PATROCINADOR

08 agosto 2014

GFT Brasil abre 50 vagas de emprego para área de Tecnologia da Informação

Expansão dos negócios da companhia de Tecnologia da Informação requer time para atender demandas locais  de projetos de na área de cartões, seguros e bancos, além de exportação de serviços para os Estado Unidos



Em meio a um cenário econômico crítico, com altas taxas de juros e crescimento desacelerado, a GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, expande suas operações e abre 50 vagas de emprego para a capital paulista e Sorocaba, interior de São Paulo.
Para concorrer às vagas é necessário ter formação em ciências da computação, tecnologia, engenharia, matemática, entre outras áreas correlatas, além do inglês com nível médio a fluente. As posições que estão em aberto são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.
A demanda de contratação de novos funcionários se deve à atuação especializada da companhia no setor financeiro brasileiro. Uma pela pesquisa da Febraban sobre tecnologia bancária realizada em parceria com a Strategy&, os bancos são os maiores compradores de tecnologia do País, gastando cerca R$ 20,6 bilhões em tecnologia no ano de 2013. O valor representou uma alta de 2,5% em relação a 2012. Com esse montante, os bancos responderam por 17% dos gastos totais em TI no Brasil.
Além dos investimentos do setor financeiro em TI no Brasil, outra demanda em forte crescimento retratada pela GFT é a exportação de serviços. Neste modelo, o colaborador tem a possibilidade de atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos, podendo melhorar sua experiência profissional e pessoal ao viajar e até morar fora do Brasil. Globalmente, a companhia emprega cerca de três mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 200 funcionários e iniciou suas operações no país em 2005.
Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br

Nenhum comentário: