Com a exibição de filme, marca celebra o Dia das Crianças e apresenta nova geração de surpresas
Kinder proporcionará uma fantástica experiência sensorial no cinema 4D, com a exibição do filme Laboratório do Kinderino. Por ocasião da data do Dia das Crianças, a marca presenteará o público que passar pelo Shopping Eldorado com a oportunidade de conhecer como se dá o processo lúdico de criação das surpresas de Kinder Ovo. A marca do Grupo Ferrero presente desde 1994 no país, adicionou à sua linha de ovos de chocolates ao leite com recheio ao leite, novidades interativas que estimulam ainda mais a imaginação dos pais e crianças.
Para o lançamento das novas surpresas, Kinder inova também ao utilizar a tecnologia 4D dentro de uma estrutura de cinema em forma de Kinder gigante para apresentar um filme lúdico sobre o processo de fabricação dos produtos, desde o chocolate até o método de escolha das surpresas no laboratório do Kinderino, personagem de Kinder Ovo. Mais moderno que a projeção 3D, essa nova tecnologia simula efeitos especiais, como sensações reais de vento, água e cheiro de chocolate que são exatamente sincronizados com o que está acontecendo na tela.
Na exibição do filme no Shopping Eldorado, as sessões terão curta duração, com intervalos de 15 minutos entre uma e outra. Para distrair o público enquanto aguarda a próxima sessão, o espaço contará com a presença do personagem Kinderino nos finais de semana para tirar fotos, além de uma grande exposição da nova geração de surpresas de Kinder Ovo.
As crianças menores de 12 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais.
Serviço:
Data: de 15/09/2011 a 16/10/2011
Horários: de segunda a sábado das 12h às 22h e domingos das 14h às 20h
Local: Shopping Eldorado – Praça de Eventos – 1º andar
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros
*Crianças menores de 12 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais.
Sobre Kinder– Presente há 16 anos no Brasil, Kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. A edição atual apresenta 71 surpresas diferentes. No Brasil, atualmente são vendidos aproximadamente 47 milhões de ovinhos Kinder Ovo, que se fossem colocados lado a lado daria quase o dobro do comprimento da Itália.
Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade e a precisão artesanais nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias- primas, se preocupando com a conservação do frescor dos produtos.
Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 37 sedes comerciais e 15 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.
Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, também atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection e Rafaello, Kinder Bueno White.