PATROCINADOR

11 maio 2023

Aero Service duplica número de passageiros atendidos em um an

 

A Aero Service é uma empresa criada para facilitar os trâmites nos aeroportos e deixar os viajantes despreocupados. Com um serviço que contempla assistência de embarque e desembarque para os passageiros, como solução de processos burocráticos e despacho de bagagens, até transfers, a empresa tem aumentado consistentemente o número de atendimentos.

Atuando com sua base principal em Guarulhos e outras bases próprias e parceiros em mais dez aeroportos pelo Brasil, a empresa registrou o transporte de 400 passageiros entre os meses de janeiro e abril de 2021, quando a pandemia ainda se fazia bem presente na vida dos brasileiros. Os números dispararam em 2022: nos mesmos meses, a companhia alcançou o atendimento de 2000 passageiros e 48 transfers.

Esse ano, mostrando um crescimento consistente realizado por uma direção competente e pelo reconhecimento dos clientes, o número de assessorados nos quatro primeiros meses do ano foi de 4500, além do aumento no número de transfers, que saltou para 60. A estimativa para 2023 é alcançar o número de 20 mil pessoas atendidas.

Para conseguir esse aumento, a Aero Service tem investido na captação e divulgação de sua marca no mercado. Tendo realizado parcerias de sucesso em Belo Horizonte, a empresa planeja para as próximas semanas uma agenda em Recife, onde pretende se encontrar com agentes de viagens e jornalistas.

Matheus Aquino é o diretor executivo da Aero Service e seu braço direito é Joseane Azevedo, diretora administrativa. Juntos eles têm trabalhado para fortalecer o nome da companhia no mercado.

Além de realizar assessoria de viagens, a empresa oferece também serviços de transporte executivo, organização e coordenação de eventos em aeroportos e hotéis, coordenação de grupos de intercâmbio, atendimentos corporativos, além de transfer de alto padrão com automóveis blindados.

Dentre os aeroportos em que a empresa atua estão Guarulhos, Congonhas e Viracopos em São Paulo; Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Confins, em Minas Gerais; e está presente também em Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Recife.

Nenhum comentário: