Tommy Hilfiger apresenta "Twitter Halo" que inova os recursos de câmera em 360º no desfile
Tommy Hilfiger que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de anunciar o lançamento do "Twitter Halo" Twitter, Inc’s, no desfile de Spring 2016 que acontecerá no Píer 36, na segunda feira, 14 de setembro às 11h (NY) e 12h (Brasil). "Twitter Halo" é um dispositivo multi-camera que captura vídeos em 360º que podem ser compartilhados em tempo real através do Twitter.
"Nós nos tornamos incrivelmente energizados pela tecnologia digital e suas inovações que transformaram a experiência do desfile para nós e nossa audiência", diz Tommy Hilfiger. "Para nosso desfile de Spring 2016, nós construiremos essa energia quando mostrarmos os primeiros looks da coleção usando o novo ‘Twitter Halo’, que terá o seu debut mundial em nosso desfile de Spring 2016".
"O relacionamento de longa duração entre o Twitter e a Tommy Hilfiger começou em 2013 e continua a ser forte" diz Ashley Vinson, Head of Brand Strategy do Twitter. "Moda e Twitter andam lado a lado e Tommy Hilfiger é uma marca que se destaca quando se trata de implementar criativos usos do Twitter".
As colaborações passadas entre Tommy Hilfiger e Twitter incluem "Twitter Mirror" no desfile de Fall 2015 Hilfiger Collection - que garantiu posts de Rita Ora e Gigi Hadid - e o famoso "Vine 360 Booth", que fez parte do backstage da marca no desfile de Spring 2015 e gerou várias visualizações nos posts de Kendall Jenner, Georgia May Jagger e Alexa Chung, entre outros".
"Nos últimos dois anos nós colaboramos com o Twitter em projetos que engajaram, animaram e inspiraram nossos consumidores", diz Avery Baker, Chief Brand and Marketing Officer para Tommy Hilfiger, "Nosso trabalho com o Twitter nesta coleção continua com nosso espírito de pioneirismo e introduz o "Twitter Halo", durante a NYFW. Conforme o cenário de vendas muda e as expectativas do consumidor evoluem, nós focamos em dividir os nosso shows e novas coleções da maneira mais inovadora, original através de canais mais empolgantes e esperamos continuar a unir nossas paixões, misturando moda e tecnologia".
Mais detalhes sobre iniciativas digitais da Tommy Hilfiger serão anunciados durante o desfile de Spring 2016 na NYFW.
Tommy Hilfiger Digital
Tommy Hilfiger é conduzida pelo desejo de ser pioneira e elevar seu negócio dia a dia através do poder da tecnologia digital. Inspirada pela marca registrada e espírito empreendedor, a marca usa iniciativas digitais em suas operações para alcançar novos consumidores, melhorar serviços e eficiências, apoiar a sustentabilidade, melhorar a indústria da moda e expandir os limites. Em 2015, a Tommy Hilfiger apresentou o primeiro showroom digital em Amsterdã, e em 2013 a companhia abriu sua primeira "flagship digital" em Dusseldorf, Alemanha. No mesmo ano, a Hilfiger Denim foi a primeira marca de moda a apresentar um stand de ponta, totalmente digitalizado na Bread & Butter Berlim. Na Semana de Moda de Nova York, a Tommy Hilfiger foi pioneira em tornar digital o Runway Newsroom, que oferece a imprensa global com acesso imediato a todo material pós desfile.
Tommy Hilfiger que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de anunciar o lançamento do "Twitter Halo" Twitter, Inc’s, no desfile de Spring 2016 que acontecerá no Píer 36, na segunda feira, 14 de setembro às 11h (NY) e 12h (Brasil). "Twitter Halo" é um dispositivo multi-camera que captura vídeos em 360º que podem ser compartilhados em tempo real através do Twitter.
"Nós nos tornamos incrivelmente energizados pela tecnologia digital e suas inovações que transformaram a experiência do desfile para nós e nossa audiência", diz Tommy Hilfiger. "Para nosso desfile de Spring 2016, nós construiremos essa energia quando mostrarmos os primeiros looks da coleção usando o novo ‘Twitter Halo’, que terá o seu debut mundial em nosso desfile de Spring 2016".
"O relacionamento de longa duração entre o Twitter e a Tommy Hilfiger começou em 2013 e continua a ser forte" diz Ashley Vinson, Head of Brand Strategy do Twitter. "Moda e Twitter andam lado a lado e Tommy Hilfiger é uma marca que se destaca quando se trata de implementar criativos usos do Twitter".
As colaborações passadas entre Tommy Hilfiger e Twitter incluem "Twitter Mirror" no desfile de Fall 2015 Hilfiger Collection - que garantiu posts de Rita Ora e Gigi Hadid - e o famoso "Vine 360 Booth", que fez parte do backstage da marca no desfile de Spring 2015 e gerou várias visualizações nos posts de Kendall Jenner, Georgia May Jagger e Alexa Chung, entre outros".
"Nos últimos dois anos nós colaboramos com o Twitter em projetos que engajaram, animaram e inspiraram nossos consumidores", diz Avery Baker, Chief Brand and Marketing Officer para Tommy Hilfiger, "Nosso trabalho com o Twitter nesta coleção continua com nosso espírito de pioneirismo e introduz o "Twitter Halo", durante a NYFW. Conforme o cenário de vendas muda e as expectativas do consumidor evoluem, nós focamos em dividir os nosso shows e novas coleções da maneira mais inovadora, original através de canais mais empolgantes e esperamos continuar a unir nossas paixões, misturando moda e tecnologia".
Mais detalhes sobre iniciativas digitais da Tommy Hilfiger serão anunciados durante o desfile de Spring 2016 na NYFW.
Tommy Hilfiger Digital
Tommy Hilfiger é conduzida pelo desejo de ser pioneira e elevar seu negócio dia a dia através do poder da tecnologia digital. Inspirada pela marca registrada e espírito empreendedor, a marca usa iniciativas digitais em suas operações para alcançar novos consumidores, melhorar serviços e eficiências, apoiar a sustentabilidade, melhorar a indústria da moda e expandir os limites. Em 2015, a Tommy Hilfiger apresentou o primeiro showroom digital em Amsterdã, e em 2013 a companhia abriu sua primeira "flagship digital" em Dusseldorf, Alemanha. No mesmo ano, a Hilfiger Denim foi a primeira marca de moda a apresentar um stand de ponta, totalmente digitalizado na Bread & Butter Berlim. Na Semana de Moda de Nova York, a Tommy Hilfiger foi pioneira em tornar digital o Runway Newsroom, que oferece a imprensa global com acesso imediato a todo material pós desfile.
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