- Receita de vendas alcança CNY 135.8 bilhões, um aumento de 19% ano a ano
A Huawei anunciou hoje seu desempenho operacional para o primeiro semestre de 2014. Nos primeiros seis meses do ano, a Huawei gerou uma receita de vendas de CNY 135.8 bilhões, um aumento de 19% ano a ano com uma margem operacional de 18.3%. [1]
“A receita e o lucro para a primeira metade de 2014 estão em linha com as nossas expectativas. Estimulada pelos crescentes investimentos em redes LTE em todo o mundo, a Huawei solidificou ainda mais a sua posição de liderança em banda larga móvel. O rápido crescimento em software e serviços ajudou a manter um crescimento estável em nossos negócios de redes para operadoras. Desfrutamos de um crescimento acelerado neste segmento. Também alcançamos um crescimento sustentável e de qualidade em nossos negócios para consumidores graças ao aumento do reconhecimento da marca e à venda de dispositivos inteligentes em todo o mundo. Nosso principal smartphone, o Ascend P7, está sendo vendido em mais de 70 países e regiões”, disse Cathy Meng, Chefe do Departamento Financeiro da Huawei. “Estamos confiantes de que em 2014 atingiremos um crescimento sustentável, robustas operações e ótimos resultados financeiros”.
Olhando para o futuro, a Huawei continuará comprometida com a inovação e cooperação aberta, criando ótimo valor para nossos clientes, avançando a indústria de TIC e, finalmente, contribuindo para a construção de um mundo melhor conectado.
[1] Resultados financeiros não auditados; taxa de câmbio: US$ 1 = CNY 6.2129
Nenhum comentário:
Postar um comentário