SAS Fraud Conference terá presença de especialistas internacionais e abordará tendências em tecnologias de prevenção voltadas para segmentos como governo, bancos, serviços públicos, finanças, seguros e saúde, telecomunicações e varejo
O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics, promove nesta semana dois eventos sobre fraude. O SAS Fraud Conference acontece na terça (13), em Brasília (DF). Na quinta (15) é a vez de São Paulo (SP) contar com a presença de especialistas da companhia do Brasil e dos Estados Unidos para debater sobre o assunto.
Na capital federal, a Conferência será realizada no Restaurante Porcão e o foco é prevenção de fraudes em órgãos governamentais, serviços públicos e instituições financeiras. Entre os destaques está a palestra ‘O Estágio Atual das Fraudes e Crimes Financeiros e Melhores Práticas Globais’, ministrada pelo especialista Greg Henderson, diretor da prática de Prevenção a Fraudes em Governos do SAS. Também haverá palestras sobre tendências em fraude, maiores desafios para os órgãos governamentais e casos de sucesso no Brasil e no mundo.
O evento de São Paulo, que acontece no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, vai abordar, também, temas ligados à prevenção de fraudes nos mercados de bancos e serviços financeiros, seguros e saúde, telecomunicações e varejo. Além disso haverá uma sessão na parte da tarde sobre órgãos governamentais e serviços públicos, a ser realizada na própria sede do SAS. Entre os palestrantes confirmados estão os especialistas internacionais David Stewart e James Ruotolo, ambos diretores da prática de Prevenção a Fraudes do SAS EUA, e Carlos Sovegni e Ricardo Saponara, especialistas em Fraudes do SAS Brasil. Outro destaque será a participação do jornalista Caco Barcellos, falando sobre ´Melhores Práticas Investigativas´.
Segundo o SAS, os investimentos em prevenção e tecnologia voltada para fraudes têm crescido muito ano a ano no Brasil. “As áreas de governo e bancos foram as que mais se destacaram em 2013. Apenas para o segmento de governo, as vendas cresceram 200% no ano passado em relação a 2012”, afirma Carlos Sovegni.
“Outra modalidade que tem aumentado são as fraudes em seguradoras. As linhas de saúde, automóvel e transportes são as mais afetadas. Corretores, vistoriadores, prestadores de serviços, em conluio com funcionários, trazem grande impacto para as empresas. Mas as fraudes de clientes também geram prejuízos enormes, principalmente quando feitas de forma estruturada”, explica Ricardo Saponara.
Os interessados em participar do SAS Fraud Conference devem enviar um e-mail para marketingbrasil@sas.com. As inscrições são gratuitas e limitadas.
Agenda:
SAS Fraud Conference Brasília
Data: 13/05/14 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 13h00
Local: Restaurante Porcão - Lago Paranoá - SCES/SUL
Trecho 2, Conjunto 35 - Parte Restaurante III
Brasília – DF
Data: 13/05/14 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 13h00
Local: Restaurante Porcão - Lago Paranoá - SCES/SUL
Trecho 2, Conjunto 35 - Parte Restaurante III
Brasília – DF
SAS Fraud Conference São Paulo
Data: 15/05/14 (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 13h00
Local: Cinemark do Shopping Cidade Jardim - 3º Piso
Av. Magalhães de Castro, 12.000
Data: 15/05/14 (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 13h00
Local: Cinemark do Shopping Cidade Jardim - 3º Piso
Av. Magalhães de Castro, 12.000
*Palestra sobre Fraude em órgãos governamentais e serviços públicos
Horário: 14h00
Local: escritório SAS – Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 700 – 9º andar – Itaim Bibi
Horário: 14h00
Local: escritório SAS – Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 700 – 9º andar – Itaim Bibi
Sobre o SAS
O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em mais de 77.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, por meio da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS dá aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br
O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em mais de 77.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, por meio da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS dá aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Confira o site: www.sas.com/br
SAS Brasil – Public Relations
Milla Delfino: milla.delfino@sas.com
Milla Delfino: milla.delfino@sas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário