PATROCINADOR

25 fevereiro 2015

Lavagem de motores Cyclean da Lufthansa Technik chega ao número 40 mil

Agora também fazem parte da lista de motores atendidos os GP7200, GEnx-1B e o LF507

A lavagem de motores Cyclean da Lufthansa Tecnhik continua a trajetória de sucesso. Até agora mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo estão usando o Cyclean. Recentemente a lavagem de número 40 mil foi realizada na estação de serviços de Osaka, no Japão.

O sistema Cyclean está agora disponível para motores tipo GP7200, GEnx-1B e o LF507, aumentando o portofólio do produto com modernos modelos de motores dos mais importantes fabricantes, tipo General Eletric, Rolls Royce, Pratt & Whitney, CFMI e IAE.

A Lufthansa Technik está pronta para oferecer o serviço de limpeza de motores nas estações de serviços da América do Norte e do Sul, Europa e Ásia. A companhia também tem planos para ampliar os negócios com Cyclean também no mercado do Oriente Médio.

Desde 2012, Etihad, como primeiro cliente na região do Oriente Médio, já usa o Cyclean.  Para que o sistema seja utilizado também para os motores GP7200 dos Airbus A380 da companhia, a Lufthansa Technik desenvolveu um adaptador de pulverização adequado. O sistema está baseado no hub da Etihad em Abu Dhabi.


Cyclean é o único sistema de lavagem de motores que pode ser levado diretamente ao portão de embarque em menos de uma hora. O baixo custo, grande economia de combustível e reduzido nível de emissões, e ainda uma significativa redução nos custos de manutenção, fazem do Cyclean um serviço indispensável.

Saiba mais sobre a Lufthansa

Lufthansa, uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, voa atualmente para 260 destinos em 100 países a partir de seus centros de conexões em Frankfurt e Munique. Desde a aquisição da Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss pela Lufthansa Group adicionou Viena, Bruxelas e Zurique. Sendo inovadora na indústria, a companhia está comprometida com o meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota mais avançada tecnologicamente. Lufthansa detém atualmente encomendas de aeronaves modernas de mais de 32 bilhões de euros, como o A320neo, roteamento de curto e médio alcance e mais de 50 aeronaves entre Boeing 777-9X e A350-900 com entregas previstas para inicio de 2016, o que será ainda mais eficiente no consumo de combustível. Em 2010, a Lufthansa relançou a sua internet banda larga sem fio a bordo: FlyNet. Lufthansa opera 54 voos semanais de seis aeroportos de partida na América Latina: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo. Lufthansa mantém operações no Brasil desde Agosto de 1956. Para mais informações visite: www.LH.com

Nenhum comentário: