PATROCINADOR

05 dezembro 2012

ExpoSystems abre 10ª edição propagando soluções baseadas em networking


Começou nesta terça-feira, 4 de dezembro, em São Paulo, a 10ª edição do ExpoSystems, consolidado ponto de encontro sul-americano de experts e soluções para a indústria de feiras de negócios e eventos corporativos. Com a presença de profissionais do setor de promoção comercial e dos principais fornecedores do mercado, o evento se mostrou palco para a exposição de diversos produtos e serviços voltados para o próprio segmento de exhibit marketing.

Patrocinador do evento, o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - trouxe uma delegação com mais de 40 profissionais, interessados nas técnicas de promoção e marketing em eventos, organização de feiras e eventos corporativos.

“Em um país tão grande e com tantas pessoas, é uma ótima oportunidade para as empresas alemãs. O Brasil é um mercado interessante para as empresas alemãs acharem parceiros”, explicou Uta Goretzky, porta-voz do Pavilhão Alemão, espaço do ExpoSystems onde estão reunidas 13 empresas e organizações alemãs, visando o networking com os players brasileiros.

Entre os conferencistas do primeiro dia estiveram o americano Thomas Reaoch, que apresentou a palestra "Eventos & Networking: uma verdadeira rede de oportunidades", e o canadense Barry Siskind, autor do livro "The Power of the Exhibit Marketing", que realizou a conferência "ROI Simples: Medindo seu desempenho nas feiras de negócios", além de percorrer o pavilhão com já tradicional "Expo Tour", agitando os corredores do ExpoSystems para apontar acertos e erros nos estandes.

O ExpoSystems 2012 - 10º Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos - acontece até a próxima quinta-feira, 6, das 14h às 21h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para adiantar o seu credenciamento, encaminhe seus dados (nome, veículo de imprensa, telefone e e-mail) para Clean Barros: clean@bansen.com.br e/ou Marcelo Fontenele marcelo@bansen.com.br, ou ligue para (11) 5539-2344.
Confira a programação de amanhã e de quinta do Congresso ExpoSystems 2012:


Dia 05/12

Horário: 14h30 às 15h30
Tema: A comunicação intercultural e sua fronteira nos eventos
Palestrante: David Lee (Reino Unido)
Dia 05/12
Horário: 16h às 17h
Tema: Futuro: as sete principais tendências nas feiras
Palestrante: Barry Siskind (Canadá)
Dia 05/12
Horário: 17h30 às 18h30
Tema: Tripulação: Estande autorizado! Montando equipes vencedoras nos estandes
Palestrante: Han Leenhouts (Holanda)
Dia 05/12
Horário: 19h às 20h
Tema: Os eventos na “ERA” das mídias sociais
Palestrante: Juan Pablo De Vera (Uruguai) 
Dia 06/12
Horário: 14h30 às 15h30
Tema: Branding Show – “A importância da marca no sucesso da sua exposição”
Palestrante: Han Leenhouts (Holanda)
Dia 06/12
Horário: 16h às 17h
Tema: Alemanha – O market place das feiras de negócios
Palestrante: Gerhard Messer (Alemanha)
Dia 06/12
Horário: 17h30 às 18h30
Tema: "As mulheres na liderança dos eventos"
Palestrante: Wanira Salles (Brasil)

Público-alvo
São esperados profissionais de eventos, marketing e recursos humanos, responsáveis pela participação de suas empresas em feiras de negócios e eventos corporativos, além de diretores e gerentes de eventos, marketing e comunicação, vendas, profissionais de promoção e incentivo, proprietários de agências e produtores de eventos.



Pavilhão Alemão

Repetindo o sucesso do último ano, o ExpoSystems 2012 traz o Pavilhão Alemão, espaço que reunirá 13 empresas e organizações alemãs, visando o networking com os players brasileiros. Ocupando 150m², o Pavilhão Alemão é organizado pelo Ministério Federal de Economia e Tecnologia da Alemanha, Famab (entidade profissional de classe da área de eventos, composta por 250 empresas associadas), e apoiado pela Auma (Associação da Indústria Alemã de Feiras de Negócios). É importante destacar que há mais de 1.200 filiais de empresas alemãs no Brasil e, para a maioria delas, o primeiro passo para entrar no mercado é através das feiras e eventos. Vale lembrar que mais de 70% dos maiores eventos europeus são sediados na Alemanha.



IFES - International Federation of Exhibition and Event Services

Uma das mais representativas entidades do setor de eventos do mundo, a IFES - International Federation of Exhibition and Event Services – marcará presença no ExpoSystems 2012, trazendo associados estrangeiros interessados em aprender sobre o mercado brasileiro e conhecer potenciais parceiros e fornecedores locais. Por sua vez, expositores e participantes brasileiros poderão iniciar parcerias internacionais e desbravar novos mercados. O objetivo da participação dos membros do IFES é estabelecer relações com empresas locais para ampliar suas redes de parceiros mundiais.


CAEC - China Association for Exhibition Centers

Dona de 15% de todos os espaços voltados para feiras de negócios e eventos no mundo, a China também participará do ExpoSystems 2012, trazendo uma delegação da CAEC (China Association for Exhibition Centers) com mais de 20 profissionais, entre eles o diretor geral da CAEC, Zheng Shijun, e a vice-presidente do Beijing Exhibition Centre (BEC), primeiro grande centro de exposições de Pequim, Zhang Li, entre outros.


Lounge do Conhecimento

Na 2ª edição do Lounge do Conhecimento, que no ano passado agitou o ExpoSystems, os participantes, vindos de empresas de diferentes setores e portes, compartilharão experiências profissionais, moderadas por especialistas da indústria. O debate foi ampliado neste ano e, mais do que nunca, muitas das ideias discutidas poderão ser postas em prática imediatamente. Entre os temas do Lounge do Conhecimento estão “Mídias sociais - as tendências e as melhores práticas”, “A gestão de networking nas feiras e eventos corporativos” e “A sustentabilidade na produção dos eventos”, entre outros.


Expositores

As principais novidades do setor em produtos, tecnologia, infraestrutura e serviços focados na indústria de promoção comercial serão apresentados pelas seguintes empresas: 3ARQ, A7 VIRTHUAL (ECO BRASIL), ABRACE STANDS, ALPHA PLUG, ALUMIPAC, APRUMO, ARESTA VISUAL, BR MONTAGEM, BRASIL JARDINS, BRILHO BRASIL, CAS, CBM, CENTRO DE CONV. REBOUÇAS, CID TECH, DIVICENTER, DS4, ECOBRISA, EMPORIO STANDS, ESTRUTURAL, EXCELÊNCIA, EXPOINSTAL, FACILITY DOC, FCEM, FF2, FUN CLICK, GRUPO ATUAL & VICTÓRIA, GRUPO DE EVENTOS, GRUPO FEIRA & CIA, HCM, HOTMA, ICEMARK, INFINITY CENÁRIOS, INTERAÇÃO, INYLBRA, LIBERTY SEGUROS, LOCALITÀ, LPR, LUPATELLI, MARZA BIC, M|CHECON, MGM – TS, NAUTIKA, OCTANORM, PAVILHÃO ALEMÃO: PERFEKT STANDS, POLIDESIGN, PROMAFLEX, RAIO VISUAL, SENAC, SERTHA BRINDES, SODEM SYSTEM, STRUTURA, SURREAL, TAM, TAU JOY, TRANSAMÉRICA EXPO CENTER, UBRAFE / SINDIPROM, UNIVERSAL LOCAÇÕES, UNGERBOECK, VERDE LEASING, VERTICAL STANDS, VIVACE SOLUÇÕES, X-MANAGERS, FURFLE, JALAN TECNOLOGIA, UAU MÍDIA, GRUPO CASA e BEEBY´S GOURMET.
É importante ressaltar que, nos dias 5 e 6, sempre das 14h às 14h15, na sala de conferências, os visitantes poderão se atualizar com o que de melhor aconteceu no dia anterior do ExpoSystems, acompanhando uma retrospectiva do conteúdo educacional apresentado. Programação completa no site www.exposytems.com.br.


Apoiadores nacionais


•ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos 

•ABEVT - Academia Brasileira de Eventos e Turismo 
•ABIH-SP - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo
•ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras 
•ABRACE - Associação Brasileira das Montadoras e Locadoras de Stands
•ABRAFEC – Associação Brasileira dos Fornecedores de Eventos Corporativos
•AMPRO - Associação de Marketing Promocional 
•SPCVB - São Paulo Convention & Visitours Bureau 
•SINDIPROM/SP - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo 
•UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras

Apoiadores internacionais

•AFIDA – Associacón Internacional de Feiras de América. 

•FAMAB – Association for Direct Business Communications 
•IFES - International Federation of Exhibition and Event Services.




Apoio educacional

•SENAC - SP


Patrocinador

•SEBRAE



Seguradora oficial

•LIBERTY

Edição de 2011 em números:

O ExpoSystems 2011 - 9º Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, ocorrido de 29 de novembro a 1 de dezembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, registrou mais de 100 expositores e recebeu mais de 4 mil visitantes. Como indicador da qualificação do público, a maioria era composta por profissionais que ocupam os mais altos cargos na hierarquia das empresas: diretores  (27%) e gerentes (38%), sendo que destes, 20% eram gerentes ou coordenadores de feiras e eventos e 12% gerentes de marketing ou vendas.

Serviço

ExpoSystems 2012
Data: 4, 5 e 6 de dezembro de 2012
Horário: das 14h às 21h 
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo/SP
Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Inscrições: www.exposystems.com.br.

04 dezembro 2012

Software da Riverbed é certificado como ferramenta de otimização do Microsoft® Lync®


Solução da Riverbed ‘Stingray Traffic Manager’ melhora a experiência do usuário final e promove maior colaboração e produtividade por meio da ferramenta de comunicação Microsoft


A Riverbed Technology (NASDAQ: RVBD), fornecedora de soluções que otimizam a TI, anuncia que o Stingray™ Traffic Manager, um software e aplicativo de controle de entrega (ADC), agora é uma ferramenta de balanceamento de carga certificada para o
Microsoft® Lync® 2010, levando os benefícios de desempenho da solução ao software da Microsoft. Com isso, funcionários de empresas podem ser mais produtivos e colaborativos, seja por telefone, mensagem instantânea ou conferência na web.

O Stingray Traffic Manager otimiza o desempenho e entrega escalabilidade ao Microsoft Lync por meio de balanceamento de carga entre servidores agrupados, aumentando a capacidade de entregar serviços de comunicação confiáveis e de alta disponibilidade para os usuários. O Lync também pode ser implantado com balanceamento de carga Domain Name System (DNS), uma forma rentável de aplicativo que gerencia o tráfego de entrada na rede. O software da Riverbed trabalha em conjunto ao DNS, gerenciando todo o tráfego HTTP/HTTPS e reduzindo a carga de trabalho do DNS para otimizar ainda mais o desempenho do Microsoft Lync.

Com o Lync, usuários do Microsoft Exchange 2010 e do SharePoint 2010 podem ficar informados sobre a disponibilidade dos contatos, enviar mensagens instantâneas, iniciar ou participar de uma conversa de áudio/conferência web ou fazer ligações – tudo por meio de uma interface consistente e familiar. Uma vez que as redes lutam para gerenciar grandes quantidades de dados entre muitos usuários, os aplicativos corporativos enfrentam cada vez mais desafios de desempenho. O Lync suporta esse aumento no tráfego da rede e ajuda a acomodar o alto número de usuários com servidores front-end e de borda em uma única central de recursos, criando um conjunto de conexões de servidores, gerenciados por uma única interface.

“A Riverbed e a Microsoft continuam trabalhando juntas em diversas áreas-chave para melhorar de forma rentável a performance e a confiabilidade das plataformas utilizadas pelas empresas em todo o mundo”, ressalta Apurva Davé, vice-presidente de Produtos e Marketing da unidade Stingray Business da Riverbed. “O último teste e certificação para o Lync reafirmam o comprometimento das duas empresas para integrar as plataformas de desempenho e comunicação de ponta, garantindo melhora na experiência dos usuários finais, e aprimorando a capacidade de comunicação no local de trabalho”, completa.

O programa de qualificação de parceiros de balanceamento de carga para o Microsoft Lync tem requisições específicas para interoperabilidade com o Lync Server 2010, incluindo teste de cenário, documentação completa, suporte e confiabilidade e escalabilidade de nível corporativo. Um guia completo para a implementação do software Stingray Traffic Manager como balanceador de carga para o Microsoft Lync 2010 está disponível no link:

Sobre a Riverbed

A Riverbed Technology entrega desempenho para a empresa conectada globalmente. Com a Riverbed, as empresas podem de forma bem sucedida e inteligente implementar iniciativas estratégicas, tais como virtualização, consolidação, computação em nuvem, e recuperação de desastre sem medo de comprometer o desempenho. Ao fornecer às empresas a plataforma elas precisam entender, otimizar e consolidar sua TI, a Riverbed ajuda empresas a construir uma arquitetura de TI dinâmica, flexível e rápida que alinha as necessidades empresariais da organização. Informação adicional sobre a Riverbed (NASDAQ: RVBD) está disponível no www.riverbed.com


Riverbed e qualquer nome de produto ou serviço ou logo da Riverbed usados neste comunicado são marcas registradas da Riverbed Technology, Inc. Todas as outras marcas registradas usadas aqui pertencem a seus respectivos proprietários.

ANAC confirma participação no IV Encontro Nacional das Empresas de Táxi Aéreo no próximo sábado em São Paulo


A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) já confirmou a presença no IV Encontro Nacional das Empresas de Táxi Aéreo que acontece no próximo sábado, dia 8 de dezembro, em São Paulo. As empresas de táxi aéreo de todo o território nacional estarão reunidas no Aeroporto Campo de Marte (Hangar Helimarte), em São Paulo, para discutir o futuro do segmento no país. A presença do Gerente de Vigilância de Operações da Aviação Geral, Antonio Alessandro Mello Dias, está confirmada, assim como de mais de 40 empresários do setor.
O encontro está sendo organizado pela ABTAer (Associação Brasileira de Táxis Aéreos) e vai colocar em pauta as elevadas taxas aeroportuárias, a concorrência desleal com o transporte aéreo pirata, a exigência de treinamento da tripulação em simuladores e os atuais tempo de resposta da ANAC para os pedidos de pilotos e empresas protocolados. O encontro começa às 9h e vai até as 17h.

03 dezembro 2012

Empresas de táxi aéreo promovem encontro em SP no próximo dia 8, sábado, para discutir transporte aéreo clandestino, exigência de treinamento em simulador e taxas aeroportuárias


No próximo dia 8 de dezembro, sábado, as empresas de táxi aéreo de todo o território nacional estarão reunidas no Aeroporto Campo de Marte (Hangar Helimarte), em São Paulo, para discutir  futuro do segmento no país. O encontro está sendo organizado pela ABTAer (Associação Brasileira de Táxis Aéreos) e vai colocar em pauta as elevadas taxas aeroportuárias, a concorrência desleal com o transporte aéreo pirata, a exigência de treinamento da tripulação em simuladores e os atuais tempo de resposta da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para os pedidos de pilotos e empresas protocolados. São esperados pelo menos 50 empresários e o encontro começa às 9h e vai até as 17h.
Mesmo com a crise econômica mundial, percebe-se que nos outros países o táxi aéreo vive um momento especial. No Brasil, apesar de uma economia mais robusta e dos inúmeros problemas de mobilidade, o cenário é bem menos otimista para o segmento.  Muitos empresários do setor reclamam do aumento abusivo de taxas nos aeroportos e das exigências inviáveis para pequenos operadores. Segundo eles, a tanto a legislação quanto as taxações são voltadas para linhas aéreas, deixando o serviço de táxi aéreo sufocado.
Com as atuais demissões em massa de pilotos pelas linhas aéreas, os táxis aéreos, que normalmente absorveriam tais mãos-de-obra, não poderam contratar devido ao impacto econômico das medidas tomadas pelas autoridades aeronáuticas. “Ao contrário, temos visto muitas empresas de táxis aéreos sendo fechadas ou com seus certificados suspensos devido aos altos encargos e requerimentos. O colapso da aviação brasileira está sendo sinalizado pelos movimentos do mercado”, disse o Comandante Milton Arantes, presidente da ABTaer. 
Além de todas estas questões, o Encontro Nacional das Empresas de Táxi Aéreo vai debater também a exigência de treinamento da tripulação em simuladores, o que muitas vezes só pode ser feito no exterior.
“Sem contar que vivemos no segmento uma concorrência desleal, por um lado uma forte exigência das autoridades sobre as empresas regularizadas, de outro o transporte clandestino”, lembra o Comandante. Segundo ele, na da Fórmula 1, no último fim de semana em São Paulo, por exemplo, 90% dos helicópteros eram “piratas”, ou seja, não autorizados para serviço remunerado.
Saiba mais sobre a ABTaer
A ABTAer é uma organização não governamental, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, composta atualmente por quarenta membros associados, representando 16 Estados. A entidade nasceu há dois anos da iniciativa dos empresários do setor, que buscam a solução para os problemas que atingem esse segmento. O objetivo da ABTaer é interagir com os Órgãos Reguladores da Aviação Civil e apoio político, visando mitigar os problemas e dificuldades que atingem a categoria. Mais informações sobre a ABTaer em www.abtaer.com.br

01 dezembro 2012

Luxo em quatro rodas em Balneário Camboriú


Infinity Blue Resort e Spa disponibiliza limousine para passeios de luxo e diversão na cidade

O desenvolvimento turístico e econômico de Balneário Camboriú também pode ser acompanhado pelos produtos de alta qualidade apresentados na região. Uma novidade da Capital Catarinense do Turismo é uma exclusiva e imponente Limousine Cadillac, um investimento realizado pelo Grupo Embraed para seu empreendimento, o Infinity Blue Resort e SPA, que atende hóspedes, noivas e turistas em geral.  Disponível para locação para casamentos, passeios diurnos e noturnos, transfers especiais e executivos, shows e eventos, a Limousine atrai a atenção do público.

O clássico veículo norte-americano, encomendado especialmente para o resort, tem capacidade para até nove pessoas confortavelmente. Em seus 9 metros de comprimento e 1,6 metros de largura garante conforto, requinte, visibilidade e comodidade aos passageiros, além de serviços especiais ao longo do trajeto como drinques e bebidas em geral, além de frutas à disposição. Seu interior concentra dois bares com mini geladeiras, moderno sistema de comunicação, bancos de couro climatizados, telas de DVD touch screen e compartimento automatizado que divide a área do chauffeur para garantir total privacidade aos passageiros.

Além disso, o teto é decorado com luzes de neon que podem acompanhar a seleção de músicas durante o passeio. Para os turistas que procuram opções diferenciadas neste verão, como uma chegada glamourosa em uma festa, um escritório móvel para pequenas reuniões ou transfers para executivos, chegada triunfal da noiva ou city tour pela cidade, a limousine do Infinity Blue está a disposição para garantir sofisticação e segurança com chauffeur devidamente caracterizado.

Serviço:
Passeios e traslados no Cadillac Limousine 2011/2011 DTS
Disponibilizado aos hóspedes do Infinity Blue Resort e Spa e público em geral
Reservas e informações de pacotes e passeios: +55 47 3261-0300
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.
O Infinity Blue Resort e SPA é associado da Resorts Brasil e uma empresa do Grupo Embraed.

29 novembro 2012

O Grupo Alemão G&D Anuncia Investimento de R$ 110 Milhões Em Sua Subsidiária no Brasil (G&D América do Sul)


(G&D conclui a aquisição da participação acionária de seu antigo sócio nacional, muda o nome da empresa local e aporta o maior investimento do grupo fora da Alemanha em sua subsidiária no Brasil)

A Giesecke e Devrient (G&D), uma das líderes globais na fabricação de máquinas de impressão e processamento de papel moeda, bem como cartões inteligentes com chips de segurança para meios de pagamento e identificação, acaba de concluir a reestruturação de sua empresa no Brasil e anuncia o investimento de R$ 110 milhões em sua fábrica brasileira de Smart Cards, em São Paulo.

Fundada na Alemanha em 1852, a G&D registrou vendas anuais de 1,7 bilhão de Euros no exercício de 2011, dos quais 1,4 Bilhão de Euros são provenientes de negócios fora do território alemão, incluindo-se aí o Brasil. Com 58 subsidiárias em 32 países, suas 18 fábricas no mundo empregam 10,5 mil profissionais, produzindo soluções end-to-end para smart cards e aplicações móveis seguras para bancos, operadores de telefonia, empresas de transporte e varejo. A empresa mantém também grande produção de máquinas de processamento de cédulas de dinheiro e sistemas de monitoração do ciclo de vida das mesmas para bancos centrais de vários países, bem como documentos oficiais de cidadãos e empresas ao redor do mundo.

A G&D ingressou no Brasil há cerca de 11 anos, através da joint-venture “GD Burti” formada com a empresa brasileira Gráficos Burti, tendo adquirido a participação acionária de seu antigo sócio há cerca de um ano.  Passada esta transição, a empresa assumiu neste ano a identididade “G&D América do Sul“ e separou completamente os últimos laços remanescentes da primeira fase.

Com o novo aporte de capital na fábrica de São Paulo, a G&D brasileira se posiciona como uma das maiores fabricantes de smart cards na América Latina e uma das seis maiores dentro do próprio grupo G&D.

De acordo com Luiz Claudio Menezes, Managing Director da G&D América do Sul e Group Vice President, responsável pela reestruturação, é grande a ambição da G&D em relação ao mercado brasileiro, especialmente no que se refere aos nichos mais avançados de transações e identificação eletrônica. Este é o caso do mercado de smart cards com tecnologia de leitura remota (contactless) e chips de identidade para dispositivos móveis ou conexão por satélite (GSM).

“Ao fortalecer nossa fábrica em São Paulo, estamos especialmente empenhados em sair na frente com novos produtos, como smart cards de grande capacidade e produzidos em policarbonato, bem mais duráveis que os tradicionais e, por isso, muito mais adequados para aplicações com vida útil mais longa, tais como documentos de identidade, carteiras de organizações de classes ou documentos associados a dados históricos e evolucionais do portador“.

O novo investimento também posiciona a G&D como detentora de uma configuração exclusiva de um equipamento de impressão da Heidelberg, modelo XL 75, que garante a duplicação da atual capacidade de produção diária de cartões da empresa. Através desse equipamento, a G&D passa também a oferecer novas opções exclusivas de acabamento, tanto em termos de cor, textura e efeitos cromáticos como em qualidade de impressão e formatos especiais.

Além desse equipamento, foram adquiridas novas máquinas de personalização, laminação e envelopamento. A empresa também realizou mudanças de layout em sua fábrica, com a incorporação de cerca de 5000 metros quadrados adicionais na área ocupada pela planta, e investiu na automação de vários processos, anteriormente feitos de forma manual.

Ainda segundo Menezes, a nova fábrica da G&D é a mais flexível do Cone Sul e uma das poucas no mundo com capacidade técnica para produção de soluções de alta segurança em nível de hardware, software e serviços, incluindo cartões com capacidade para a leitura de dados no sistema RFID ou GSM,Giesecke & Devrient America do Sul Industria e Comercio de Smart Cards S/A uma tecnologia estratégica para a entrada da G&D no emergente mercado de monitoramento veicular por chip.

“Há mais de quatro anos, vimos acompanhando a evolução do projeto do Denatran para monitoramento de veículos por chip e já estávamos em posição de vantagem nessa área. Contudo, com a nova fábrica, nossas posições nas licitações que serão abertas, sem dúvida, saem muito fortalecidas”, completa Menezes.

Há cerca de 2 anos, a G&D foi a primeira empresa do País a habilitar sua solução de cartões em policarbonato para o projeto do novo Registro de Identidade Civil (RIC), tendo entregado cerca de 1 milhão de cartões para projetos piloto nesta área sob responsabilidade do Governo Brasileiro.

A G&D está presente com seus produtos nos principais bancos em operação no Brasil, como Bradesco, Itaú, Citibank, Caixa Econômica e Banco do Brasil, oferecendo tanto soluções de smart card quanto de tecnologia de chips para pagamentos. A empresa mantém como clientes as principais operadoras móveis do País, entre elas a Claro, TIM, Vivo e Nextel, além de grandes clientes de varejo e certificadoras digigais como Serasa-Experian e Certisign.

No último ano, a G&D cresceu quase 40% no Brasil e, para o próximo exercício, a expectativa de Luiz Cláudio Menezes é de um crescimento adicional de cerca de 25%.

28 novembro 2012

Lufthansa e SWISS fazem parceria com Duty Free e passageiros ganham desconto de até 20% em produtos


A Lufthansa e a SWISS fizeram uma parceria com o Duty Free no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto do Galeão e está distribuindo vouchers com descontos de 20% para produtos nacionais e de 10% para produtos importados. Os vouchers serão distribuídos até o próximo dia 6 de dezembro e podem ser usados até 6 de janeiro.
O desconto é válido nas compras de no mínimo US$ 150 no embarque e no mínimo de US$ 300 no desembarque. Os vouchers são distribuídos para todos os passageiros que embarcarem com a Lufthansa ou SWISS, independentemente da classe a bordo, até 6 de dezembro. 
A Lufthansa oferece três voos diários do Brasil para a Europa, um saindo do Rio de Janeiro com destino a Frankfurt e dois de São Paulo, um para Frankfurt e outro para Munique. Dos dois centros de distribuição na Europa, Frankfurt e Munique, a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com