O
objetivo é fortalecer as experiências dos consumidores e aumentar a
presença de suas marcas no mercado colombiano com uma representação
oficial
A Jaguar Land Rover anunciou durante o Salão Internacional do
Automóvel de Bogotá que a Colômbia é o primeiro país da América Latina,
depois do Brasil, em que a empresa britânica abre um escritório próprio
com operação de vendas, marketing e pós-vendas. A companhia antes
atuava no mercado exclusivamente com parceiros importadores. Agora a
empresa estará ainda mais próxima dos clientes colombianos,
com executivos, produtos e serviços diretos da Jaguar Land Rover
disponíveis para oferecer-lhes as melhores soluções.
“A Colômbia é um mercado estratégico com alto potencial para a Jaguar Land Rover. A mudança tras mais flexibilidade
e autonomia para a importação de veiculos no país, proporcionando crescimento e alinhamento com a estratégia geral da marca”, reforça Frank Wittemann, presidente da Jaguar
Land Rover para a América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário