of
SWISS”, os clientes vão fazer uma viagem virtual e conhecer a “Companhia Aérea
Suíça” através de uma ampla variedade de temas. Nesta nova área é possível
perceber a conexão entre a companhia e os valores e tradições suíços.
Os temas apresentados conectam várias imagens e vídeos aos produtos e serviços
da SWISS. O visitante pode, por exemplo, acompanhar um dia típico de trabalho
para um tripulante da empresa aérea ou vivenciar uma decolagem ou pouso da
perspectiva da cabine de comando. A SWISS também oferece sugestões da cozinha
de bordo, explicando os conceitos que estão por trás e como alguns produtos,
entre eles a clássica barra de chocolate servida a bordo, são feitos. Em um
mapa, é possível conferir onde os fornecedores estão localizados no país.
Em uma outra
área, os clientes também podem encontrar informações completas sobre a frota da
SWISS, com a possibilidade de selecionar uma aeronave específica e verificar
numerosos detalhes técnicos, registros, nomes entre outros. Em breve, será
possível visualizar um mapa interativo e verificar onde está cada aeronave da
SWISS em tempo real.
Swiss International Air Lines (SWISS) é uma
companhia aérea suíça, atende a 84 destinos em 40 países a partir de Zurique,
Basel e Genebra e transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano com uma
frota de 91 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de
serviços de frete aéreo – aeroporto para aeroporto – para produtos de alto
valor agregado e itens sensíveis para mais de 120 destinos em 80 países.
Como companhia aérea suíça, a SWISS carrega os valores do país e está
comprometida em oferecer os mais alto padrão em serviços e produtos. Com um time
de 8.250 funcionários, a empresa faturou 5,17 bilhões de francos suíços em
2013. SWISS é parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a
maior aliança aérea do mundo. Mais informações em www.swiss.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário