Alexandre Tran, que desde março de 2012, respondia pela Diretoria de Aquisição de Talentos na América Latina, será responsável pelas operações de Vendas e Serviços da Dell na América do Norte
O brasileiro Alexandre Tran assumiu a posição de Diretor de Aquisição de Talentos para as áreas de Vendas e Serviços para a Dell na América do Norte (Estados Unidos e Canadá). Na posição, o executivo tem a missão de reforçar as estratégias e os processos para atrair profissionais para a companhia na região.
Desde março de 2012, Tran ocupava a diretoria de Aquisição de Talentos para a Dell América Latina. Formado em Administração de Empresas e em Marketing pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e com Mestrado na The University of Dallas, nos Estados Unidos, Tran atua há oito anos na Dell, onde ocupou diversas posições nas áreas de Recursos Humanos no Brasil e na América Latina. Nos últimos quatro anos, foi professor em diversos cursos de pós-graduação na área de RH, incluindo Fadergs, PUC-RS e HSM.
“Assumo essa nova posição em um momento especialmente importante para a Dell e para a minha área dentro da companhia. Nos últimos anos, a empresa fez um profundo movimento para deixar de ser apenas uma fabricante de computadores e transformar-se em uma fornecedora de soluções de TI ponta-a-ponta, o que exigiu um intenso trabalho da divisão de Aquisição de Talentos”, afirma Alexandre Tran, que complementa: “Um dos pilares fundamentais para o atual sucesso da transformação estratégica da Dell foi buscar profissionais adequados a esse novo perfil de negócios, alinhados aos valores e à cultura de respeito às pessoas e à diversidade, que sempre foram marcas registradas da empresa.”
A posição de Diretor de Aquisição de Talentos para a Dell América Latina passa a ser ocupada por Amanda Spurlock, que gerenciava a mesma área na Dell Panamá e Costa Rica desde 2010. Formada em Ciências pela Universidade do Tennessee, a executiva já ocupou diversos cargos de liderança ao longo dos últimos 12 anos na Dell, com experiência em Treinamento, Liderança & Desenvolvimento, Gerenciamento de Talentos & Performance e Aquisição de Talentos.
Sobre a Dell Brasil
No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de TI, com oferta de produtos, serviços e software para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. Para mais informações sobre a Dell, acesse o site www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185. Para entender como a Dell ajuda seus clientes a fazer mais, acesse www.dell.com.br/domore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário