PATROCINADOR

06 março 2015

Após quatro anos relativamente calmos, PhoneBrasil anuncia novos produtos, serviços e grandes parcerias mundiais

O Phone Brasil Group, fazendo negócios como a PhoneBrasil International Inc. (PHBR-OTC) fez diversos anúncios públicos hoje, consolidando-se como um protagonista-chave no setor mundial de sem fio.

A PhoneBrasil lançou com êxito seus serviços sem fio ConectUSA, dirigido a clientes situados na América do Norte. Oferecendo diversos planos de serviço, todos com voz, textos e dados ilimitados no âmbito doméstico e mais ilimitado roaming de texto e dados em mais de 90 países. De mais de 500 cidades do mundo, os clientes podem escolher números de telefone que ligam para o serviço ConectUSA baseado na América do Norte. O serviço também permite ilimitadas ligações e mensagens de texto internacionais. Oferecendo um serviço sem fio baseado nos EUA, com perfeita conexão, verdadeiramente mundial, por um preço baixo único por mês.
A PhoneBrasil está agora em processo de finalizar o teste de uma solução de conectividade mundial similar, no Brasil. O serviço sem fio ConnectBrasil foi um grande sucesso local. A partir de abril de 2015, a  PhoneBrasil vai começar a testar ConnectColombia e ConnectMexico.  O resto da América do Sul será adicionado até o final de 2015, fazendo da PhoneBrasil a primeira operadora verdadeiramente transamericana, eliminando o roaming e a cobrança de chamadas internacionais de longa distância para sua base de clientes.
A PhoneBrasil também anunciou a aquisição de uma licença integral de operadora sem fio na Espanha, tornando-se uma de um punhado de operadoras capazes de oferecer o espectro completo de serviços sem fio na península Ibérica. Essa aquisição permite que a PhoneBrasil  seja o portão de entrada para a União Europeia, com a capacidade de oferecer planos ilimitados de voz, texto e dados, sem roaming, durante as viagens dos clientes à Europa. Seus serviços na Europa devem ser comercializados no terceiro trimestre de 2015.
O objetivo primordial da PhoneBrasil é oferecer a seus clientes um serviço sem fio perfeito nas Américas e na Europa, tornando-se a primeira transportadora mundial.
A PhoneBrasil também anunciou sua parceria com o braço fornecedor de soluções da T-Mobile nos EUA, consolidando sua capacidade de oferecer serviços para sua base de clientes na América do Norte. A relação com a T-Mobile permite uma parceria de marcas (co-branding) e proporciona à PhoneBrasil tarifas exclusivas para o para seus serviços ConectUSA. Combinada com sua também anunciada parceria com a VirFon, uma empresa de telecomunicações com sede na Flórida, ela também permite acesso de comunicação fácil e barato, em todo o mundo, para seus clientes.
Adicionalmente, a PhoneBrasil anunciou sua parceria com uma grande fabricante de aparelhos portáteis sem fio na China, que permite que  a empresa fabrique sua própria marca, Evolution, para distribuição mundial. PhoneBrasil apresentou a linha de aparelhos portáteis Ev-Os e  Ev-Os4S. Com preço especial de pacote para clientes que compram aparelhos Evolution em conjunto com seus serviços ConectUSA e ConnectBrasil. 
Em abril de 2015, a PhoneBrasil estará pedindo a todos os seus investidores, clientes e amigos que visitem sua página na internet para um importante anúncio sobre o recém-desenvolvido produto portátil da empresa, "The Glass", um revolucionário aparelho feito de vidro, um dispositivo completamente transparente, equipado com o novo sistema operacional da PhoneBrasil, de tecnologia própria.
Para finalizar, a PhoneBrasil anunciou que o grupo está no processo de trabalhar com diversas instituições financeiras e alguns dos maiores bancos do mundo para garantir o financiamento adequado ao auxílio na realização de suas metas globais.
Comentou Anderson A. Dias, presidente e CEO da PhoneBrasil: "Esses anúncios de hoje posicionam a PhoneBrasil na dianteira das telecomunicações em todo o mundo, como a primeira operadora mundial sem cobrança de roaming". Ele acrescentou: "Nossa linha Evolution de aparelhos sem fio está recebendo avaliações excelentes de nossos clientes e especialistas, mas o fator fundamental é a nossa linha de produtos Glass, que anunciaremos no período de abril de 2015. Estamos motivados, essa é a culminação de anos de trabalho árduo e apreciamos o apoio dos membros de nossa equipe, executivos, empresas parceiras e investidores para que chegássemos a esse ponto. Em breve anunciaremos nossas parcerias bancárias de financiamento, permitindo que levemos a PhoneBrasil para a linha de frente das empresas de telecomunicações de todo o mundo".
Sobre o PhoneBrasil Group:
Por meio de sua subsidiária PhoneBrasil International Inc.,  é um provedor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia e banda larga sem fio para clientes e entidades empresariais em todo o Brasil, EUA e no mundo, ao mesmo tempo em que oferece seus aparelhos, tablets e periféricos  da marca Evolution em todo o mundo. A empresa tem sua sede mundial em Miami, Flórida, EUA, com seus escritórios brasileiros em Curitiba, Paraná, Brasil.  Para mais informações, favor visitar www.phonebrasil.com.
Este documento inclui declarações prospectivas. Todas as afirmações relativas à PhoneBrasil International, incluindo, sem limitações, a futura posição financeira, resultado das operações, planos de financiamento, produtos e serviços, posições competitivas, planos e objetivos da administração para futuras operações, bem como afirmações que incluem palavras como "antecipa", "se", "crê", "planeja", "estima", "espera", "pretende", "pode", "poderia", "deveria", "vai" e outras expressões similares, são declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas são inerentemente incertas e os leitores devem reconhecer que os resultados de fato podem materialmente diferir das expectativas ou projeções. A PhoneBrasil International Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas. Fatores que podem levar os resultados de fato a serem materialmente diferentes daqueles nas declarações prospectivas incluem a capacidade de financiar as operações, ações da concorrência, aceitação pelos consumidores das ofertas atuais e novas de produtos e mudanças nas condições econômicas gerais, bem como a condução dos negócios em jurisdições estrangeiras e riscos inerentes às taxas de câmbio de moeda.

Nenhum comentário: