Ação
permite combinar café, avelã e marshmallow aos sabores tradicionais
Você
já imaginou criar o seu Milk Shake no Bob's? A empresa acaba de
lançar , em todas as lojas do Brasil, a campanha Milk Shake Sabores e o
próprio cliente cria a própria bebida adicionando os
sabores de café, avelã ou marshmallow .As combinações possíveis são
inúmeras como: chocolate com café, chocolate com avelã, morango com
marshmallow, entre outras.
A
campanha de marketing, criada pela agência NBS, realizada em todos os
pontos de vendas, ressalta o ineditismo dos produtos. O material inclui banner,
mini banner, display de balcão e display de canaleta. Com o lançamento da ação
de marketing Milk Shake Sabores, o Bob's espera alavancar as vendas
da linha gelada em até 15%.
As
pesquisas apontam os Milk Shakes do Bob’s como Top of Mind
e os mais desejados do segmento. Com este lançamento a rede Bob´s
inova na categoria, além de permitir que o cliente participe ativamente
da criação do próprio Milk Shake.
De
acordo com o diretor de Marketing da rede Bob´s, Carlos Pollhuber, a
expertise do Bob´s permitiu que a empresa criasse uma campanha totalmente
focada na bebida, que é um dos ícones da marca.
“Com
este lançamento vamos proporcionar aos nossos clientes montar o milk
shake dos sonhos. Os consumidores poderão usar sua criatividade para criar
sabores únicos de acordo com o seu paladar. As diversas combinações
certamente agradarão aos nossos consumidores , conta Pollhuber.
O
diretor de marketing ressalta que campanha Milk Shake Sabores atinge
público de todas as idades, além de reforçar a liderança do Bobs no
segmento de gelados.
Atualmente,
o Bob’s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil
e está presente em todos os estados brasileiros. A empresa possui cerca de mil
unidades que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos. A rede
planeja abrir 200 unidades por ano até 2015.
História
O
Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira
rede de fast food do Brasil . O norte-americano Robert Falkenburg
trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast
food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi
inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda,
virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.