Serviço inovador “blah” une os contatos em uma só agenda que permite abundante troca de mensagem, ligações VoIP (voz sobre IP) e vídeo chamadas com a marca TIM
A Amdocs (NASDAQ: DOX), líder no fornecimento de sistemas e serviços de experiência do cliente, anuncia a implementação da solução Amdocs Unified Communications pela TIM Brasil, uma das prestadoras de serviços brasileira líder de mercado, para o lançamento do serviço “blah”. A novidade oferece uma experiência única para o usuário ao centralizar a agenda de endereço e contatos do dispositivo e das redes sociais. Econômico, o aplicativo visa reforçar a marca TIM Brasil enquanto o usuário dispõe de serviços de mensagem e voz, como chamadas VoIP, vídeo conferências e mensagem instantânea de forma abundante.
O aplicativo blah está disponível para qualquer proprietário de smartphone com sistemas Android e iOS, não apenas há clientes da TIM Brasil, e atua como ponto de partida para qualquer necessidade de comunicação do usuário. Ao abrir o blah, o usuário vê todos seus contatos unificados e pode se comunicar com eles diretamente do aplicativo. Ao destacar os contatos que também são usuários do app e redirecionar ligações de forma inteligente para utilizar um provedor de longa distância com desconto, os usuários do aplicativo da TIM Brasil podem reduzir os custos de chamada.
“Com o lançamento do blah, somos a primeira operadora brasileira a permitir que os usuários de telefonia móvel tenham experiências de primeira linha com uma agenda de endereços inteligente para manter a interação com clientes e facilitar a comunicação”, afirma Roger Solé, diretor executivo de marketing da TIM Brasil.
“Os prestadores de serviços estão enfrentando uma competição cada vez maior por receita de voz e mensagem e uma forma de combater isso é elevar o relacionamento para oferecer melhores serviços de comunicação ao usuário”, afirma Rebecca Prudhomme, vice-presidente de marketing de produtos e soluções da Amdocs. “Oferecer tais serviços melhora a fidelizar o cliente e permite que os prestadores de serviço retomem o controle das necessidades de comunicação dos usuários e, por meio de sua natureza social, esses serviços ajudam as operadoras a conquistar novos assinantes”.
Este anúncio fortalece a parceria estratégica entre TIM Brasil e Amdocs. Em março de 2011, a Amdocs anunciou que a TIM Brasil havia selecionado a Amdocs para seu projeto de transformação de BSS/OSS e as empresas ampliaram seu relacionamento em 2012 quando aTIM Brasil escolheu as soluções e serviços Amdocs CES para apoiar seu novo serviço de banda larga em fibra óptica. Em agosto do mesmo ano, a Amdocs anunciou ainda um acordo de serviços gerenciados de cinco anos com a operadora.
Materiais de apoio
· Saiba mais sobre a solução Amdocs Unified Communications
· Acompanhe as notícias da Amdocs visitando o website da empresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário