PATROCINADOR

15 fevereiro 2014

Kia estreia em Genebra o Soul EV e novo motor híbrido

 

                                                                         

 

O novo Kia Soul EV estreia no mercado europeu, no dia 4 de março, durante o 84º Salão Internacional do Automóvel de Genebra, ao lado de uma exposição especial de tecnologia promovida pela Kia Motors. No estande da marca, o Kia Sportage, o Optima Híbrido, bem como o GT4 Stinger, carro conceito apresentado pela primeira vez no São de Detroit, no início deste ano.

Com início de produção previsto para o segundo semestre deste ano, o novo Kia Soul EV será o primeiro veículo elétrico a ser produzido globalmente pela marca. Com tração traseira, o modelo traz um motor de 111 cavalos de potência a 285 Nm de torque e autonomia de cerca de 200 quilômetros com uma única carga.

Para maximizar a eficiência e o potencial do Soul EV, a Kia Motors exibe uma série de tecnologias nos sistemas de aquecimento, ar-condicionado e ventilação que geram economia de energia e reduzem a carga sobre a bateria do automóvel.
Novos materiais no veículo também foram projetados para reduzir ruídos e vibrações.

O Soul EV estará à venda na Europa no final deste ano e assim como outros modelos da marca comercializados naquele continentes, terá 7 anos de garantia ou 150 mil quilômetros.

Além de exibir em Genebra veículos de baixas emissões prontos para serem produzidos, a Kia irá apresentar uma exposição autônoma, uma nova tecnologia híbrida desenvolvida pelo centro de Pesquisa & Desenvolvimento da marca na Europa para uso em futuros modelos.

O sistema híbrido é composto por uma bateria de chumbo de 48V, a carbono, ligado a um pequeno motor elétrico, elevando a potência do motor. A bateria também fornece energia a um compressor elétrico capaz de aumentar o torque e a potência em baixas rotações.

O motor híbrido desenvolvido pela Kia pode ser utilizado no modo elétrico em baixas velocidades e pode se substituído em desaceleração enquanto a bateria é recarregada. Com o veículo parado, a tecnologia também atua como um sistema stop-start de emissões zero e realiza esta função com ruído e vibração quase zero. A tecnologia também permitiu aos engenheiros da Kia a reduzir o tamanho e peso da bateria de 12volts. 

Exibido no início do ano no São Internacional de Detroit, o Kia Stinger Concept GT4 fará a sua estreia na Europa em Genebra. O modelo foi criado pela equipe de design da marca na Califórnia e traz estilo arrojado e proporciona o máximo de prazer ao dirigir.

Alimentado por um motor 2.0 litro turbo à gasolina de injeção direta e quatro cilindros, o esportivo 2+2 procura envolver o condutor com um câmbio manual de seis velocidades e tração traseira. O carro é equipado com suspensão independente nas quatro rodas e a assinatura da marca fica abaixo da grade para a refrigeração máxima do motor.

Apesar de não haver planos de produção para o GT4, a Kia traz em seu histórico de entrega uma forte semelhança com os conceitos que os predecem. E o GT4 fornece uma visão atraente para o possível futuro da marca.

Ao acompanhar a evolução do mercado europeu, cada vez mais competitivo, a Kia também reforça sua gama com o Kia Sportage em Genebra. O crossover compacto mais vendido da marca recebe pequenas atualizações, porém significativas em seu moderno exterior, bem como um design interno renovado, incluindo novos materiais em toda a cabine.

O Sportage também recebe uma série de novos recursos para aumentar seu apelo aos compradores de todo o continente, incluindo um novo sistema de som premium, luzes traseiras em LED, sistema FlexSteer da Kia e volante aquecido e uma nova tela no painel de 4,2 polegadas em LCD de supervisão.

Este Sportage será ainda mais refinado do que o modelo atual, com uma série de mudanças destinadas a minimizar o ruído e vibração. O modelo mais vendido da Kia na Europa já atraiu 89.553 de clientes em 2013, um aumento ano a ano de 10,5%. Construído na fábrica da Kia, na Eslováquia, o Sportage deve chegar no mercado europeu até o final de 2014.

Também estreando na Europa, o novo Kia Optima Híbrido recebe uma série de mudanças . Visualmente, o modelo incorporou recursos como novas luzes de nevoeiro em LED, novas rodas de liga leve de 17 polegadas e novos acabamentos de pintura smoky azul e prata de alumínio.

O Kia Optima Híbrido, por sua vez, também será equipado com uma gama de novos recursos, incluindo a terceira geração de sistema de travagem regenerativa da Kia com mais sensação de frenagem e resposta e uma nova interface touchscreen específica para o sistema híbrido. O modelo deve entrar em produção na Coreia em abril deste ano e estará à venda no final de 2014.

14 fevereiro 2014

Keyrus abre vagas para especialistas em Business Intelligence

A multinacional francesa pretende aumentar o número de contratações em 2014

A Keyrus, empresa especializada em Business Intelligence, está ampliando a presença no Brasil. Para suprir a demanda dos novos projetos, a companhia está contratando profissionais, da área de TI, com conhecimentos nas tecnologias QlikView e Microsoft.

Os candidatos precisam ter conhecimentos em sistemas de apoio à tomada de decisão, habilidades na análise e tratamento de dados, modelagem dimensional e desenvolvimento de pacotes de carga. Neste contexto, o consultor de Business Intelligence será peça fundamenta dentro da estratégia da companhia.

A multinacional francesa contrata em média 10 profissionais mensalmente, para 2014 a previsão, da área de recrutamento da companhia, é de que o aumento nas contratações seja ainda maior. “O mercado de TI do Brasil está entre os 10 maiores do mundo e a previsão de crescimento para este ano é de 9%. Por esse motivo, a Keyrus está ampliando o quadro de funcionários”, afirma William Nakasone, diretor executivo da empresa.

Sobre a empresa

A Keyrus é uma multinacional francesa que começou as atividades no Brasil em 2005. A companhia possui ampla experiência em Gestão & Integração de Dados e Business Intelligence, atua em todo o Território Nacional e conta com 200 colaboradores, entre consultores, técnicos e engenheiros.

X Prêmio ANATEC tem condições especiais para sua publicação de sucesso

Condições especiais válidas até março

O Prêmio ANATEC, que chega à sua décima edição este ano, está com inscrições abertas. As editoras e empresas que valorizam as melhores práticas na comunicação segmentada podem inscrever seus projetos no site da premiação: www.premioanatec.org.br.

Para comemorar 10 anos de boas práticas, os projetos inscritos até o dia 14 de março têm condições especiais no pagamento das inscrições.

As categorias do X Prêmio ANATEC são:

1. B2B
2. B2C
3. Customizadas
4. Capa
5. Home Pages
6. Lançamento do Ano
7. Circulação Internacional
8. Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais
9. Relacionamento com o Mercado

Sobre o Prêmio ANATEC

O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ANATEC - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES e tem a organização da GARRIDO MARKETING desde a primeira edição.
O prêmio tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que valorizam as melhores práticas da mídia segmentada. Participam desta cadeia de serviços: publishers, editores, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing, mídias e todos que contribuem com o desenvolvimento deste setor.

Informações:
(11) 3801-2843

Stefanini cria nova unidade de negócios voltada para BPO de gestão de capital humano e folha de pagamento

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, acaba de anunciar uma  nova unidade de negócios com foco na gestão de capital humano e folha de pagamento. As entregas partem de dois centros de desenvolvimento, um na Cidade do México e outro em São Paulo e tem como foco o atendimento tanto aos clientes locais quanto os globais, especialmente na América Latina.

