PATROCINADOR

27 fevereiro 2015

Toddynho® lança versão em garrafa de 270 ml para público adulto que cresceu com a marca

São Paulo será o primeiro estado a receber o lançamento. A partir de abril, os sabores Tradicional e Light estarão disponíveis em todo o país

Toddynho®, marca que faz parte do portfólio da PepsiCo, completa 33 anos no mercado brasileiro e celebra com uma novidade para quem acompanhou o desenvolvimento da marca ao longo dos anos. Pensando no público adulto, Toddynho® deixará muita gente feliz e com gostinho de nostalgia: o tradicional leite com sabor de chocolate da caixinha agora também está disponível na versão em garrafinha.
Para quem cresceu com Toddynho®, Toddynho® cresceu também! Este é o conceito do lançamento da PepsiCo, que a partir desse mês inicia as vendas de produtos Toddynho® no sabor Tradicional (Chocolate) em garrafa de 270ml. Fácil de carregar para qualquer lugar, os adultos poderão relembrar o gostinho da infância, tomando no café da manhã ou fazendo um lanche de forma rápida e saborosa.
Segundo dados da Kantar, a penetração da marca em lares sem crianças chega a mais de 30%, indicando uma grande parcela de adultos que cresceram e continuam consumindo a bebida. A nova garrafa do achocolatado Toddynho® tem a mesma formulação da caixinha e sua embalagem remete ao formato de garrafas de leite fresco de antigamente, um toque retrô para que os consumidores lembrem ainda mais de sua infância.
“O lançamento faz parte da estratégia de oferecer uma opção para uma grande parcela de consumidores que são apaixonados pelos produtos Toddynho®: adultos que cresceram com a marca e até hoje consomem. Agora nosso portfólio possui versões para pais e filhos!” afirma Renata Figueiredo, Diretora de Marketing da PepsiCo.
A partir do mês de abril as versões Tradicional e Light estarão à venda em todo o país. O preço sugerido para venda é de R$2,99.
Toddynho® nas redes sociais:

Nenhum comentário: