A MAPFRE Assistance tem novo cliente setor automotivo: a Jaguar Land Rover, empresa britânica de duas marcas icônicas no mercado de luxo. A MAPFRE Assistance passa a ser responsável pelo serviço de assistência 24 horas durante o período de garantia de fábrica dos produtos da empresa.
"A parceria é mais um reconhecimento de nossa dedicação para prestar um serviço de excelência. Com soluções inovadoras e equipe qualificada, estamos nos consolidado cada vez mais no setor automotivo de luxo”, diz Miguel Lage, Diretor Geral de Desenvolvimento de Negócio da Unidade Brasil.
Tanto os produtos da marca Jaguar quanto os da Land Rover vão oferecer garantia de três anos, com atendimento a serviços como socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneus e carro reserva, a clientes que adquirirem veículos novos. Para garantir a excelência da marca aos consumidores das montadoras, a MAPFRE Assistance criou células exclusivas de atendimento.
Toda a equipe passou por treinamento específico no centro de treinamento Jaguar Land Rover, cujo conteúdo abordou a apresentação dos veículos e informações da história da empresa e perfil dos clientes, no intuito de transmitir o DNA da marca aos analistas de atendimento da central e também aos prestadores de serviço que executarão o suporte aos clientes Jaguar Land Rover nas situações emergenciais in loco.
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