Segundo Grahan Beachum, CEO da Unidade de Negócios HCMO (Human Capital Management Outsourcing) da Stefanini, com essa oferta a Stefanini pretende apoiar as empresas locais, regionais e globais, independentemente do tamanho da empresa ou a complexidade dos impostos sobre o salário nacional, benefícios ou leis trabalhistas. "A Stefanini é a primeira operadora da América Latina que oferece aos clientes serviços de gestão de capital humano e folha de pagamento. Trata-se de uma solução totalmente integrada de RH e folha de pagamento, incluindo tempo e frequência, elaboração de relatórios, gestão de processos de recrutamento e formação, Employee Self Service e muitos outros processos únicos e especiais", conta Beachum.

A unidade tem como objetivo se tornar líder no mercado latino-americano, apoiando tanto empresas locais como globais. Com expertise em sistemas que atendem 19 legislações diferentes na região, as entregas serão realizadas a partir de dois centros, um na Cidade do México e outro em São Paulo.

Eficiência nos procedimentos
A Stefanini oferece  uma opção de pay per use para gestão de capital humano, empregando o modelo  SaaS (Software as a Service ), combinado com BPO (Business Process Outsourcing). Aproveitando suas alianças com os fornecedores de software de folha de pagamento da América Latina, a Stefanini oferece estes serviços de alta qualidade e eficiência.

Para Beachum, "A Stefanini pode fornecer valor, reduzir o risco e aumentar a eficiência do processo, cuidando dos recursos do Capital Humano da empresa e permitindo que ela se concentre  em seu negócio", conclui. 

Além disso, a oferta da Stefanini oferece mais eficiência na gestão de dados sensíveis e confidenciais. A forte presença da Stefanini na América- Latina combinada com a sua experiência em TI e suas alianças estratégicas permite que a empresa ofereça  serviços de alta qualidade, com custo competitivo para  os clientes.
Mais informações: http://stefanini.com/br/2014/02/stefanini-cria-unidade-negocios-voltada-bpo-gestao-capital-humano-folha-pagamento/

TOTVS lança aplicativo de mobilidade para o Varejo

Pré-Venda Ágil permite que vendedor faça orçamento por meio de smartphone, sem a necessidade de terminais

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, lança mais uma inovação para simplificar e agilizar o dia-a-dia no Varejo. O aplicativo Pré-Venda Ágil integra-se às funcionalidades do ERP da companhia para permitir que vendedores façam orçamentos e registrem as compras do consumidor no sistema sem ter de parar em um terminal de atendimento. Assim, é possível acompanhar o cliente pela loja e executar a pré-venda tendo em mãos apenas um aparelho de smartphone equipado com o aplicativo. A novidade está disponível para os clientes das soluções de Varejo da TOTVS.

A busca dos produtos no aplicativo pode ser feita tanto por meio do leitor de código de barras da máquina fotográfica do celular quanto pela digitação do nome do item. O vendedor ganha a praticidade de negociar descontos, parcelamentos e meios de pagamento com o comprador sem ter de se deslocar até um computador. Tudo vai sendo armazenado em um carrinho virtual. Quando a compra for concluída, basta fechar o pedido e enviar ao sistema. O cliente vai então até o caixa apenas para efetuar o pagamento.

“O aplicativo traz agilidade e modernidade ao dia-a-dia na loja. A tecnologia precisa estar a serviço do consumidor. Com a mobilidade, a experiência de compra torna-se muito mais agradável”, afirma André Veiga, diretor do segmento de Varejo da TOTVS.

O Pré-Venda Ágil adapta-se com facilidade às rotinas de venda de magazines, lojas de departamento, de móveis e de materiais de construção – estabelecimentos em que o cliente acaba caminhando de um departamento para o outro e tomando decisões de compra em vários pontos do local.

O aplicativo foi desenvolvido pela TOTVS na plataforma tecnológica da uMov.me, empresa focada exclusivamente em mobilidade e no fornecimento da melhor e mais completa solução para o mercado corporativo. Em 2013, a uMov.me recebeu um investimento de R$ 3,2 milhões da TOTVS | Ventures, unidade de negócios da companhia voltada a investimentos em startups com alto potencial de mercado.

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de marketshare*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria e CloudComputing. Para maisinformações, acesse o website www.totvs.com.
*Fonte: Gartner - “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2012”.

Sobre a uMov.me

A uMov.me S/A é uma empresa focada exclusivamente em mobilidade e no fornecimento da melhor e mais completa solução para o mercado corporativo. A plataforma é construída na modalidade de software como serviço (SaaS) e oferece soluções para automatizar atividades em campo. Como resultado, aprimora a gestão de empresas de diferentes portes e segmentos de atuação. Atualmente, a ferramenta conta com mais de 20 mil usuários ativos em mais de uma centena de empresas. São milhões de operações de campo e mais de 150 parceiros no Brasil e no exterior. Em 2013 foi citada pelo Gartner como visionária no mercado de mobilidade transformando a gestão de operações no campo em resultados. Neste mesmo ano, a uMov.me passou a fazer parte do portfólio de investimentos da TOTVS | Ventures.

Cellebrite Tem Novo Diretor de Vendas Forenses Para a América Latina

(Frederico Bonincontro é nomeado em substituição a Shai Segal, que assume outras atividades na empresa global de soluções de exploração de dados forenses em dispositivos móveis)
 

A Cellebrite, desenvolvedora líder em soluções para exploração de dados forenses em dispositivos móveis, acaba de nomear o brasileiro Frederico Bonincontro como seu novo Diretor de Vendas Forenses na América Latina.  O executivo substitui Shai Segal, que vinha há três anos desempenhando esta função e que passa agora a assumir outras atividades na empresa.

Em toda a América Latina, o novo diretor tem a missão de expandir as vendas e o conhecimento da marca Cellebrite e suas soluções exclusivas para extração e análise de dados forenses em dispositivos móveis como celulares comuns, smartphones, tablets e sistemas GPS. Outro desafio de Frederico é fortalecer o rol de parcerias da Cellebrite para os mercados da Região.

Frederico Bonincontro tem 14 anos de experiência na indústria de TIC (Telecom e TI), sempre liderando atividades em áreas como gerenciamento de projetos, engenharia de soluções e vendas. O executivo desenvolveu sua carreira em companhias de renome como Nortel, Motorola e ZTE, atendendo clientes de segmentos como governo e operadoras móveis.

O novo Diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília com especialização em Redes de Telecomunicações e MBA em finanças no instituto de estudos avançados Ibmec.

De acordo com Marcos Moraes, Diretor Geral da Cellebrite para a América Latina, a entrada de Frederico na Cellebrite é importante para acompanhar a rápida expansão da empresa na Região.

"Centenas de organizações policiais e órgãos de investigação ou aplicação da Lei na América Latina estão focados em modernizar seus instrumentos de investigação e produção de provas diante do avanço da tecnologia digital. Com sua grande experiência no mercado, o Frederico irá ampliar rapidamente nossos canais de contato com clientes, parceiros e a comunidade forense em geral", conclui Marcos Moraes.

Sobre a Cellebrite:
Fundada em 1999, a Cellebrite é uma companhia global, conhecida por seus avanços tecnológicos no setor de telefonia celular, com operações dedicadas nos Estados Unidos, Alemanha, Cingapura e no Brasil. Líder mundial de mercado e autoridade em tecnologia de dados móveis, a Cellebrite estabeleceu sua divisão de tecnologia forense móvel em 2007, lançando uma nova linha de produtos direcionados ao setor de aplicação da lei. Usando métodos avançados de extração e técnicas de análise, o dispositivo universal de extração forense (UFED - Universal Forensic Extraction Device) da Cellebrite consegue extrair e analisar dados  de milhares de dispositivos móveis, como telefones com recursos, smartphones e aparelhos de GPS.

A série UFED da Cellebrite é a melhor escolha para especialistas forenses do setor de aplicação da lei, setor militar, serviços de inteligência, segurança e agências governamentais em mais de 60 países.
A Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma companhia japonesa listada na bolsa (6736/JQ) http://www.cellebrite.com sales@cellebrite.com.

Sugestão de produtos Latinex




heidiiiii
Os chocolates HEIDI estão presentes em 35 países, em todos os continentes, sempre com a mesma característica: novas e surpreendentes combinações de sabores. A HEIDI oferece inovadoras receitas e produtos para diferentes ocasiões de consumo, como bombons, barras e ocasiões especiais.

A inovação é um valor importante para a HEIDI, por isso seus chocolates são referências nos principais mercados internacionais em que atua. Além disso, os Chocolates Premium HEIDI são produzidos com ingredientes 100% naturais, o que lhe confere sabores únicos.

Linha Grand’Or – Perfeito equilíbrio dos sabores:  Incrível combinação de avelãs e amêndoas inteiras torradas e caramelizadas.

Linha Gourmett – A sintonia dos sentidos: Sabores exóticos e refinados aguçam os sentidos nessa gama de produtos, combinados com frutas cristalizadas ou cacau e café. 

Linha Moments – Compartilhe os melhores momentos: Avelãs cuidadosamente selecionadas e caramelizadas, combinadas com um recheio e envoltas em uma fina camada de chocolate ao leite.

Linha Chocolates Amargos – Prazer sem culpa: Os aromas do puro sabor do chocolate amargo combinados aos mais variados sabores.

Caixas e Display – Há sempre uma HEIDI para cada ocasião: Seja Natal, Dia das Mães, Namorados ou Páscoa existe sempre um produto HEIDI para cada momento.
Ocasiões especiais – Momentos de felicidade: A HEIDI possui uma linha especial de produtos sazonais.

Caldos concentrados Fattoria Itália são bases em cubos para preparo de caldos, sopas, risotos e pratos especiais. Os cubos estão disponíveis nos sabores: Carne, Galinha, Peixe, Funghi Porcini e Tartuffo (trufa) e comercializados em embalagens de 110g, contendo 10 cubos.

Os Caldos Concentrados Fattoria Itália não contêm glúten. São preparados sem adição de glutomato, sem lactose, sem colorantes e sem conservantes artificiais, produzidos apenas a base de sal iodato, o que confere ao produto uma alternativa igualmente saborosa e saudável.
Conheça os sabores: Caldo Concentrado sabor Carne, Caldo concentrado sabor Galinha, Caldo Concentrado sabor Tartuffo, Caldo Concentrado sabor Funhgi Porcini, Caldo Concentrado sabor Peixe


Em 1881, a família DUERR´s, estabelecida na cidade de Manchester e atenta à nova onda gastronômica, produziu a primeira geleia inglesa, onde desde então mantém a mesma receita caseira há 132 anos e que tem lugar cativo na mesa dos britânicos.

A saborosa tradição não poderia ficar restrita à Inglaterra, por isso a Latinex, traz à mesa dos brasileiros, a consagrada e adorada Geleia de Groselha e a clássica linha de molhos DUERR’S, disponíveis nas versões Menta, Cranberry, Mostarda, Raiz Forte e Tártaro.


barbecue
A Tyrrells English Crisps nasceu no ano de 2002 através do empreendedor Will Chase, a empresa produz batatas artesanalmente por fazendeiros locais em uma fazenda própria que fica na zona rural de Herefordshire, interior da Inglaterra, país também conhecido como os maiores e melhores produtores de batata.

A sua receita exclusiva oferece diversos sabores, entre eles: Batata Chips sabor Barbecue, Batata Chips com Sal Marinho, Batata Chips com Sal Marinho e Pimenta-do-Reino, Batata Chips sabor Queijo Cheddar e Cebola em Conserva, Mix de Vegetais Chips - Batata Doce, Cenoura e Batata com Sal marinho, Mix de Vegetais Chips - Beterraba, Cenoura Branca, Batata e Sal Marinho.



Sobre a Latinex International
A Latinex importa alimentos premium e gourmet desde 2004. Focada em produtos com características únicas e que fogem do tradicional, a empresa importa alimentos ricos em sabores e diversidade. Oriundos de várias culturas (países), eles enriquecem a mesa dos brasileiros e proporcionam experiências gastronômicas únicas.

Saiba mais em www.latinex.com.br