PATROCINADOR

31 outubro 2014

SAP Brasil tem novo vice-presidente de vendas para solução SuccessFactors

Com a tarefa de gerenciar mais de 500 clientes de todos os tamanhos e segmentos, Celso Matoso tem como objetivo ampliar a carteira de clientes da solução líder de mercado em gestão de capital humano
A SAP anuncia a contratação de Celso Matoso para o cargo de vice-presidente de vendas de SuccessFactors da SAP Brasil.  O executivo será responsável por ampliar as vendas das soluções SuccessFactors no mercado nacional, e ao mesmo tempo, por apoiar a estratégia da companhia em se tornar referência no mercado de computação em nuvem apoiada pela tecnologia de processamento de dados em tempo real SAP HANA. A aplicação SuccessFactors roda em nuvem e é líder em gestão de capital humano.

Celso Matoso, possui mais de 15 anos de experiência em vendas no segmento de tecnologia. Esta é sua segunda passagem pela empresa. Seu último cargo na empresa foi de diretor de contas globais.

O executivo substitui, Mateus Nicácio, que ocupa a posição de vice-presidente regional na SAP. Celso Matoso responderá diretamente à Cristina Palmaka, presidente SAP Brasil.

“Minha missão é mostrar ao mercado  que soluções SuccessFactors podem proporcionar aos  nosso clientes a capacidade de otimizar a gestão de seu capital humano em todas as frentes, bem como a mobilidade que precisam para rodar seus negócios com simplicidade e inovação”, diz Matoso.

O executivo é formado em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, possui Mestrado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio deJaneiro.
Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 263 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/e o Twitter @SAPNotíciasBR.

Nenhum comentário: