A Direct Talk (www.directtalk.com.br), líder em soluções para atendimento digital ao consumidor no Brasil, traz pela primeira vez ao país os responsáveis pelas áreas de relacionamento com o cliente e fidelização da Zappos, loja virtual americana de calçados e roupas
Tiffany Long e Erika PamanMercado estarão no estande da Direct Talk no Conarec 2014 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), maior evento sobre relacionamento com consumidor da América Latina, organizado pela Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Além disso, as convidadas participarão de encontros promovidos pela Direct Talk com grandes companhias brasileiras.
A iniciativa faz parte da campanha “Eu Amo Meu Cliente”, ação que visa mudar a imagem negativa do SAC no Brasil. Nas ocasiões, as gestoras do e-commerce compartilharão com os empresários do Brasil suas experiências, conquistas e também cases de sucesso.
Referência em seu marcado de atuação, a Zappos é admirada no mundo todo pelo seu modelo de administração e pelos diferenciais na gestão do atendimento ao consumidor. Fruto desse trabalho, 75% das vendas da loja virtual provêm da fidelização de seus consumidores.
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