Juliana Pisani é engenheira pós-graduada em Marketing
A maior empresa de restaurantes do mundo, representada nacionalmente pelas redes Pizza Hut e KFC, nomeia a executiva Juliana Pisani como Head of Marketing das duas marcas para o Brasil.
Juliana Pisani ficará responsável por ações estratégias do grupo para as redes Pizza Hut e KFC no país. “Assumo este desafio em um período histórico para as duas marcas, que tem metas agressivas para o mercado brasileiro”, conta Juliana.
A executiva atua em Marketing e Customer Development há 16 anos. Iniciou sua carreira como consultora na Accenture e desenvolveu-se nas áreas de Marketing, Trade e Vendas em indústrias de consumo, farmacêutica e de cosméticos. A maior parte da sua carreira foi traçada na Unilever e seu último posto foi de diretora de Marketing na L’Oréal, responsável pelas marcas SkinCeuticals e Roger&Gallet. Juliana é engenheira formada pela Escola Politécnica da USP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com MBA pela INSEAD.
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 96 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com. br
Nenhum comentário:
Postar um comentário