(Medida visa transmitir competitividade e previsibilidade para a rede de revendas no Brasil)
A Bitdefender, uma das líderes mundiais em software antivírus, acaba de anunciar à sua rede de parceiros que todas as operações comerciais realizadas no Brasil passarão a considerar um valor invariável do Dólar, fixado em R$ 2,30. Com este "congelamento", que vale até o final de Novembro, a Securisoft Bitdefender Brasil afirma sinalizar a sua aposta na rápida recuperação da economia e na continuação de uma forte curva de crescimento que a empresa vem experimentando no país através de sua representante local Securisoft.
"Nosso compromisso com um dólar fixo, e bem abaixo da cotação atual, garante maior facilidade de planejamento de médio prazo para as revendas, além de representar desde já uma vantagem competitiva frente à concorrência", afirma Eduardo D´Antona, diretor da Bitdefender e presidente da Securisoft.
Segundo ele, desde o exercício de 2012, quando a Securisoft assumiu as operações da Bitdefender no Brasil, as instalações de software Bitdefender experimentaram um crescimento de 500%, passando de pouco mais de 500 empresas clientes para mais de três mil empresas e um patamar superior a 200 mil licenças vendidas até agosto último.
Ainda de acordo com D´Antona, o Brasil é hoje um dos mercados em que a Bitdefender vem encontrando maior nível de aceitação para sua plataforma de serviços de segurança na nuvem. Hoje, o carro-chefe da empresa é a solução GravityZone, uma suíte de gerenciamento de segurança na qual o usuário controla todas as suas estações, servidores, ambientes virtualizados e dispositivos móveis a partir de uma central unificada e de fácil acompanhamento.
Na expectativa de D´Antona, até o final de 2014, as vendas da Bitdefender irão crescer 80% no Brasil em comparação com o exercício passado, o que confirmará o Brasil como responsável por mais de 40 % das vendas para PMEs na América Latina.
Segundo ele, desde o exercício de 2012, quando a Securisoft assumiu as operações da Bitdefender no Brasil, as instalações de software Bitdefender experimentaram um crescimento de 500%, passando de pouco mais de 500 empresas clientes para mais de três mil empresas e um patamar superior a 200 mil licenças vendidas até agosto último.
Ainda de acordo com D´Antona, o Brasil é hoje um dos mercados em que a Bitdefender vem encontrando maior nível de aceitação para sua plataforma de serviços de segurança na nuvem. Hoje, o carro-chefe da empresa é a solução GravityZone, uma suíte de gerenciamento de segurança na qual o usuário controla todas as suas estações, servidores, ambientes virtualizados e dispositivos móveis a partir de uma central unificada e de fácil acompanhamento.
Na expectativa de D´Antona, até o final de 2014, as vendas da Bitdefender irão crescer 80% no Brasil em comparação com o exercício passado, o que confirmará o Brasil como responsável por mais de 40 % das vendas para PMEs na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário