Com o lançamento, a marca inaugura novo segmento e chega ao ponto de venda já com linha completa para filhotes e adultos feita com ingredientes saudáveis, como proteínas de qualidade, frutas tropicais, fibras e arroz integral
A adoção de hábitos alimentares saudáveis já é uma preocupação crescente entre a população, que vem estendendo esse cuidado também a seus animais de estimação. Assim como para as pessoas, a qualidade de vida dos pets melhora com uma alimentação equilibrada. Com o objetivo de oferecer uma opção mais saudável e equilibrada para cães, a Nestlé Purina desenvolveu PURINA® REVENA, uma linha completa criada especialmente para os cães brasileiros, com ingredientes naturais, como proteínas de qualidade, frutas tropicais, fibras e arroz integral.
A novidade chega ao Brasil, que é o segundo maior País na população de animais de estimação do mundo, atrás dos Estados Unidos, para inaugurar um novo segmento de mercado – o Premium Superior – com produtos de formulação com ingredientes selecionados. PURINA® REVENA trabalha com quatro pilares para oferecer saúde total equilibrada:
· Força Integral – com proteínas de carne, frango ou salmão. Alimento rico em proteína.
· Vitalidade Plena – com frutas tropicais do Brasil como coco, acerola ou jabuticaba. Alimento rico em Vitamina C e Antioxidantes.
· Digestão Saudável – com arroz integral e prebióticos, promove uma ótima digestão.
· Pureza – sem corantes e sabores artificiais.
PURINA® Revena está disponível a partir deste mês, exclusivamente em canais especializados do mercado pet (pet shops, clínicas veterinárias e agropecuárias), que, segundo o Euromonitor, são responsáveis por 70% das vendas em todo o Brasil. A linha conta com seis variedades, nas seguintes embalagens:
· Filhotes Raças Pequenas – 1kg, 3kg, 6kg.
· Filhotes Raças Médias e Grandes – 1kg, 3kg, 15kg.
· Filhotes Digestão Sensível – 1kg e 3kg.
· Adultos Raças Pequenas – 1kg, 3kg, 6kg.
· Adultos Raças Médias e Grandes – 1kg, 3kg, 15kg.
· Adultos Digestão Sensível – 1kg, 3kg e 6kg.
Para comunicar PURINA® Revena, a marca investirá em forte comunicação nos pontos de venda e, principalmente, em mídia online.
Mercado em crescimento
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), atualmente, o mercado pet conta com uma população de 36 milhões de cães e 22 milhões de gatos. Em 2013 faturou R$ 15,2 bilhões e a fatia de Pet Food representou 65,7% desse total. Nos últimos três anos o crescimento do mercado de pet Food foi de 39%.
Para 2014, a Associação acredita que Pet Food deva ser responsável por 70% do faturamento total do mercado. Com o lançamento de PURINA® REVENA, a marca inova ao valorizar matérias-primas nacionais e amplia o universo de opções para atender ao desejo de donos de cães de oferecer aos animais de estimação alimentos com características mais saudáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário