- A representação regional da Nextant, a GFM Aviation, selecionou a Aerie Aviação como representante de vendas exclusiva para o Brasil
- Japi Aeronaves com mais de 15 anos de experiência vai ser o Centro de Serviços
- Nextant Aerospace espera grande demanda do Mercado brasileiro, o mais importante da América Latina
Nextant Aerospace, fabricante do Nextant 400XTi – o único jato executivo remanufaturado do mundo e do próximo lançamento o Nextant G90XT turboprop, anunciou hoje que a Aerie Aviação Executiva será o representante exclusivo de vendas para o Brasil. Aerie vai trabalhar em conjunto com o representante da Nextant para a América Latina, a GFM Aviation, neste importante mercado. Nextant também anunciou a escolha da Japi Aeronaves como o primeiro Centro de Serviços da Nextant na América do Sul. Este é o 12.° Centro de Serviços autorizado na rede de atendimento ao cliente da Nextant que segue em ritmo acelerado de expansão em todo o mundo, com controle da fábrica e todo o suporte de reposição de peças.
Aerie Aviação Executiva
Baseada em São Paulo, a Aerie Aviação Executiva tem números bastante significativos no mercado brasileiro, nos últimos 10 anos, sozinha realizou a negociação de 100 aeronaves. A abordagem altamente personalizada combina agilidade, conhecimento técnico e transparência com profunda compreensão do cliente de aviação executiva e das exigências dos financiadores.
“O Brasil é um dos mais importantes mercados da América Latina”, disse Manuel Fasce, presidente da GFM Aviation, representante exclusivo da Nextant para Américas Central e Sul. “Estamos confiantes de que Aerie tem a experiência em vendas e o conhecimento do mercado brasileiro para levar as aeronaves da Nextant ao sucesso. Nos últimos seis meses, temos visto um grande interesse pelas nossas aeronaves, tanto o 400XTi quanto o G90XT, por parte dos potenciais compradores do Brasil. Estamos ansiosos para ver a Aerie capitalizar este interesse.”
"Temos uma longa tradição em aviação executiva no Brasil e estamos muito contentes com a chegada do novo jato executivo e do turboélice da Nextant ao mercado nacional”, disse Cassio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva. “Comparado com os concorrentes, o Nextant 400XTi oferece os maiores benefícios aos compradores incluindo: o alcance, a velocidade, os novos motores (Williams), novos aviônicos (Pro Line 21), o baixo custo de aquisição, o baixo custo operacional, segurança, suporte, conforto na cabine, confiança e ainda o melhor retorno de investimento da categoria. Esperamos os mesmos diferenciais competitivos para o Nextant G90XT, quando chegar ao mercado no começo do próximo ano.”
Japi Aeronaves
Baseada no Aeroporto de Jundiaí (SP), Japi Aeronaves oferece manutenção de aeronaves há 15 anos. Muitos operadores brasileiros utilizam o suporte da Japi Aeronaves, disponível 24 horas, sete dias por semana. A empresa tem grande tradição na oferta de serviços especializados para as aeronaves Beechjet 400A e Hawker 400XT, modelos que atualmente representam algo em torno de 60% da frota brasileira. Agora a Japi Aeronaves vai contar com o grande estoque de peças e a rede global de distribuição que permite a Nextant velocidade no atendimento às demandas com retorno da aeronave à operação em menos de 9 horas, em média.
“Com performance, alcance e conforto que igualam ou superam aos oferecidos pelos concorrentes e apenas a metade do custo de aquisição com custo operacional menor, Nextant oferece a perfeita solução para a América Latina”, disse Manuel Fasce, presidente da GFM Aviation. “O programa de remanufatura de Aeronaves da Nextant é comprovadamente um sucesso internacional, já tendo entregado 45 aeronaves para cinco continentes em dois anos de produção. Vemos grande potencial para o mercado Latino Americano. Agora com a Japi sendo o Centro de Serviços autorizado temos as duas melhores plataformas de suporte – manutenção e vendas – na região.”
Nextant Remanufacturing
Com 45 aeronaves já entregues em cinco continentes e mais de 28 mil horas de voo da frota, o programa de remanufatura da Nextant é comprovadamente um sucesso global. Remanufatura é definida como um “processo abrangente e rigoroso em que um produto ou componente vendido anteriormente, usado ou que não funciona mais volta “como novo” ou em condição de “melhor que novo” e com garantia de nível de performance e qualidade” . Remanufatura não é a mesma coisa que reciclagem e também não é um programa de modificação. É a produção de um produto a uma fração do custo de um novo com redução significativa das emissões de efeito estufa e consumo de materiais.
Somente nos Estados Unidos, a remanufatura é uma indústria de 50 bilhões de dólares com 180 mil trabalhadores e uma taxa de crescimento de 15% ao ano. Nextant está trazendo os benefícios da remanufatura para o mercado brasileiro: a aeronave oferece performance superior, uma cabine mais silenciosa e espaçosa, e confiança global.
Começando com algumas das fuselagens mais populares e confiáveis já produzidas, o processo de remanufatura da Nextant oferece melhorias na aerodinâmica e na engenharia, aviônicos e motores de última geração, isolamento acústico, interior da aeronave artesanalmente criado e pinturas externas personalizadas. A aeronave é vendida pela metade do preço de uma nova e ainda emite menos gases poluentes para ser feita e operada.
Nextant Aerospace
Nextant é pioneira no processo de remanufatura de jatos executivos e hoje é reconhecida como um sucesso global em termos técnicos e comerciais, com vendas significativas nas categorias em que opera e níveis superiors de conforto, performance e confiabilidde pela metade to preço de compra de uma aeronave comparável. O revolucionário 400XTi light jet é equipado com motores Williams FJ44-3AP e com os aviônicos da Rockwell Collins Pro Line 21™. A mesma combinação tecnológica em remanufatura de fuselagem deve repetir o sucesso com o próximo Nextant G90CT turboprop, equipado com a nova geração dos motores GE H75 e as melhorias do sistema de aviônicos Garmin G1000. Fundada em 2007, Nextant é uma companhia do grupo Directional Aviation, baseado em Cleveland, Ohio. Para mais informações, www.nextantaerospace.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário