PATROCINADOR

04 fevereiro 2013

Clientes do Bob´s podem criar o Milk Shake dos sonhos - Ação permite combinar café, avelã e marshmallow aos


Ação permite combinar  café, avelã e marshmallow aos sabores tradicionais

Você já imaginou criar o seu Milk Shake no Bob's? A  empresa  acaba de lançar , em todas as lojas do Brasil, a campanha Milk Shake Sabores e o  próprio cliente   cria a  própria bebida adicionando os sabores de café, avelã ou marshmallow .As  combinações possíveis são inúmeras como: chocolate com café, chocolate com avelã, morango com marshmallow, entre outras.

A campanha de marketing, criada pela agência NBS, realizada em todos os pontos de vendas, ressalta o ineditismo dos produtos. O material inclui banner, mini banner, display de balcão e display de canaleta. Com o lançamento da ação de marketing Milk Shake Sabores, o Bob's espera alavancar as vendas da linha gelada em até 15%.

As pesquisas apontam os Milk Shakes do Bob’s como Top of Mind  e os mais desejados do segmento. Com este lançamento a rede Bob´s   inova na categoria, além de permitir que o cliente participe ativamente da criação do  próprio Milk Shake.

De acordo com o  diretor de Marketing da rede Bob´s, Carlos Pollhuber, a expertise do Bob´s  permitiu que a empresa criasse uma campanha totalmente focada na bebida, que é um dos ícones da marca.

 “Com este lançamento vamos  proporcionar aos nossos clientes  montar o milk shake dos sonhos. Os consumidores poderão usar sua criatividade para criar sabores únicos de acordo com o seu paladar.  As diversas combinações  certamente agradarão aos nossos consumidores , conta Pollhuber.

O diretor de marketing ressalta que campanha Milk Shake Sabores  atinge público de todas as idades, além de  reforçar  a liderança do Bobs no segmento de gelados.

 Atualmente, o Bob’s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. A empresa possui cerca de mil unidades que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos.  A rede planeja abrir 200 unidades por ano até 2015.

História
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil  . O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Chegou a hora de enfrentar um processo seletivo. O estudante está pronto?

Núcleo Brasileiro de Estágios investiga posicionamento do jovem quanto ao seu preparo no caminho ao mercado de trabalho


Autoconhecimento é importante, por exemplo, para sabermos nossas qualidades e defeitos. Quando o tema é o ingresso no mercado de trabalho, torna-se ainda mais importante ter ciência do próprio potencial para alcançar os objetivos. Como você se avalia em relação aos seus conhecimentos, perante outros candidatos? A pergunta foi realizada pelo Núcleo Brasileiro de Estágios – Nube, entre os dias 14 e 25 de janeiro, e contou com a participação de 5.558 jovens, em todo o país.

Nem melhor, nem pior. A maior parte dos estudantes imagina deter o mesmo nível de preparação, se comparado a outros. Com a adesão de 3.667 dos entrevistados (66%), “Estou na média” ocupou a primeira posição entre as preferências. Já 1.474 (27%) mostraram confiança, escolhendo “Estou acima da média”.

De acordo com a coordenadora de treinamentos do Nube, Eva Buscoff, é importante o candidato a uma vaga de estágio ou emprego se atentar a uma palavra, acima de qualquer outra: qualificação. “A pesquisa revelou uma situação curiosa. Muitos jovens se imaginam no mesmo patamar de outros. No entanto, para ter êxito em uma seleção disputada, é de suma importância apresentar diferenciais”. Sobre o assunto, a coordenadora acrescenta: “Ser um dos melhores deve ser o foco e, para tal, nada como se renovar a partir de cursos paralelos e um bom aprendizado em sala de aula”.

Na terceira e quarta colocação surgem aqueles adaptados à ideia de terem um condicionamento menor para enfrentar uma dinâmica de grupo ou processo seletivo. Entre os votantes, 239 (4%) se imaginam “Abaixo da média” e 178 (3%) “Muito deficientes”. Conformidade é sinônimo de despreparo, na busca por uma oportunidade. O caminho, segundo a especialista Eva Buscoff, é investir no potencial para recuperar a condição interior. “Caso o estudante imagine ter conhecimento e preparo reduzido se comparado a outros, o seu planejamento deve incluir palestras ligadas ao seu ideal de carreira, workshops e treinamentos na mesma linha, além de conversar com profissionais experientes de sua área”, conclui Eva.

O segredo é não apenas acreditar em si mesmo, mas também arregaçar as mangas, desde o primeiro dia de aula, para absorver os dizeres dos professores e mestres os quais conhecerá em sua empreitada acadêmica. Assim o candidato aproveitará os bons ensinamentos e aumentará as suas chances de construir uma trajetória de sucesso.

Serviço: Pesquisa realizada pelo Nube analisa a opinião do jovem quanto ao seu próprio condicionamento na busca por uma oportunidade profissional.

Sugestão de fonte: Eva Buscoff, coordenadora de treinamentos.

Sobre o Nube

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio, aprendizagem, trainee e recém-formados. Possui mais de 5 mil empresas clientes, 12 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 400 mil estagiários, trainees e aprendizes no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e do aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 8 milhões de ligações, enviados 2 milhões de SMS e encaminhados 600 mil candidatos. O banco de dados conta com 3 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site www.nube.com.br. Também estamos presentes nas principais redes sociais.

O estudante pode ser nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e acompanhar notícias diárias de ações, vagas, palestras e muito mais. Também temos um espaço para tirar quaisquer dúvidas sobre estágio, aprendizagem ou carreira no Formspring e um canal no Youtube onde o internauta pode acompanhar todas as nossas atividades e orientações em vídeos sobre a inserção do jovem no mercado de trabalho. Além disso, temos um perfil no Facebook e no Linkedin.

01 fevereiro 2013

Lufthansa faz promoção especial neste fim de semana para a Europa e bilhetes de ida e volta variam a partir de US$ 799


De hoje (1/02) até domingo, é possível comprar passagens aéreas na Lufthansa com valores reduzidos. Nos voos com saída do Rio de Janeiro (ou conexão naquela cidade), os valores variam a partir de US$ 799 para vários destinos na Europa, entre eles Berlim, Roma, Paris, Madri e vários outros. A origem no Brasil pode ser, além do Rio de Janeiro, cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. A compra do bilhete precisa ser feita até o próximo domingo, mas a viagem pode ser programada para o período que vai de 17 de abril a 31 de maio.
As reservas podem ser feitas pela Internet em www.lufthansa.com ou nas principais agências de viagem.
A Lufthansa voa diariamente do Rio de Janeiro para Frankfurt e de lá oferece conexões para toda a Ásia, Europa e Oriente Médio. Além disso, oferece dois voos diários partindo de São Paulo, um para Munique e outro para Frankfurt. A SWISS, que também é parte do Grupo Lufthansa, conta ainda com um voo diário entre São Paulo e Zurique, com conexões para toda a Europa e demais destinos na Ásia e Oriente Médio. 

31 janeiro 2013

Serviço de Internet a bordo nos voos da Lufthansa comemora 10 anos


Em 15 de janeiro de 2003, o primeiro acesso internet banda larga a bordo do mundo decolou em um voo comercial da Lufthansa. Hoje, 10 anos depois, os passageiros de todo o mundo podem desfrutar dos serviços nos voos intercontinentais, inclusive nos que partem do Brasil. Assim todos podem aproveitar o tempo a bordo para trabalhar, se divertir ou falar com amigos e parentes. No hemisfério sul, ainda há uma restrição do satélite, e a navegação é possível a partir do momento em que a aeronave deixa o continente sulamericano (nos voos do Brasil para a Europa).

Da implantação da banda larga, em maio de 2004, até final de 2006, os passageiros contavam com o serviço graças a uma parceria com a Connexion by Boeing e, na época, 69 aviões da frota de longa distância Lufthansa, então a maior frota provida de internet do mundo, com 30.000 usuários por mês, estavam equipados com o FlyNet. Numa segunda fase e com novo parceiro, a Panasonic Avionics Corporation, a Lufthansa voltou a oferecer o serviço a bordo. Desta vez, o serviço permite a transferência de dados de bordo por meio de redes móveis no padrão GSM/GPRS. Com isso, os passageiros Lufthansa também podem enviar mensagens de texto por telefone móvel e transferir dados por smartphones com dispositivos como PDA, iPhone ou BlackBerry.

O FlyNet é extremamente fácil de usar. Passageiros com dispositivo Wifi ou compatível com GSM/GPRS podem acessar a rede em qualquer ponto da cabine do avião. E, dependendo do dispositivo em uso (ex., laptop ou smartphone), eles poderão receber a fatura por meio de um provedor de serviços móveis ou pagar com cartão de crédito. Haverá vários tipos de preços, como tarifa fixa por hora ou mensal. Os passageiros também poderão resgatar milhas-prêmio para usar em conexões internet Wifi. Mais informações em www.lufthansa.com

Todo fim de semana tem palestra e degustação da cachaça Mazzaropi para os hóspedes do Hotel Fazenda Mazzaropi


Todo fim de semana, os hóspedes do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), podem participar de uma breve palestra sobre os segredos da produção de cachaça de qualidade e ainda degustar a cachaça Mazzaropi. A bebida foi recentemente premiada com uma medalha de ouro e duas de prata na classificação das melhores cachaças envelhecidas no  5.°  Concurso de Avaliação da Qualidade da Cachaça, promovido pela USP de São Carlos.

As pessoas aproveitam a oportunidade para tirar dúvidas, deixar de lado o preconceito e ainda aprender receitas de drinques e de outras formas de apreciar a bebida brasileira que vem conquistando o mundo.

A produção da Cachaça Mazzaropi começou de forma despretensiosa, caseira, e apenas para consumo interno. Mas a cachaça se revelou tão boa que os hóspedes não queriam somente degustar a bebida no Hotel Fazenda Mazzaropi. Começaram os pedidos dos hóspedes para consumo em casa e para presentear amigos. A fabricação ganhou maiores proporções e novos investimentos foram feitos. Agora, a Cachaça Mazzaropi já é comercializada em diversas lojas no Estado de São Paulo.
A produção da Cachaça Mazzaropi está centralizada na Fazenda Fortaleza, em São Luís do Paraitinga (SP), mas o armazenamento é feito em uma área do Hotel Fazenda Mazzaropi. Os hóspedes podem ver os tonéis e degustar a bebida envelhecida em barris de carvalho americano e francês de até 200 litros em ambiente com temperatura e umidade controlados e por, no mínimo, 18 meses, o que confere cor e o aroma da Cachaça Mazzaropi.

Saiba mais sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Famoso pelo lazer para crianças, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.
Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br
Para mais informações, acesse www.cachaçamazzaropi.com.br

30 janeiro 2013

Check in pela internet na Lufthansa se converte em 40 mil cadernos escolares doados no projeto HelpAlliance


Atualmente, cada passageiro que fizer o check-in Lufthansa online ou via dispositivo móvel não só economiza tempo no aeroporto como promove uma boa ação: a Lufthansa doará uma folha de papel a escolas em países em desenvolvimento por cada check-in feito sem papel até 31 de janeiro de 2013.

Uma pequena contribuição com grande efeito – cada 52 folhas de papel formam um caderno escolar. Os cadernos são adquiridos no próprio país o que também ajuda a promover a economia local. Com os cadernos escolares, o grupo Lufthansa apoia projetos de formação da  HelpAlliance na África, na Ásia e na América do Sul. A ação foi iniciada em 12 de dezembro de 2012 e deverá gerar cerca de 40.000 cadernos escolares para crianças necessitadas por meio de mais de dois milhões de procedimentos de check-in online.

A HelpAlliance é uma organização assistencial de utilidade pública, fundada em 1999 por funcionários de todas as partes do grupo Lufthansa. As atividades humanitárias são voltadas para programas de alimentação e saúde, escolas, instalações de treinamento, orfanatos e projetos para crianças de rua. O objetivo é fomentar a autoajuda, a fim de que as pessoas atingidas possam melhorar suas condições de vida por seus próprios meios. Mais informações em www.help-alliance.com

29 janeiro 2013

Hackers Já Exploram o Incêndio do RS, Alerta Bitdefender


(Empresa usuário aconselha descartar e-mails sobre o assunto)

A Bitdefender, uma das líderes globais em antivírus e proteção contra ataques maliciosos, acaba de emitir uma alerta de periculosidade sobre mensagens de spam que trazem supostos links para imagens e vídeos relacionados à tragédia de Santa Maria.

De acordo com Eduardo D'Antona, Country Partner da Bitdefender, mais de 10 variedades de e-mails com conteúdo malicioso já foram identificados pela empresa tanto no Brasil como no exterior.  Em todos eles, o apelo é sempre o de apresentar fotos inéditas ou vídeos de celular gravados de dentro da tragédia.

"Sempre que ocorre uma catástrofe natural ou desastres de grandes proporções, os hackers se aproveitam do forte componente de curiosidade mórbida do público para oferecer supostas imagens chocantes e, desta forma, inocular em milhares de máquinas o código malicioso que permite a manipulação dos dados, identidade e recursos do usuário", afirma o diretor.

Além de explorar o spam, os hackers já estão também utilizando os motores de busca como meio de captação de vitimas, através de sentenças de busca do tipo "Imagens chocantes de Santa Maria" ou "Vídeo do Incêndio no RS".

"O usuário deve apagar, sem abrir, todo e qualquer e-mail que chegue com este tipo de assunto e deve ter o máximo cuidado com os links que for acessar no Yahoo ou no Google quando o assunto for o incêndio e suas vítimas, uma vez que estas chaves conduzem para um verdadeiro campo minado, completa D´Antona. 

O antivírus da Bitdefender está preparado para proteger o usuário desse tipo de campanha hacker através do mais premiado filtro antispam do mercado, o "NEU NET". Com os softwares da Bitdefender, os usuários estão seguros contra esse tipo de ataque, já que os laboratórios da empresa realizam atualizações quase que de hora em hora sobre as novas ameaças e ondas hackers que surgem na Internet. O produto conta também com proteção contra malwares, através do AVC Active Virus Control, um sistema de heurística avançada, responsável por interpretar as ações do malware, caso ele tenha vencido outras barreiras e já esteja alojado no computador da vítima.

A Bitdefender no Brasil

Em todo o território nacional, a Bitdefender tem suas atividades comerciais e de marketing a cargo do distribuidor brasileiro Securisoft, que atua como Country Partner.

A Bitdefender é a criadora de um dos mais premiados e eficientes sistemas de segurança de abrangência internacional. Desde 2001, a companhia tem registrado crescimento em todo mercado, com o desenvolvimento de novos padrões para prevenção pró-ativa de riscos. Dessa forma, os aplicativos da Biteefender® protegem dezenas de milhões de usuários domésticos e corporativos em todo o mundo, oferecendo experiências digitais confiáveis e seguras. Para mais informações, faça contato com a Securisoft através do site: www.securisoft.com.br