Maior revenda corporativa de software anuncia edição 2014 de seu guia impresso de produtos, com tiragem de 10 mil exemplares
A Software.com.br (www.software.com.br) anuncia a terceira edição do Guia Software.com.br, a publicação anual de produtos da maior revenda corporativa de software no Brasil. Este ano, o guia traz mais de 130 soluções de 119 fabricantes para diferentes segmentos de empresas e indústrias, “mas é apenas um tira-gosto”, diz Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br.
Segundo o executivo, a empresa é hoje o principal portal one stop shop para a compra de software na América Latina, com mais de 500 mil produtos de três mil fabricantes em portfólio, mas a seleção para o guia teve como base as novas parcerias e as diferentes demandas contabilizadas pelas equipes de vendas da matriz brasileira e das unidades latino-americanas ao longo de 2013.
“Foi um ano de expansão e o guia reflete isso, apresentando os novos e importantes parceiros Progress Software (soluções em conectividade para bancos de dados), PTC (software para cálculos MathCAD) e Bentley (Microstation e soluções para Engenharia) ao lado de partners mais tradicionais como Google, Adobe, Autodesk e Oracle, entre outros”.
O Guia Software.com.br foi produzido pela Software.com.br, que iniciará sua distribuição física a partir de 23 de junho a uma base de 10 mil clientes, entre compradores, gerentes, diretores e tomadores de decisão de companhias públicas e privadas, indústrias, órgãos do governo, instituições de ensino e revendas de software no Brasil.
Esta é a terceira edição do guia em português do Brasil, lançado em 2011 com tiragem impressa inicial de 8 mil exemplares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário