De
olho no público jovem, a marca aposta na irreverência de seu nome, no
preço baixo e na campanha de marketing com Cacau Colucci
O
mercado de cervejas tem uma nova personagem: A Outra. Fabricado pela
Socorro Bebidas, da cidade de Socorro, importante estância hidromineral
no interior de São Paulo, conhecida também por seu turismo ecológico e
de aventura, o produto disputa a concorrida fatia das marcas médias, que
correspondem a 1,4% do mercado nacional, segundo pesquisa do Instituto
Nielsen de 2015.
A
marca chama a atenção pela irreverência, e em seguida conquista pelo
sabor. Produzida com ingredientes selecionados e com água de excelente
qualidade, o resultado é uma cerveja leve e
cremosa. Além da tradicional Pilsen, a grande aposta é o chope em lata e
em garrafa, de sabor mais leve e cremoso, que agrada o paladar dos
cervejeiros de um país tropical com temperaturas quase sempre elevadas.
A
marca já está presente em seis estados das regiões Sul e Sudeste, e
chega a mais de 30 mil pontos de venda em um universo que abriga 1,2
milhão em todo o Brasil. Para seduzir
de vez o público consumidor, a cerveja está apostando na propaganda com a
modelo e ex-BBB Cacau Colucci e em ações de merchandising nos programas
“Encrenca”, da RedeTV, e “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
Mais informações no site www.cervejaaoutra.com.
Sobre a Socorro Bebidas
Fundada
em 2010, a Socorro Bebidas tem capacidade para a produção de 50 mil
hectolitros de cerveja. Localizada na estância turística de Socorro, a
138 km da cidade de São Paulo, a indústria trabalha com malte e lúpulo
importados da região de Hallertau e sistema de fermentação próprio, com
uma cepa originária da Baviera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário