Empresa leva para o evento do Gartner aplicações que tanto podem ser implementadas on premise como na nuvem; enquanto a plataforma CIC dá conta das interações no contact center, o IPA dedica-se a automatizar processos ao longo de toda a corporação
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, anuncia sua participação no Gartner Symposium/ITxpo 2014, evento que acontece entre os dias 27 e 30 de Outubro, em São Paulo, SP. “Iremos mostrar o que há de mais avançado em soluções para contact centers e automação de processos de negócios”, explica Pedro Silveira, gerente de marketing e de geração de leads da Interactive Intelligence Brasil. A plataforma Interactive Intelligence para gestão de contact centers é o CIC 4.0; a oferta para automação de processos em todos os departamentos da empresa é o IPA (Interactive Process Automation). “As duas soluções são oferecidas no modelo on premise e, também, na nuvem”, detalha Silveira. A visão Interactive Intelligence para a nuvem é chamada de Caas (Communication as a Service) e já está plenamente disponível no Brasil. Durante o Symposium/ITxpo 2014 haverá, no estande da Interactive Intelligence, um espaço para demonstrações ao vivo das soluções CIC e IPA.
Tanto a plataforma CIC como o IPA atuam na camada IP da rede, uma visão convergente que permeia toda a oferta Interactive Intelligence. Enquanto o CIC foca-se nos diversos tipos de interação (voz, e-mail, chat, acesso via dispositivo móvel) entre o consumidor e a empresa, o IPA utiliza um poderoso engine de workflow para automatizar as comunicações e trocas entre funcionários de uma corporação, independentemente do setor onde trabalham.
Interactive Intelligence está no Magic Quadrant do Gartner
Recentemente a Interactive Intelligence foi posicionada pelo Gartner no quadrante de líderes no relatório 2014 Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure1. Esta é a sétima vez consecutiva em que isso acontece. "Acreditamos que o destaque dado a nós pelo Gartner se deve ao fato de constantemente buscarmos inovações que sejam relevantes para os nossos clientes”, enfatiza Silveira. O relatório foi produzido pelos analistas do Gartner Drew Kraus, Steve Blood e Sorell Slaymaker em maio deste ano.
Anote em sua agenda:
Gartner Symposium/ITxpo
De 27 a 30 de outubro de 2014
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559
Nenhum comentário:
Postar um comentário