Marca da JBS Foods proporciona o primeiro gostinho do Natal com a sua nova linha de Tender e campanha com Fátima Bernardes
Chega ao mercado brasileiro a nova linha de Tender da Seara, apresentando duas versões: o Special Line e o Bolinha. Com uma linha completa e novas embalagens, o objetivo da marca ao lançar esses produtos natalinos nesse momento éproporcionar aos consumidores o primeiro gostinho de Natal.
Os produtos da nova linha de tender da Seara são elaborados com ingredientes selecionados, já vêm cozidos e defumados naturalmente, prontos para servir. O Tender Special Line é elaborado a partir do corte mais nobre do suíno – o pernil desossado, garantindo um produto tenro e suculento. Os ingredientes são criteriosamente selecionados e a defumação é feita naturalmente, proporcionando um sabor exclusivo ao produto. O Tender Bolinha Seara traz o sabor suave e equilibrado do tradicional Tender.
Com a estreia do primeiro gostinho de Natal, a Seara proporciona um produto saboroso para ser consumido em diversas ocasiões anteriores ao Natal, além do dia da ceia. “Nosso objetivo foi trazer mais cedo ao consumidor nossos produtos e mostrar que o Tender é pratico, versátil e pode compor diversas receitas, aproveitando os momentos de encontro e reuniões que antecedem o Natal.”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.
Campanha “O primeiro gostinho de Natal”
Para comunicar o lançamento da linha de Tender Seara haverá uma campanha publicitária intitulada “O primeiro gostinho de Natal”, que estreia dia 12 de novembro, com a participação da embaixadora da marca, Fátima Bernardes.
No filme, Fátima corta uma faixa vermelha e inaugura oficialmente o Natal da Seara. O Tender, envolto em uma faixa vermelha também será inaugurado pela jornalista e apresentadora. Após isso, ela degusta e afirma que assim é o jeito mais gostoso de surpreender neste Natal.
“O Natal é uma das épocas do ano de que mais gosto. É um momento de muito amor e paz com a família. É o máximo a Seara proporcionar o primeiro gostinho de Natal um mês antes da festa. Além de poder experimentar os produtos, já começo a pensar em todos os preparativos para a ceia, inclusive testando receitas diferentes que possam agradar toda a família”, comemora Fátima Bernardes.
Criado pela agência WMmCann, o filme de 30” será veiculado em TV aberta em São Paulo (capital) e Grande Rio de Janeiro e TV fechada. Além disso, a campanha estará presente nos meios impressos nas principais revistas e jornais e mídia digital.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Tender
Nome da campanha: Inauguração do Natal
Nome da campanha: Inauguração do Natal
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Francisco Oliveira, João Pires
Criação: Francisco Oliveira, João Pires
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques, Caio Machado, Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio, Camila Machado
Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno, Theodora Mello, Henrique Fernandes
RTV: Regina Knapp / Julia Seligmann
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello / Cristina Vida
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro
Dir. Fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco / Clovis Mello / Cristina Vida
Finalização: Cine Cinematográfica
Produção de Som e Trilha: Sonido
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)/ Debora Nunes (RJ)
VP Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Estúdio Manipula
Gerente de Projeto: Julia Soares e Giovanna Brezolini
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Veridiana Borghi
Nenhum comentário:
Postar um comentário