Além disso, o mês será marcado pela inauguração de um novo equipamento
|
O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, apresenta suas atrações para o mês das crianças. Localizado em Olímpia, na região noroeste do Estado de São Paulo, o parque proporciona experiências divertidas, relaxantes ou radicais para a criançada – de todas as idades.
São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde) e até as mais radicais como a Asa Delta, a Pista de Surfe e os tobogãs Kamikaze e Everest – estes últimos inclusive vêm fazendo sucesso na programação do Pânico na Band. A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.
Para os pequenos, existe ainda uma área exclusiva do parque, o Clube das Crianças, com mais de 3.100m² repleto de muitas atrações molhadas. Entre as atrações preferidas da criançada está a mini bolha, versão infantil da Bolha Gigante os visitantes tentam escalar a bolha colorida e, conseguindo chegar ao topo, descem escorregando, pulando ou do jeito que a adrenalina permitir.
O parque, que é considerado um dos maiores complexos de águas quentes do Brasil, com piscinas que variam de 26ºC e 38ºC de temperatura, podendo assim receber visitantes durante o ano inteiro. Para o mês das crianças, os ingressos terão valores de baixa temporada, saindo por 60 reais para os adultos, 30 para crianças a partir de seis anos e 5 reais para menores de seis anos de segunda a sexta. Já durante os finais de semana, esses valores são: 80 adulto, 40 e 5 reais para menores de seis anos.
Serviço:
Thermas dos Laranjais
Av. do Folclore, 1543 – Olímpia/SP – (17) 3279-3500
|
PATROCINADOR
22 setembro 2014
Thermas dos Laranjais, com suas 54 atrações, garante a diversão no mês das crianças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário