Crescimento de 50% nas vendas neste ano em relação a 2013 faz empresa realizar novo investimento em refrigeradores e micro-ondas
As vendas de linha branca da Panasonic no Brasil cresceram 50% de janeiro a outubro de 2014, em comparação com o mesmo período no ano anterior. O segmento teve aumento na participação do faturamento da empresa em 5 pontos percentuais. Para comemorar o bom resultado e reforçando o foco em linha branca como estratégia da Panasonic, a marca investe em novos modelos de refrigeradores tipo “bottom freezer” e micro-ondas com tecnologia exclusiva. O consumidor poderá optar por uma linha 100% reformulada e de produção nacional, com funções intuitivas que oferecem mais praticidade.
Todos os modelos da Panasonic possuem selo A Procel de consumo de energia, alinhados ao conceito sustentável da Panasonic. O principal destaque dos novos lançamentos é o refrigerador bottom freezer BB52, com acabamento em vidro temperado preto. Ele traz o design exclusivo para consumidores que buscam um produto clean e elegante na cozinha. Outras características dos refrigeradores bottom freezer são as cores e estilos variados e a economia de energia de mais de 33%. “O consumidor dos nossos produtos é exigente e demanda por produtos modernos e funcionais, por isso, a renovação anual da linha branca é um compromisso da empresa para disponibilizar sempre o que há de melhor”, afirma Sergei Epof, gerente dos produtos de linha branca da Panasonic.
Conheça os modelos abaixo.
Preço sugerido: R$3.999,00.
Série Style Grill
Preço sugerido: R$ 549,00
INOX | ST674S BRANCO | ST654W
Os Micro-ondas da série Style tem 32 Litros de capacidade, com potência de 900W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função autorreaquecimento e também uma trava de segurança eletrônica e função mudo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui oito receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, vegetais, sopa, brigadeiro e pudim. Disponível nas cores Inox e Branca.
Preço sugerido:
ST674S: R$ 499,00
ST654W: R$ 439,00
Série Piccolo
PRATA| ST364M BRANCO | ST354W
Os Micro-ondas da série Piccolo tem 25 Litros de capacidade, com potência de 800W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função autorreaquecimento e também uma trava de segurança eletrônica e função mudo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui oito receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, carne moída, omelete, sopa, brigadeiro e pudim. Disponível nas cores Prata e Branca.
Preço sugerido:
ST364M: R$ 379,00
ST354W: R$ 359,00
Preço sugerido: R$ 329,00
Sobre a Panasonic
A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera cerca de 500 unidades consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2014. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes.
Para mais informações sobre a Panasonic, por favor acesse o site da empresa em http://panasonic.net/.
Sobre a Panasonic do Brasil
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário