Áreas de desembarque dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos e dos terminais Tietê, Barra Funda e Jabaquara já começam a ser identificadas como “território da bola”
Para que o turista entre no clima da Copa do Mundo da FIFA 2014™ ao chegar em solo paulistano e se sinta bem recebido, a Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos da cidade) e secretaria especial para Assuntos de Turismo, começou a instalar painéis dando as boas-vindas aos visitantes de um dos maiores eventos do mundo.
Ao todo, são 11 peças instaladas nas áreas de desembarque dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos e nos terminais rodoviários do Tietê, Barra Funda e Jabaquara, todas com o slogan “São Paulo 2014. Cidade Global. Território da Bola”. O objetivo da campanha é recepcionar o turista nacional e internacional e começar a familiarizá-los com o torneio. Na via de acesso do Aeroporto de Guarulhos a São Paulo também foi instalado um pórtico com o mesmo tema. A veiculação das mídias será até a final do mundial.
Para o secretário municipal para Assuntos de Turismo, Wilson Poit, essa ação é para que o turista se sinta em uma cidade-sede da Copa. “Ao chegar aqui o turista já vai entrar no clima do Mundial, vai se sentir convidado especial para a festa. Verá que nossa intenção é recebê-lo bem e que estamos esperando por ele para aproveitarmos juntos a emoção da Copa do Mundo. Queremos mostrar o quanto recebemos bem e que esperamos que volte sempre para visitar a cidade”, disse.
As mídias instaladas são:
Terminais rodoviários:
- 1 painel no setor de desembarque do Terminal Tietê;
- 1 banner no setor de desembarque/mezanino do Terminal Barra Funda;
- 1 adesivo no setor de desembarque/escada fixa do Terminal Jabaquara.
Aeroportos:
- 1 painel no setor de desembarque Internacional de Viracopos – Terminal 1;
- 1 adesivo na porta do saguão de embarque/desembarque de Viracopos – Terminal 1;
- 1 painel no setor de desembarque de Congonhas;
- 4 painéis nos setores de desembarque doméstico e internacional de Guarulhos distribuídos nos Terminais 1 e 2;
- 1 pórtico dupla face na via de acesso do aeroporto de Guarulhos para São Paulo.
A criação do projeto é da agência NOVA SB e a autorização das mídias é das agências Lew Lara e Propeg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário