PATROCINADOR

12 junho 2014

Guia Software.com.br chega ao mercado em junho

Maior revenda corporativa de software anuncia edição 2014 de seu guia impresso de produtos, com tiragem de 10 mil exemplares
Software.com.br (www.software.com.br) anuncia a terceira edição do Guia Software.com.br, a publicação anual de produtos da maior revenda corporativa de software no Brasil. Este ano, o guia traz mais de 130 soluções de 119 fabricantes para diferentes segmentos de empresas e indústrias, “mas é apenas um tira-gosto”, diz Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br.
Segundo o executivo, a empresa é hoje o principal portal one stop shop para a compra de software na América Latina, com mais de 500 mil produtos de três mil fabricantes em portfólio, mas a seleção para o guia teve como base as novas parcerias e as diferentes demandas contabilizadas pelas equipes de vendas da matriz brasileira e das unidades latino-americanas ao longo de 2013.
“Foi um ano de expansão e o guia reflete isso, apresentando os novos e importantes parceiros Progress Software (soluções em conectividade para bancos de dados), PTC (software para cálculos MathCAD) e Bentley (Microstation e soluções para Engenharia) ao lado de partners mais tradicionais como Google, Adobe, Autodesk e Oracle, entre outros”.
O Guia Software.com.br foi produzido pela Software.com.br, que iniciará sua distribuição física a partir de 23 de junho a uma base de 10 mil clientes, entre compradores, gerentes, diretores e tomadores de decisão de companhias públicas e privadas, indústrias, órgãos do governo, instituições de ensino e revendas de software no Brasil.
Esta é a terceira edição do guia em português do Brasil, lançado em 2011 com tiragem impressa inicial de 8 mil exemplares.

Nenhum comentário: